Diário de uma garota nada popular: histórias de uma vida nem um pouco fabulosa

Diário de uma garota nada popular: histórias de uma vida nem um pouco fabulosa Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular

Sarah 20/11/2023

Diário de uma garota nada polular
Ameiiii pena que só tenho o 1 livro a leitura fluiu muito bem li em menos de uma semana é ótimo e n enjoa

Livis0311 13/11/2023

Releitura
Releitura gostosinha
não lembrava que essa história era tão fofa e demonstrava tanto a mudança de escola, a adolescência
amo demais essa serie

thebebelplace 10/11/2023

Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa.
Esse livro é uma gracinha!! Eu amei ler ele durante a infância, ele é bem teen, e bem clichê, mas é muito fofo. É bem girly e é incrível por isso.

bookksisa 03/11/2023

Nicky
Eu gostei muito, por mais que seja um livro teoricamente ?infantil? eu gosto de coisas infantis kkkkkkk
A leitura dele é bem rápida, e como tem algumas figuras visuais torna a leitura bem mais interativa e menos cansativa. Eu amei!

@heloisasilva21 02/11/2023

?Diário de uma Garota Nada Popular? é o primeiro volume de uma série cativante que apresenta a vida de Nikki Maxwell, uma adolescente de 14 anos que ganha uma bolsa de estudos para uma escola particular de prestígio. O livro oferece uma perspectiva envolvente das lutas de Nikki ao lidar com as meninas malvadas da escola, seus pais, sua paixão por um rapaz atraente e suas novas amizades.

O que torna este livro especial são as entradas do diário de Nikki, repletas de humor e ilustrações que ela mesma cria para dar vida às suas experiências. A narrativa é engraçada e autêntica, permitindo que os leitores se identifiquem com as situações e emoções que Nikki enfrenta.

Além disso, a série ?Diário de uma Garota Nada Popular? conquistou uma legião de fãs, e este livro em particular é uma introdução encantadora a um mundo escolar repleto de desafios, amizades e amores adolescentes. Se você está em busca de uma leitura leve e divertida, este livro é uma ótima escolha para todas as idades, e Nikki Maxwell se torna uma personagem com a qual é fácil se apegar.

Então, se você procura uma aventura escolar nada fácil, repleta de risos e momentos encantadores, não hesite em mergulhar no ?Diário de uma Garota Nada Popular? e deixar o seu lado nada popular brilhar ainda mais!

Ansiosa para ler os próximos volumes.

Jukeren 31/10/2023

Mds eu amavaa demais esse livro quando eu tinha 10 anos ?, foi aii que eu virei leitora de vdd kkkkkkk
Isabela1676 31/10/2023minha estante
Qm nunca kkkkkkkkkkkkk, amava dms tbm

me.anajuh 30/10/2023

é um livro infantil e mt incrível! Eu li anos atrás e continuo apaixonada! Qnd eu era menor eu era viciada e achava incrível ( não mudou mt rsrsrsrs )

giovannanicolle 24/10/2023

Resenha - Diário de uma garota nada popular 1
Ameiii esse livro, indico ela para crianças e pré-adolescentes. Fala sobre Nikki uma garota que acabou de mudar de escola. Ela está na 8ª série e tem 14 anos. O livro fala sobre a relação de nikki com mackenzie (uma menina que não gosta dela) e de suas novas amigas Chloe e Zoey. Ao decorrer do livro ela se interessa por um menino chamado Brandon e eles viram amigos.

Maria16144 23/10/2023

Meu queridinho
É sempre minha indicação para crianças que estão começando a ler. História em primeira pessoa, descente pra crianças, letras grandes e escrita simples. História interresante e clichê.

Vliccy 20/10/2023

Diário de uma garota nd popular
Drama adolescente que se passa por 2008/2009 = LIVRO PERFEITO me sente ótima lendo pela primeira vez recomendo super ?

Hye ! 19/10/2023

Resenha!
Muito bom,mesmo sendo um livro infantil,me arranca várias gargalhadas.
Nele apresenta mais os personagens e etc,mas não conta muitas histórias,
Por isso 4,5,já que não há muitas histórias ou coisas engraçadas,e sim algo mais
para ajudar os iniciantes na coleção,já que é o 1ª livro.

Bia 16/10/2023

Relembrando!!!
Muito bom reler o livro(e série!) que me fez começar a gostar de ler! É uma leitura rápida e divertida, que eu recomendo para todas as idades!

Sophia.Quezia 16/10/2023

Gente esse livro é muito bom, é aquele tipo de leitura leve, que te prende e vc nem percebe a leitura é rápida e fluida amo demais, LEIAM!!

LaAs165 12/10/2023

Um ótimo livro pra ler na adolescência. Divertido, simples e leve. Adorava livros assim quando estava na idade