Nada é por Acaso

Lucius
Lucius

Resenhas - Nada é por Acaso

_yagohebling 16/05/2020

Nada é realmente por acaso, até o fato deste livro acabar vindo em minhas mãos no momento da vida em que mais precisava, onde há muitas dúvidas, relacionamentos conflituosos, situações precisam ser repensadas e decisões tomadas de maneira diferente, realmente faz você pensar nas suas atitudes e na forma como enxerga a si mesmo e aos outros ao seu redor, pra possivelmente se tornar uma pessoa melhor e um espírito mais evoluído.

Nanda Fernandes 13/04/2020

Transformador!
Romances espíritas (gênero que amo) são lições sublimes, pois é incrível o quanto aprendemos com acontecimentos da vida que geralmente passariam despercebidos pelos nossos olhos. "Nada é por acaso" (mais um livro maravilhoso da Zíbia, ditado pelo espírito Lucius) nos leva à mais profunda reflexão ao tratar sobre a família, julgamento, livre arbítrio, consequências cármicas, a importância do amor, das mudanças íntimas, da fé... maravilhoso!

Lucio 10/04/2020

Intrigante e emocionante
Um dos meus romances favoritos da Zíbia Gasparetto, muitas pessoas a críticam por simplificar e "banalizar" a doutrina espírita. Já eu vejo com outros olhos, acho os livros da Zíbia excelentes para quem tem curiosidade em conhece a filosofia de Kardec, e a partir desses livros, buscar livros mais técnicos. Nada é por acaso nós faz refletir sobre qual a real importância que damos ao dinheiro e todos os preconceitos que temos com ele. Vale muito a pena a leitura.

Claudinha 05/04/2020

Livro de leitura cativante, retrata o que realmente o espiritismo afirma: Nada é por acaso nessa vida! Acredito que um dia as "pedras se encontram" e que tudo está predestinado, pq escolhemos quais erros iremos reparar nesse mundo de provas, e sabemos antes de vir a este mundo que não viemos de passeio e sim para podermos evoluir espiritualmente.

Argemiro.Nascimento 18/03/2020

Leitura fantástica
Pense em um livro que vale a pena!
Os relatos nos levam a um novo patamar de reflexão da vida e pós vida

Thaís 10/03/2020

Reencarnação, espiritismo, amor.
Quem somos nós para julgar algo certo ou errado? Tudo acontece por um propósito.

Lilian.Wunsch 21/02/2020

Nada é por acaso
Além da história que prende a atenção tem uma mensagem de evolução linda!

Kamy 18/01/2020

Impressionante
Mais um livro da Zibia que consegue me deixar pensativa. Será que realmente são assim as seçõesque são contadas nós livros? Não sei, mas adoraria descobrir e sim o destino, sempre tem um jeito de unir pessoas improváveis, porém sempre tem um propósito para isso.

Muitos não acreditam em reencarnação, já eu acredito e a vida que vivemos tem um propósito e boa parte é para consertar o passado, outros para cumprir promessas e terceiros para viverem uma vida que não puderam ao lado da pessoa amada.

Esse livro fala disso tudo e um pouco mais e nos mostra que realmente tudo o que nos acontece não é por um puto acaso.

Skay 28/10/2019

Nada é por acaso
Um livro muito bom para quem se interessa em espiritismo!!

Arlineide.Vieira 18/10/2019

Esse livro é um dos livros mais apaixonante sua história é maravilhosa .
Amo

Bianca.Porto 01/09/2019

Inverossímil
Para quem está acostumado com outro tipo de literatura, é um livro mediano.
Uma mulher com mais de vinte anos, virgem, que aceita ser barriga de aluguel por dinheiro, com a condição de não ver o rosto do homem que será o pai da criança, pois devem se relacionar no escuro?
É muito inverossímil!
Não é um bom livro para quem tem o hábito de ler bons nomes da literatura, todavia para quem somente costuma ler esse tipo de livro, pelo aprendizado sobre espiritualidade vale a pena.

Anna Maia @livrosdashesha 27/02/2019

Eu ler esse livro com toda certeza não foi por acaso
Livros espíritas sempre têm histórias lindas, de amor e superação, e são cheios de mensagens boas que me ensinam outras formas de enxergar o mundo e as situações.

Esse gênero de livro sempre me trás paz, conforto, uma sensação de aconchego, me enche de boas energias, pensamentos positivos e me ajudam a crescer e evoluir.

Minha opinião sobre esse gênero não tem ligação com religião, pois não sigo nenhuma doutrina, acredito que a fé não é ligada a uma determinada religião e sim a coisas que elevam o espírito e nos fazem bem.

@livrosdashesha

Alves 31/01/2019

Nada e por acaso
Tudo o que nos acontece, cada detalhe de nossas vidas já fora antes planejado, nada do acontece ao nosso meio é ao acaso, tudo tem razão de ser, tudo tem explicação.