Chama Negra

Chama Negra Alyson Noël

Resenhas - Chama Negra

Melissa.Zanetti 28/08/2023

Podre
Esse livro simplesmente é péssimo e sem qualquer conteúdo bom o suficiente que me fez ter o mínimo de esforço para terminar ele, a história é extremamente superficial e toda a trama é tão nojenta e completamente idiota quando você lembra de outras coisas que aconteceram nos livros passados.

Manú 14/07/2023

Capítulo bem ruinzinho, a Ever é uma das piores protagonistas da literatura, vou terminar essa história na marra.

Mii 30/04/2023

CHEGA, c o terceiro livro era bonzinho esse aqui é péssimo, horrível, meu deus, todos os capítulos a mesma coisa, CHEGA, ele e convergente competem para o pior livro da terra, não vou ler o resto da coleção pq esse livro me desmotivou 100%

Lulukabooks 21/04/2023

Essa história é conflitante pra mim, pois enquanto leio eu passo por uma espécie de montanha russa, as vezes eu amo o andamento e os personagens, o rumo que as cenas tem pwr alho em seguida achar que as coisas então arrastadas demais e os acontecimentos sendo descritos só pra encher página.
Em fim sigo nessa série pois apesar de qualquer coisa fico querendo saber o que acontecerá no final dessa aventura.

Isa Luz 14/04/2023

Chama Negra
A história assim como as anteriores é boa porém a narrativa deixa um pouco a desejar.
É bem adolescente, mas o final desse livro me deixou um tanto abalada, não esperava por esse plot, quero ler o próximo logo.

Lorenza 04/04/2023

Se você chegou até aqui, sabe que é um peido...
... pra quem tá cagado.

É ruim? É. Mas isso a gente sabia uns dois livros atrás.

Se chegou até aqui e achou bom, o deve ser um paraíso pra você.

Mas se você chegou aqui por ter um leve TOC e não consegue deixar uma saga na metade, bem vindo ao time e sinto muito.

É a mesma história, plot forçado, personagens fracos, protagonista sem graça, nem os caras que são feitos para serem gostosões tem graça, protagonista feminina sonsa, chata e indecisa, a amiga mais chata ainda e Miles, apesar de estereotipado, único que salva.

Oremos pelo fim.

Gi Santos 26/03/2023

Mantém o padrão de drama adolescente (bem dramático), contudo, é menos maçante que o livro passado e uma leitura mais gostosinha.

Mateus108 14/03/2023

2ª (RE) Leitura
Esse livro já começou melhor, mas não consigo engolir esse romance e como sempre a Ever vive fazendo as piores decisões, em que à atual me faz ter pena das consequências, porque num momento de desespero, o único lugar que poderia ter a solução acaba rejeitando a sua entrada.
No meu humilde ponto de vista o Jude é muito melhor para a Ever, do que o ridículo do Damen.
Finalmente está sendo mais introduzido a "terra das sombras" e as futuras consequências. Esta saga não tem muitas cenas emocionantes, mas este volume teve uma com a protagonista encontrando o refúgio de Riley, Rayne e Romy, e achando a foto com sua irmã antes do acidente (muito bonito e tocante).
O desfecho é um dos melhores neste romance de 6 livros e lembro que na minha primeira leitura foi bem impactante, mas algumas coisas poderiam ser melhor desenvolvidas

leituradaca 11/03/2023

Minha releitura
"Aonde quer que você vá, é lá que estará" e eis que depois de anos essa frase ainda tem o mesmo efeito sobre mim.

priscila.wenzel 27/01/2023

Segue na mesma vibe do anterior!

CUIDADO ALERTA DE SPOILER DO LIVRO 3.
Bom nesse livro basicamente vemos Ever continuar a fazer besteira, a enfiar os pés pelas mãos, enquanto tenta conseguir o antídoto que vai poder fazer com que ela e Damen finalmente fiquem juntos.

E agora que a Haven também é uma imortal, Ever tem mais uma dor de cabeça pra lidar, já que sua amiga totalmente influenciável está contra Ever, achando que ela quer ser mau, sendo que tudo que a garota quer é ajuda-la e manter a história dos imortais em segredos.
Roman continua o mesmo babaca, provocador de sempre.

Jude e Ever se tornam ainda mais amigos, apesar da relação ancestral deles.

E Damen... Bom, achei que o Damen ficou meio de lado nesse livro, já que uma das besteiras que a Ever fez foi não contar pra ele seus planos mirabolantes.

Se eu não conhecesse o final, talvez eu não seguiria com a série, nem lembro como pude ter paciente pra ler esses livros 13 anos atrás, talvez porque não li eles em sequência.

Mas por enquanto eu ainda acho que vale a pena chegar até o fim da história pra saber como ela acaba ^^
Mateus108 14/03/2023minha estante
Sim, ler depois de tanto tempo me fez repensar diversos aspectos desta série. Hoje eu vejo muitas coisas e torço o nariz pelo relacionamento tóxico entre os dois, para mim o Jude é quem realmente merece o amor da Ever.
Estou relando para finalmente dar adeus aos livros físicos, para abrir espaço para novas histórias e poder concluir a série da Riley.

chernobya3 26/01/2023minha estante
nossa eu li esses faz muuuito tempo e deu uma nostalgia agora kkkkk

Mari 26/01/2023minha estante
Eu comecei pela primeira vez tem uns 10 anos mas sempre parei no terceiro kkkkkkk só consegui ler agora