A Casa dos Muitos Caminhos

A Casa dos Muitos Caminhos Diana Wynne Jones

Resenhas - A Casa dos Muitos Caminhos

estela 14/07/2023

Gostei bastante. ele é o castelo animado sao os melhores da trilogia!!!!!!!!!!!!!!!

kiriegoshima 13/07/2023

Foi o melhor livro do box sem dúvida!!
O desenvolvimento dos personagens foram incríveis, a história é perfeita e os plots são muito bons. De começo eu não gostava da protagonista mas ela se desenvolveu tão bem que eu acabei criando um amor muito grande por ela (até porque no final ela vira alguém muito importante), e também obviamente a partipação da Sophie, do Howl e de Morgan sempre me deixa com o coração a mil.

marcela 12/07/2023

é um livro ok... a proposta em si é boa mas achei uma leitura muito arrastada, o autor se apegou aos detalhes e esqueceu de desenvolver a história de forma que me prendesse na hora da leitura. O final apesar de bom foi bastante corrido, tive o sentimento que o autor quis terminar logo a história e apenas jogou as informações nas últimas dez páginas, fazendo com que eu ficasse perdida. Os personagens são incríveis e extremamente fáceis de gostar, a relação que houve entre os personagens do livro envolvendo os personagens de o castelo animado deixaram a história mais suportável.

Rayanne 12/07/2023

Resenha a Casa de Muitos Caminhos
Cara, que livro mais gostoso de ler. SEM DÚVIDA o box de castelo animado foi a melhor compra da minha vida. Histórias ótimas pra quem quer começar a ler ou sair da ressaca literária. Livro divertido e leve, o final é ótimo e eu AMO a forma como as histórias dos três livros se cruzam e são diferentes ao mesmo tempo. Esses livros sempre vão ter um lugar especial no meu coração, deveria ser leitura obrigatória para todos. Amei cada página, cada livro. Enfim, melhor box da vida. Recomendo demaaaaais. Mil estrelas ???????????

Lara.Antonella 11/07/2023

A casa dos muitos caminhos - 4.5/5
Livro MUITO bom, tava com saudade de ler uma fantasia desse tipo, q é o meu favorito. Recomendo demais.

Rayssa Oliveira 10/07/2023

Finalmente terminei esse box, cara que tortura. Sério, admiro muito quem gosta do estilo da escrita dessa autora porque realmente pra mim foi complicado.

Eu decidi comprar esse box porque além de lindo eu já gostava muito da animação do Castelo Animado e pensei que o box se encaixava na mesma história de Howl e Sophie, mas não... Até rola umas participações nos próximos dois livros, mas completamente diferente do que tinha imaginado.

Dos 3 livros, o que mais gostei foi o Castelo no Ar, mas até a página 200 porque depois ficou extremamente maçante.

E é isso gente, não recomendo.

marinaarendd 09/07/2023

Nao vale muito pena.
O livro é bonzinho, a escrita é bem fluida, mas na minha opinião o enredo poderia ter sido aproveitado de uma forma muito melhor. Pq a ideia é boa, muito boa, só acho que precisava de um final melhor. São 300 páginas de coisinhas e explicações e acontecimentos soltos pra TUDO ser resolvido nas últimas 20 páginas. Me fez sentir como se eu tivesse lido as outras 300 pra nada sabe? O plot é meio nhee mas inesperado, nunca iria imaginar. Mas o final poderia ser simplesmente o meio, a autora poderia ter desenvolvido muitas outras coisas, que na minha opinião, deixaria a história muito mais completa e interessante.

Andréa Marcela 07/07/2023

Na minha opinião esse foi o melhor livro da trilogia, uma história gostosa e divertida de se ler, todavia não gostei da trilogia... ouvi tantos elogios mas não me cativou

Joyya 07/07/2023

Mt bom
Gostei bastante,mts aventuras e descobertas, a charmain prft e a sophie e howl aparecendo novamente junto com o morgan e o calsifer sendo babá dele que foi mt fofo.
Gostei mtt

Lauriene 05/07/2023

Os livros da Diana, no geral, demoram um pouco pra engatar pq ela apresenta todo um mundo novo e vários mistérios e vc fica em um misto de fascínio e confusão. Esse não é diferente, e como todos, vale muito chegar ao final e ver todo o desenrolar da história.
Amei os novos personagens e amei rever outros queridos.

O top 3 dessa trilogia, pra mim foram:
1. O castelo animado
2. A casa dos muitos caminhos
3. O castelo no Ar

Letti28 03/07/2023

Tão legal!
Toda a jornada da Charmain, as reviravoltas? Sophie e Howl aparecendo novamente para animar a história. Muito bom! O plot final foi bem divertido.

Marreveez 03/07/2023

Adoro muito!
Li a um bom tempo e mesmo assim não esqueço da história. Obviamente li por conta do castelo animado, mas eu realmente não senti falta da presença deles durante todo o livro! A personagem principal é super interessante e a história te prende bem, quando chega no final vc começa a interligar as coisas e sua mente explode kkkk. Enfim, esse livro é incrível quero muito reler!!!!!!!

Carolina Miranda 02/07/2023

Sempre um prazer sem tamanho
Os livros dessa autora sem dúvida, além de me prenderem do começo ao fim, tem uma dinâmica e personagens extremamente cativantes. Não vejo a hora de ler o próximo!

Akemi25 30/06/2023

Fantasia, intrigas e descobertas
Melhor coisa que isso impossível, simplismente maravilhoso, comecei achando q seria um tanto quanto chatinho, mas eu concerteza me enganei , esse livro é tudo de bom e do melhor, a cada capítulo mais curiosidade eu tinha para saber sobre o que diabos ia acontecer, decidi sair um pouco dos livros de romance e ir para o de fantasia que sinceramente eu amo dms.
Só o título do livro já diz muita coisa sobre ele, mas não é apenas sobre os diversos caminhos que essa casa pode ter (onde incluso eu ficaria perdidinha igual o Peter em relação a esquerda e direita kkkk), a cada cômodo e magia diferente encontrada era uma sensação nova de curiosidade, o fato dos dois personagens morando na msm casa me fez rir bastante, claro junto com a desamparada que sinceramente me fez despertar diversas curiosidades sobre ela, enfim esse livro eu recomendo para caso você queira se distrair um pouco e relaxar com uma leitura facil, diferente do que eu achei que seria para falar a verdade e principalmente se divertir com as brigas e loucuras de Charmain e Peter juntos ???

estherdeos 27/06/2023

O livro foi legal, melhor que o segundo que foi melhor que o primeiro haha esse acho que foi o mais dinâmico e mais divertido de todos. Gostei da Charmain mesmo ela sendo meio perdida com as tarefas e só querendo saber de ler haha o jeito dela era engraçado e gostei do final que tudo teve.
A trilogia como um todo não me deixou apaixonada, mas também não foi uma leitura ruim de forma geral.