Cilada Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - Cilada

Karina 25/04/2014

Cilada - Harlan Coben
Mercer foi acusado de pedofilia, e todos os fatos o apontavam como culpado.
Wendy Tynes, a bela e renomada jornalista da NTC, recebeu um e-mail. Uma garota de treze anos estava denunciando o professor.
Wendy não perdeu tempo, bolou uma armadilha para pegá-lo em flagrante, se passou por uma adolescente e se comunicou com o pedófilo, supostamente Dan Mercer.
Quando Wendy conquistou a confiança de sua presa, ela decidiu atacar.
Se passando por Chynna, a suposta adolescente, ela ligou para Dan desesperada, dizendo que precisava de sua ajuda. E ele foi encontrá-la no lugar marcado. Tudo ficou claro. Dan Mercer era culpado.
Em sua casa foram encontradas todas as provas.
Mas Wendy não conseguia entender. Ela o conheceu. Sua intuição dizia que foi tudo uma cilada.
Começou então uma caçada para provar a inocência dele, e encontrar o verdadeiro culpado.

Porém tudo ficou ainda pior, quando Haley uma adolescente que também teve contato com Dan, foi encontrada morta.
E em todos os fatos, provas, ele também era culpado pelo destino da garota.
Investigando o passado do pedófilo cada vez mais a fundo, a repórter se via em uma confusão total. Algo não tinha sentido.
Todos os cinco amigos de quarto de Dan em Princeton, foram vitimas de escândalos.
Seria uma maldição?
Quem estaria promovendo a degradação moral e física deles?
Quais são os segredos por trás desses cinco homens?
Agora Wendy também corre perigo. Ela esta perto da verdade.

Uma corrida contra o tempo em busca da verdade.
Uma forma de limpar o nome de Dan.
Será uma Cilada?
Qual o segredo de Princeton?
Dan Mercer é culpado?
Uma história impressionante, que irá hipnotizá-lo.
Casa de Livro Recomenda.

Editora: Arqueiro

Boa Leitura
Casa de Livro

Karina Belo

Não somos nada. O homem. Nada.
Mas ainda assim nos consideramos especiais. Achamos que temos alguma importância, que somos os prediletos de Deus. Uma piada.

Tive ódio deles por um tempo, mas não durou muito. Pensei: para quê? Ficar alimentando o ódio tem seu preço, sabe? A gente perde a noção daquilo que realmente importa.

O que possuímos nos domina, e não o contrário. Agora que eu pensava melhor a respeito, pude ver que aquilo que possuímos não só nos domina como também nos faz criar raízes...

Eu vivia ouvindo aquele besteirol de "melhor ter perdido a pessoa amada do que nunca ter vivido um grande amor". Outra besteira. Acredite, não é melhor. Não me mostre o paraíso e depois o destrua.

site: http://www.casadelivro.com.br/2014/04/cilada-harlan-coben.html

Lê Golz 26/05/2014

Resenha - Cilada
Dan Mercer era um homem aparentemente normal. Teve uma infância difícil pois era órfão e fora criado por famílias substitutas. Mas apesar de tantos obstáculos se formou em uma boa faculdade e trabalha como assistente social em um centro comunitário, ajudando jovens.

A história se inicia com Dan narrando o dia que sua vida iria mudar drasticamente. Ele recebe um telefonema estranho de Chynna, uma garota problemática que ele ajuda em seu trabalho, pedindo que fosse vê-la. Percebendo a voz aflita da garota, Dan resolve ir ao endereço indicado, mesmo com uma ponta de desconfiança. Chegando ao local ele é flagrado pelas câmeras de Wendy Tynes, uma repórter da NTC News que atrai pedófilos em seu programa, para desmascará-los em rede nacional.

Mesmo depois de ser inocentado nos tribunais, Dan Mercer começa a ser perseguido pela comunidade. Dan pede para que Wendy vá ao seu encontro e jura que é verdadeiramente inocente. A esta altura Wendy não tem mais certeza de nada. Sua intuição lhe diz que ela cometeu um engano. O que ela não imaginava é que presenciaria um crime naquele dia. Ela vê Ed Grayson, o pai de uma das crianças vítimas de Dan, assassiná-lo a sangue frio. Ed por sua vez consegue escapar de todas as provas que possam incriminá-lo. Diante do pesadelo e da dúvida, Wendy começa a imaginar que foi responsável pela morte de um inocente.

Enquanto isso, em outro bairro de classe média a adolescente Haley Mc Waind está desaparecida a três meses deixando a família sem nenhuma pista do que possa ter acontecido a ela. Haley sempre foi uma garota responsável e nunca deu trabalho aos pais. O seu comportamento exemplar não levava a crer que ela havia fugido de casa. Depois de tanto tempo desaparecida, a família já esperava pelo pior.

Ele balançou a cabeça e abriu um sorriso.
- O que foi? - ela perguntou.
- Você caça pedófilos a dois anos, Wendy. Ainda não aprendeu?
- Aprendi o quê?
Do fundo do trailer veio quase um sussurro:
- Não existe cura para pedofilia. (p. 60)

Wendy ficará no meio da junção das duas histórias, pois elas comerão a se cruzar. Ela armou aquela cilada contra Dan e agora é a única testemunha de seu assassinato. Confusa ela buscará a todo o custo a verdade, até para o alívio de sua própria consciência. Teria ela desmascarado um pedófilo, ou causado a morte de um homem inocente?

Temos outros personagens importantes envolvido na trama: Jenna, a ex mulher de Dan que jurou em rede nacional a inocência dele. Noel Wheeler o atual marido de Jenna. Os amigos de Dan e companheiros de quarto na faculdade, Phil Turnball, Kelvin Tilfer e Farley Parks.
Quanto mais investiga, mais Wendy descobre que todos são cheios de segredos e muitas coisas estão diretamente ligadas nesta história toda. Pessoas e fatos inimagináveis irão surgindo e a verdade vai ficando próxima.

A narrativa de Harlan é maravilhosamente gostosa de ler e a forma como ele montou este mosaico de mistérios é surpreendente. A narração é em terceira pessoa, exceto no começo do livro com a narração de Dan. Minhas suspeitas mudavam a toda hora, era como se não pudêssemos ter certeza de nada até virar a última página do livro. E foi realmente assim que aconteceu. Houve uma grande revelação na última página, que foi o desfecho da história. Eu particularmente amei.

A capa do livro é maravilhosa, apesar de não conseguir associar ela com a história, pelo menos não se identificou com as características de Haley. A Editora Arqueiro está de parabéns pois a diagramação é simples, mas perfeita, com páginas amareladas o que facilitou ainda mais a leitura. Com certeza Cilada conseguiu me encantar com 272 página de puro mistério. Recomendo para quem gosta de um bom livro policial. Com certeza vou procurar outros livros de Harlan.

site: http://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2014/05/resenha-cilada.html

Lenildo 17/06/2014

Gato falando”Oh lon jhoson, oh lon piano”
Gato falando(Oh lon jhoson, oh lon piano)
Assistindo South Park acabei sendo desafiado a ler um livro e adivinha lá estava (Cilada) de Harlan Coben até em tão pra mim desconhecido, li a sinopse achei que seria mais um daqueles livros de historia obvia a menina desaparece ai aparece morta, fazem uma desenrolar em cima disso e blá, blá mais... Wtfnow.
Esse livro é muito bom, bem escrito, não é chato de ler e para quem gosta de quebra cabeça esse livro é genial pela sua trama não vou me prolongar se não acabo deixando escapar algumas coisas do livro como eu vi em algumas resenhas. Bom para quem ainda não leu esse vale muito apenas ler

Mônica 30/06/2014

QUE LIVRO!!
Surpreendente! Um livro de suspense que não dá pra perder nada, cada capítulo tem algo importante para o que será revelado no final...incrível! Virei fã do Harlan Coben!

Bianca | @arteespressa 06/07/2014

Magnífico!
O livro narra a história de dois casos. De um lado, num bairro de classe média, Haley McWaid. Uma adolescente esforçada, estudiosa e perfeccionista que tinha o sonho de entrar para uma boa faculdade. Tinha. Tudo muda quando a garota sai à noite e não volta para casa. Sua família liga para a polícia e, a princípio, o delegado acha que ela havia saído de casa só para extravasar suas frustrações na rua. Três meses se passam e é como "se Haley tivesse sido tragada pela terra". Todos então começam a cogitar a possibilidade de que ela tenha fugido... menos seus pais. Embora a esperança tenha sido mantida, eles temiam o pior.

Do outro lado, Dan Mercer. Formado numa universidade renomada e hoje, assistente social. Após receber uma ligação curiosa de uma adolescente, ele vai ao seu encontro e é flagrado ao entrar no local. Câmeras, holofotes, tumulto e uma acusação: pedófilo. Ele é então levado ao tribunal e acaba por ser inocentado, mas não fica livre das acusações da comunidade. Pouco tempo depois Dan é assassinado e uma única mulher testemunha todo o acontecimento.

Entre os dois casos, Wendy Tynes. Repórter da NTC News que possui um programa de rede nacional, onde ela atrai pedófilos e os desmascara em flagrante. É essa mesma repórter quem surpreende Dan, faz com que sua vida seja um inferno e testemunha a sua morte.

Simplesmente me apaixonei por esse livro. É aquele tipo de leitura onde você não consegue se desgrudar e deixa de varrer a casa pra virar a próxima página. Os dois casos se ligam de uma forma incrível e você chega a pensar num "Sério? Por que não pensei nisso antes?". Quando você acha que está tudo resolvido e que o livro já pode acabar, surge uma nova dúvida e com ela novos capítulos. Não há magia nenhuma na história, apenas fatos cotidianos que dão vida aos personagens. Wendy tem o dom de te fazer ter uma relação de amor e ódio com ela; você a ama por ser tão curiosa e a odeia pelo mesmo motivo.

Não tenho o que reclamar desse livro. Apenas ressaltar que os nomes dos personagens te fazem ficar um pouco confuso, mas com o decorrer de tudo você se acostuma — e tenho certeza que irá sentir saudade deles quando acabar a sua leitura. Criei um tipo de paixão platônica pelo delegado Mickey Walker. Amei esse nome e inclusive to pensando em colocá-lo no meu filho...

site: http://teadesk.blogspot.com.br/

Ronaldo 09/07/2014

Deu mancada no final
No início achei a história meio enrolada. O julgamento não acabava e não deixava a trama começar de uma vez. Mas não tardou a deslanchar e me jogar naquele mar de suspense, intrigas, mistérios e drama. Me segurou à cada página, me dava dó de largar o livro, que me acompanhou por todo o lado. No ônibus, no sofá, nas salas de espera e até no banheiro.
A personagem Wendy é cativante, assim como o sogro, o filho e os detetives.
A trama realmente intriga e nos deixa cada vez mais alucinados para encontrar respostas. Respostas essas que surgem na meida certa, para que possamos entender a intrincada trama.
Porém há pontos negativos. O estardalhaço do programa da Hester é totalmente fora de propósito, tirando o clima de suspense do livro. Harlan tem uma tendência em criar personagens excêntricos, o que é legal, mas alguns são ridículos, como os caras do bar onde Phil ficava.
E a maneira como Wendy descobre a verdade a respeito de quem matou a menina desdaparecida foi forçado demais. Só sendo vidente para deduzir a resposta daquela maneira.

Daqui p baixo tem SPOILER:
Deduzir que a menina morreu na casa de Jeena apenas vendo a foto do namorado na casa da ex de Dan, foi absurdo demais. Se alguém entendeu como ela pôde chegar a essa conclusão, me explique porque vai salvar a minha opinião de um livro que achei maravilhoso em 97 por cento de seu conteúdo.

Tamy 24/07/2014

Cilada - Harlan Coben
Cilada é um suspense policial narrado essencialmente na terceira pessoa, com uma narrativa descomplicada, levando o leitor rapidamente ao seu ápice.

O desenrolar da história se concentra nas vidas de Daniel Mercer, conhecido como Dan, um assistente social especializado no auxilio a jovens problemáticos, Haley McWaid, uma menina exemplar de 17 anos, e Wendy Tynes, uma jornalista especializada em jornalismo investigativo. O que pessoas tão diferentes podem ter em comum?

Tudo começa com Dan indo ao encontro de Chynna, com a intenção de ajuda-la, porém ao chegar ao local de encontro é surpreendido pela jornalista Wendy Tynes e todo o aparato jornalístico para incriminá-lo como um pedófilo. A partir desse acontecimento a vida de Dan muda totalmente, mesmo dizendo ser inocente, há provas que mostram o contrário.

Mesmo com provas para incriminá-lo, Dan é inocentado, e nesse mesmo dia liga para a repórter Wendy para pedir que se encontre com ele, Wendy na hora recusa, mas sua curiosidade a leva ao encontro com Dan, que resulta no assassinato de Dan, tendo como única testemunha Wendy, que na mesma hora reconhece o assassino de Dan, mesmo este estando encapusado, Ed Grayson, cujo o filho de nove anos havia sido uma das primeiras vítimas de Dan.

Mesmo com o testemunho de Wendy sobre a morte de Dan e revelando o culpado, Ed Grayson não foi acusado do crime, pois o corpo de Dan havia sumido e não havia provas suficientes para incrimina-lo, e quem iria incriminar o assassino de um pedófilo?
Haley McWaid havia desaparecido da noite para o dia, sem pistas, sem rastros, deixando sua família arrasada e colocando o detetive Frank Tremont em seu último caso, antes da aposentadoria, mesmo pra um detetive experiente o caso de Haley não seria tão fácil de solucionar.

As buscas pelo corpo de Dan Mercer começaram, nessa altura da história Wendy estava na dúvida se Dan realmente era pedófilo ou se havia a possibilidade de tudo ser um engano.

Mas um objeto, um celular, colocaria tudo isso a prova, no quarto de hotel de Dan foi encontrado o celular de Haley, a partir daí as duas histórias se cruzam e começa a buscar por Haley, assim indicando que Dan realmente haveria de ser um pedófilo.

A partir daí a história se desenrola de uma maneira surpreendente, Wendy, ainda em dúvida por achar que Dan realmente possa ser inocente, começa sua busca por respostas, que a levam a entrar na história cada vez mais fundo, indo ao passado de Dan e a descobertas que jamais imaginaria, sua vida também é prejudicada por ela ir fundo demais nos acontecimentos do passado de Dan.

Uma história que te prende do início ao fim, que te deixa no fim de cada capítulo uma vontade de quero mais, com um final surpreendente.

site: http://meuglamour.com.br/wp/cilada-harlan-coben/

Mac 28/07/2014

Cilada
Há algum tempo, eu ouvi algumas pessoas próximas a mim comentando a respeito de Harlan Coben e sua obra. E todos os comentários eram sempre positivos, mas eu já tinha os meus autores favoritos de suspense policial e estava certa que não precisava de mais um para compor essa lista.

No entanto, nos últimos dias, minha opinião a respeito de Harlan Coben mudou consideravelmente. Para quem não tinha lido nada do autor, escolhi a dedo o título "Cilada", publicado pela Editora Arqueiro, em 2010. E, sinceramente, desde o vestibular que não dava um "chute" tão certeiro numa questão de múltipla escolha! Um raciocínio rápido e bem lógico para descrever, a priori, este livro.

Mas, enfim, vamos ao que interessa: minhas impressões.

Se vocês fizerem uma rápida pesquisa, saberão que este livro é um suspense policial (thriller). Logo, toda a trama está devidamente amarrada num profundo mistério. E quando vocês pensam que já têm as respostas, Harlan descontrói toda a linha de raciocínio que vocês tão majestosamente elaboraram.

Muitas vezes, na vida, somos obrigados a fazer julgamentos que não gostaríamos de fazer. E queremos que eles sejam fáceis. (Pág.70)

Em "Cilada", nos deparamos com uma trama que envolve assassinatos, suicídios, suspeitas de pedofilias, sentimento de culpa e muitas, mas muitas mentiras. E é em meio a tudo isso que o leitor conhece a história de Dan Mercer, um assistente social que trabalha com jovens "problemáticos". Dan é brutalmente assassinado, depois de ter sido denunciado por Wendy Tynes pelo crime de pedofilia e, na seqüência, inocentado pela Justiça por falta de provas consistentes.

Wendy se torna "testemunha ocular" do assassinato de Dan. Ela é uma repórter renomada que sempre confiou nas provas que conseguia contra os criminosos que desmascarava em seu programa de TV. No entanto, seu instinto lhe diz, após os últimos acontecimentos, que talvez Mercer seja inocente. E ela precisa ter certeza se realmente trouxe à público um criminoso ou foi responsável, indiretamente, pela morte de Dan Mercer... um inocente.

Queremos confinar as pessoas em categorias bem definidas, anjos ou monstros, mas quase sempre o buraco é mais embaixo: a verdade está em algum lugar entre os dois extremos. E esse é o problema. Os extremos são bem mais fáceis.(Pág.70)

E em meio as investigações da morte de Dan e do desaparecimento de Haley, algumas verdades inimagináveis vêm à tona e as vidas - aparentemente normais - das pessoas envolvidas são postas à prova. Não se iludam: todos nesta trama têm algo que gostariam de manter em segredo. Uma teia de conspirações e mentiras se interligam e preenchem o elaborado mosaico de mistérios que envolve a trama. Em um dito bem popular, vocês estão diante de uma verdadeira "cama de gato".

"Cilada" também fala de culpa, luto e perdão numa trama de efeito "montanha russa". Harlan Coben deixa o leitor sem ar. Sem saber ao certo o que virá na página seguinte. Sim... é um suspense de "dá nos nervos", mas que faz o leitor devorar as páginas em busca das respostas. E não tentem tirar conclusões precipitadas, pois o autor consegue encobrir todas as pistas com tanta sutileza, que vocês só descobrem a verdade no final.

Julia Roberts daria uma ótima
Wendy Tynes!
Realmente, "nada é o que parece e tudo pode ser desfeito até a última página". Portanto, aos amantes do gênero, recomendo a leitura. E, sim, gostaria muito que este livro fosse adaptado para o cinema e não consigo imaginar outra atriz interpretando Wendy Tynes além de Julia Roberts.

E agora que me identifiquei com Harlan Coben, tenham a absoluta certeza que vocês lerão outras resenhas sobre a obra do autor no AIL.

Bjins e inté (MAC BATISTA)

site: http://www.apenasimpressoesliterarias.com.br/2013/09/resenha-cilada-de-harlan-coben.html

Du 01/08/2014

cilada harlan coben
Harlan coben como sempre sendo harlan.
Nesse livro ele mostra duas historias diferentes que acabam se interligando.
Como vc pode ter visto na sinopse do livro nao tem muito o que
dizer dizer sem dar spoilers mas eu posso te dizer. Voce nao vai se arrepender de ler esse livro de forma alguma e se surpreender com o final fantastico e eletrizante cheio de misterios e segredos.
O lado bom dos livros do harlan é que ele explora o lado dos
seres humanos, nada de sobrenatural.
E mostra como um historia antinga pode acabar com sua vida no futuro.

Bruna 07/08/2014

Cilada -Harlan Coben
Dan Mercer um assistente social,é envolvido em uma armação em que uma repórter Wendy com seu programa de TV sensacionalista o persegue através de denúncias,e comete um erro grave acabando com a vida de Dan.Ela sente - se culpada e começa investigar se Dan era inocente ou culpado, e se surpreende com a facilidade com que podemos nos enganar,e as coisas serem diferente do que parecem ser.
É Fácil sermos vítimas de falsos boatos,e é difícil limpar essas impressões, que tem consequências irreparáveis, disseminado por um criminoso virtual.
É um livro que nã dá para detalhar muito porque desvendaria o mistério,que só descobrimos quase no final.

Jamille Santos 08/08/2014

Cilada
Este é o segundo livro de Harlan Coben que leio este ano e assim como o primeiro não conseguia para de ler, nem de tentar desvendar a trama.
O livro inicia com Dan Mercer sendo acusado em um programa de televisão de ser um pedófilo e em segunda conta a história da família Mcwaid que passa maus momentos com o desaparecimento de Haley que tem apenas 17 anos.
Haley é uma aluna exemplar, disciplinada, ama e se dedica aos esportes e os pais não tem nenhum tipo de preocupação com ela até o seu desaparecimento.
Wendy Tynes, jornalista, que estava a frente do programa em que Dan Mercer foi acusado de pedofilia inicia uma investigação após sua morte.
As histórias secundarias do livro também são bastante interessante embora em alguns momentos tudo o que você quer é voltar para a principal. Wendy afirma o tempo todo está à procura de respostas e assim será sua leitura.
O livro vai trazendo detalhes sobre a vida de Dan e Haley separadamente até que com as investigações policiais as histórias caminhos se cruzam e varias suposições surgem. Dan Mercer assassinou Haley? Uma trama super envolvente do inicio ao fim.

Pam 18/08/2014

Esse com certeza é um livro que você deve parar para lê, primeiro porque eu que nunca tinha lido um suspense na vida (apenar da pouca idade) me apaixonei, e segundo porque Harlan Coben, é maravilhoso com sua trama muito bem bolada. Ele me me deixou sem fôlego com cada final de capítulo deixando uma pista importante pro caso o que me deixava com mais ansiedade pra descobrir como casos aparentemente distintos iriam se encontrar.. E realmente o que parecia no começo impossível, Coben me provou com esse livro que ele é um excelente autor ou melhor escritor! E quando eu terminei de ler, a primeira coisa que pensei foi eu tenho que lê mais um dele, porque o final foi mega surpreendentemente positivo.

Junior.Archanjo 26/08/2014

Surpreendente!!
Como de forma tão simples esse livro me envolveu tão rápido? Cada personagem e cada momento do livro te trazem uma nova hipótese sobre o final, até que surge outro personagem ou outra "cena" importante e pronto. Lá se vai sua hipótese por água abaixo.
Era exatamente o que eu procurava pra ler, um autor que me surpreendesse dessa forma. Harlan Coben foi bem demais ao escrever esse livro e explorar cada emoção de cada personagem. Perfeito, recomendo.

Ana Paula 07/09/2014

Sensacional e imperdível
Muitos anos atras, eu li Desaparecido para sempre, de Harlan Coben, lembro de ter gostado do livro, mas não foi nada marcante (confesso que nem lembro da história direito). Recentemente eu li Seis anos depois (http://estante-da-ana.blogspot.com.br/2014/08/seis-anos-depois.html) e simplesmente a-d-o-r-e-i. Aí algumas pessoas me indicaram Cilada, dizendo ser ainda melhor. Não sei dizer qual dos dois é o melhor, só posso garantir que são imperdíveis.

Cilada conta duas histórias paralelas que só vão se encontrar depois de muitas páginas. Harley Mc Waid é a filha mais velha do casal Ted e Marcia e desapareceu sem deixar qualquer pista. Três meses se passaram e nenhuma notícia ou um rumo novo nas investigações policiais.
Dan Mercer trabalha com crianças e adolescentes em um abrigo e um belo dia recebe uma chamada de uma garota para que fosse até a casa dela. Foi um telefonema aflito e ele não questionou, simplesmente foi em socorro a garota. Chegando lá, foi cercado por câmeras de televisão e uma jornalista o acusava de ser pedófilo. Sua vida acabou aí, mesmo inocentado pelo juíz, pais de crianças molestadas e a comunidade em geral o repudiava, chegando a agressões físicas. A única pessoa a defende-lo foi sua ex-esposa Jeena Wheeler.
A jornalista que o desmascarou, Wendy Tynes acabou se envolvendo demais no caso e foi testemunha quando um dos pais matou Dan na frente dela.
Envolvida totalmente nessa trama, Wendy começa a investigar a fundo os acontecimentos, suspeitando que pode ter provocado a morte de uma pessoa inocente.

Cilada tem fortes e valiosas críticas ao alcoolismo e aos pais que oferecem ou permitem que filhos adolescentes e seus amigos consumam álcool (a escola em que o filho de Wendy e a garota desaparecida estudam tem uma campanha com um lema interessante: Na nossa casa, não! alertando pais para não oferecerem bebida em casa com a desculpa de que é preferível que bebam em um ambiente seguro). Gostei muito de ver essa abordagem em um livro, pois é a prática que adoto como mãe de adolescente.

O livro também fala sobre o erro e perdão... o perdão que liberta não somente o culpado, mas principalmente a vítima. Wendy tem uma enorme dificuldade em perdoar a mulher que provocou a morte prematura de seu marido, deixando-a sozinha com o filho.
Durante as investigações, ela encontra antigos amigos de faculdade de Dan, que podem também estarem sendo vítimas de armações como ela suspeita que ele foi. Nas histórias do passado que deixaram consequências até hoje sentidas, ela se vê mais uma vez à frente da questão do perdão.

Em Cilada, você encontra um pouco de tudo isso: crime, egoísmo, sensacionalismo, perda, luto, desespero, perdão e mentira e verdade.
Recomendo totalmente!

site: www.estante-da-ana.blogspot.com.br

Ana Lopes 09/09/2014

Um livro policial cheio de suspenses e tramas indissolúveis ...
É muito difícil de fazer uma resenha desse livro porque tudo é importante , cada trechinho . Wendy vai a caça , ela vai a fundo na vida de Dan e descobre que seus ex-amigos da universidade de Princeton estão passando por situações parecidas , todos terminaram fracassados , e aí fica a pergunta : Coincidência ?

Como explicar um livro que te surpreende do início ao fim ? É mistério em cima de mistério , diálogos longos que te fazem se perguntar : Onde ? Cadê ? Quem está falando dessa vez ? Mas de um jeito muito bom !

Mas enfim, Dan é inocente ou culpado ? E no meio disso tudo ainda está envolvida a vida de uma adolescente de 17 anos que desapareceu a três meses . Será que Dan tem alguma coisa a ver com isso? Você só vai descobrir lendo ! É vibrante e enlouquecedor . Eu não posso continuar com essa resenha porque senão eu vou enche-la de spoilers e eu não quero isso , mas posso garantir , vocês vão se surpreender com o final !

Cheio de sarcasmos e ironias , com um toque até mesmo de humor . Eu me peguei me colocando no lugar dos personagens várias vezes durante a leitura e cheguei a me perguntar : O que eu faria ? Por fim não tive resposta. É um livro realmente intrigante que te prende do início ao fim . Vale a pena !

Esse foi um dos livros que eu comprei tanto pela capa quanto pela sinopse , além do fato é claro de eu nunca ter lido nada do Harlan Coben e estar super curiosa , mas enfim , o livro superou minhas expectativas e desencadeou um desejo enorme de ler mais desse autor . Por fim fica minha dica de compra caso você curta um suspense . Agora minha nota :

site: http://dezenove--primaveras.blogspot.com.br/2014/06/resenha-cilada-06.html