Os Contos de Beedle, O Bardo

Os Contos de Beedle, O Bardo J.K. Rowling

Resenhas - Os Contos De Beedle, O Bardo

Lucaxml 09/08/2023

QUE PERFEIÇÃO
Que livro perfeito e com histórias lindas, estou apaixonado... olha que nem gosto da saga Harry Potter mas esse livro é praticamente uma obra a parte.

messitup 09/08/2023

Os Contos De Beedle, O Bardo
Quando eu era menor (tinha uns 3 anos) vivia com esse livro na mão e quando comecei a ler tinha ?lido? esse livro, mais nunca tinha lido pra ler de verdade, tava relendo e vi q tinha um conto q o nome é ?o coração peludo do mago? e eu tinha medo pq minha mãe fala a q se eu não fosse boa teria o coração q nem o do mago

19eighy-fine 09/08/2023

Livro muito fácil de ler, exatamente por ser pequeno. Achei os contos meio chochos e esperava mais, como eu disse várias vezes já.
Eu gostei do jeito que a JKR escreveu esse livro, por causa dos comentários do Dumbledore, ela realmente incorporou o personagem.
O único conto que eu gostei mesmo foi o da Babbitty.

samisnotreal 08/08/2023

Dá de dez a zero na Branca de Neve
Diferentemente das leituras dos outros livros do box, essa foi muito agradável. Pessoalmente, gosto bastante de livros de contos e adorei os de Beddle. Gostaria de ter crescido ouvindo essas histórias.

Mary.Astoc 08/08/2023

Pessoalmente acho que é o melhor livro da coleção ?biblioteca de Hogwarts?, a maior parte dos contos nós trazem uma moral para refletir juntamente com os comentários de Alvo Dumbledore. O meu conto preferido, como era de se esperar, é o conto dos três irmãos que trás uma reflexão bastante profunda.

Recomendaria o livro mesmo para alguém que não tenha lido ou assistido a saga principal.

swifthing 07/08/2023

é um livro bem curtinho, eu particularmente gostei bastante dos contos, li todos em uma tarde e gostei de ter lido esses contos dos quais eu fiquei muito curioso pra ler quando citavam no último livro da saga de hp, esse livro é bom e pra quem gosta de harry potter e quer ler mais sobre o mundo bruxo e os contos deles.

Bea Bea 07/08/2023

Por que eu comprei?
Sabe quando você compra um livro e depois se pergunta "para que eu comprei isso?", então, foi mais ou menos assim quando eu comprei Os Contos de Beedle, O Bardo, além do livro ser muito pequeno, ele também apresenta letras grandes e ilustrações, o que encurta mais ele, sendo que eu li ele em apenas uma noite, lendo devagar, claro, pois eu estava numa fase de "tentar não devorar o livro".
Mas, o livro, apesar de ser curto, tem muitas vantagens, como referências dos livros de Harry Potter, que na época, eu tinha acabado de ler a coleção toda, o que me proporcionou pequenos surtos enquanto eu lia e a outra vantagem é que se eu quiser refletir sobre o conto dos três irmãos, como eu e meu pai sempre fazíamos, eu não tenho um trabalho todo de pesquisar as falas da Mione.
No final, eu não recomendo muito para comprar se você não tiver motivos explícitos, mas, por exemplo, se você quiser comprar começar a ler os livros extras de HP, esse é muito bom.

Luana0612 06/08/2023

Um livro de contos infantis dos bruxos com comentários de Alvo Dumbledore!
Achei muito divertido, além de ter uma leitura super rápida e fluída, o que faz sentido, pois trata-se de um livro para crianças bruxas, com explicações para crianças trouxas que não leram Harry Potter.

Manuela 05/08/2023

Curto e rápido.
Eu achei legal os contos, são bem simples mais eu gosteii, e quem ama Harry Potter vai gostar desse livro concerteza kkkk
xTinho 09/08/2023minha estante
Amoooooo
c2

Joyce470 03/08/2023

Um livro curtinho, mas muito bom de ler. Eu li muito rápido, só não mais pq tive aula. São histórias simples, mas sinceramente eu gostei.

Emilia 02/08/2023

Histórias fantásticas do mundo bruxo. Estou relendo os livros do Harry Potter, agora adulta e continuo gostando das histórias.

Karen.Caetano 31/07/2023

Dispensável
Esse livro só serviu para sanar a minha curiosidade quando ele foi mencionado nas Relíquias da Morte. Não gostei muito.

Isabela500 30/07/2023

Muito bom ver essas histórias e ver que os bruxos também têm seus contos de fadas. Foi ótimo para passar o tempo, até porque eu amo contos de fadas. Super recomendo.

Larissa 29/07/2023

Para se aprofundar no mundo bruxo
Um ótimo livro para quem realmente gosta de Harry Potter. Um construção mais minuciosa do mundo bruxo, através de contos que eles leem por lá, com comentários de Dumbledore

Gabriella472 25/07/2023

Achei bem interessante,a leitura foi bem rápida e divertida,no livro é contado história que as vezes aparece no filme e nos outros livros

Recomendo