Um Sopro de Neve e Cinzas

Um Sopro de Neve e Cinzas Diana Gabaldon

Resenhas - Um Sopro de Neve e Cinzas - 1ª Parte

Débora 07/09/2020

Maravilhoso
Amo essa série e todos os personagens! Muitas aventuras e traições!

Fábio 11/08/2020

Essa seriie consegue me prender de um jeito que não sei explicar, dos seus momentos mais agitados ate a monotonia do dia-a-dia

Tamires 06/08/2020

Bom
Acho que deveria ter esperado um pouco mais para ler esse livro, depois que fiquei com um pouco ?de bode? do livro anterior, porque nesse temos mais ação.

Foram muitas reviravoltas surpreendentes, tensão, e os momentos em que sofri junto com toda a família.

Enfim, depois de tantos livros é difícil falar sobre esse sem nenhum spoiler haha mas foi uma boa leitura.

Gomor 21/07/2020

Achei a história meio parada se compararmos com a série. A parte final é mais emocionante e há mais ação. Acho que a escritora se perde em detalhes desnecessários e nem há tanta história a contar.
Elania 09/09/2020minha estante
Tb acho que fala coisas que não precisa. Desde o 5

Bia 30/06/2020

Final instigante
Amo os livros de Diana Gabaldon mas já havia chegado a um ponto onde não estava mais tão empolgante para mim. Já estava pensando em largar a série porém este livro tem um final que me surpreendeu e me fez ficar morta de curiosidade para saber o quem vem adiante. Como sempre, Gabaldon dando o seu melhor para cativar os leitores

Dani 29/06/2020

Reviravoltas
É o sexto livro da série e cada capítulo eu sempre fico mais impressionada como Claire e Jamie conseguem se meter em tanta confusão. Nesse livro conseguimos saber um pouco mais sobre o que aconteceu com Ian quando ele viveu na tribo Mohawk, acompanhar a vida de Brianna e Roger, tivemos o retorno de alguns personagens importantes como o Lord John e conhecemos novos personagens, traições aventuras, momentos muitos tristes de acompanhar e momentos muito engraçados também.

Thais.Bento 13/06/2020

Tão complexo!
Como sempre todas as perguntas em detalhes são respondidas.
Do início até a metade, teve tanto sofrimento para os personagens principais que quase desisti, sério. Não aguento mais ver eles sofrerem ;( da metade para o fim teve tanta aventura que não queria parar de ler por nada. É sempre uma relação de amor e ódio com Outlander.
Débora 16/06/2020minha estante
Tb sinto isso. Tanta coisa ruim acontece com eles, parece q nunca vai acabar... hahaha

Thais.Bento 17/06/2020minha estante
Haha nem tenho mais psicológico pra isso. Quando você pensa que tá tudo bem é porque algo trágico está para acontecer.
Quando um se recupera, aí vai lá o outro... haja coração. Kkk

Ellen 30/05/2020

Gosto de ver Claire e Brianna trazendo os conhecimentos adquiridos no século XX para o século XVIII. Claire no campo da medicina como a tentativa de fazer penicilina, e Bree usando seus conhecimentos de química, engenharia e habilidade em desenhar para melhorar o dia-a-dia no período em que se encontram. Isso faz delas mulheres incomuns para a época, se é que mulheres viajantes do tempo possam ser consideradas comuns.

Jaqueline.Sayumi 05/05/2020

Diana definitivamente sabe o que está fazendo. As vezes me questiono a quantidade de violência presente e se é realmente essencial, mas ainda assim muito impactante. Uma pena o adiamento da próxima temporada da série, felizmente temos os livros.

Natalia Cunha 22/04/2020

Desnecessariamente longo
Acho muito estranha a forma de escrita de Diana Gabaldon. A autora já tem uma história na qual pode explorar livremente o mundo dos viajantes do tempo e aprofundar-se nas questões históricas - como ela fez muito bem nos primeiros livros. Porém, desde o livro passado, sinto que ela começou a misturar muitas histórias dentro da mesma história e, ao invés de ganhar, o livro perdeu, e muito. 20% desse livro poderia ter sido poupado, com caminhos diversos que não levaram a lugar nenhum para a história principal: a Guerra de Independência dos EUA. Estou pensando se continuo a ler a série ou se abandono, porque esses dois últimos livros foram muito cansativos e chatos.

Talita Pilati 28/03/2020

Meu Deus do céu quanto nervoso passei! Foi preocupação, felicidade, agonia, raiva, tristeza, ansiedade... Nossa Senhora!!! Se preparem pq tem muita informação! Ah como eu amo a Brianna, bichinha é muito esperta. E Jamie, como sempre, se metendo em cada encrenca que olha, duas palavras: para béns ahahahha. Ele é um imã de problemas ??????.

Tati 15/03/2020

Mais uma vez um livro impecável na minha análise. Me sinto envolvida e vivenciando toda história contada... Simplesmente uma das melhores sagas que já li.

Daniel.Nascimento 08/03/2020

Guerra ou Fantasia?
Pessoalmente gostei muito desse livro. Em parte por seu relato baseado em uma época real de muitas dificuldades. Muitas coisas interessantes e uma narrativas que é muito intrigante e envolvente. Recomendo a leitura.