Perdida

Perdida Carina Rissi

Resenhas - Perdida

Miriam234 12/05/2024

Que linda essa história, Sofia e Iam um casal maravilhoso .?????? Sofia toda estabanada e Iam sem palavras apaixonada ?

Lailinha 11/05/2024

Perdida (me senti perdida na adaptação
Tive uma boa experiência de leitura,consegui ler através do livro físico,então me prendeu em certos momentos,um romance muito ficcional,até na demonstração de sentimentos. No entanto,confortável para ler em um dia de descanso e imaginário.

Hellô 10/05/2024

Lindo lindo lindo...
MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!
Simplesmente incrível, segunda vez que eu leio e me apaixono cada vez mais.
Ian Clarke, você é divino.

Juliana.Cezar 10/05/2024

Caí num esquema de pirâmide
Genteee, eu amei, o enredo é muito legal, o mocinho é um fofo, educado, apaixonei. A mocinha é muito legal também.

Tem umas partes que eu fiquei de olhos arregalados com o conectar da história.

Mas descobrir que a dona Carina fez um trem de pirâmide me pegou, eu não fazia ideia de que eram 6 livros nessa saga, socorro, quero ler todos!
Costa178 10/05/2024minha estante
Kkkkk pior que eu também cai. Só que o segundo não prende muito quanto o primeiro. Estou amando o segundo. Mas o Perdida me dava fissura de continuar lendo e o Encontrada não me importo de parar e viver depois de voltar a ler kkk

Juliana.Cezar 10/05/2024minha estante
Bom saber. hahaha
Eu tive exatamente essa fissura pra ler, não conseguia parar.

Costa178 10/05/2024minha estante
A continuação é legal mas acontece tanta coisa que deixa um pouco parado. Mas é bom. É divertido

Dudastardusst 09/05/2024

Estou apaixonada pelo Ian Clarke
A história me prendeu do início ao fim, eu amei as dinâmicas da Sofia com o Ian, a forma como ele e um personagem forte e complexo que cuida de todos que ama, a forma como a Sofia foi se adaptando do jeito dela a época do Ian e como ele se adaptou a ela por amor,esse livro teve uma dinâmica que funcionou muito comigo e realmente me fez ficar viciada nessa saga de livros.

Traça literária 07/05/2024

Perfeito pra quem ama ficção + romance
Eu não dava NADA, absolutamente nada por esse livro, mas como se tratava de viagem no tempo (e eu AMO tudo sobre viagem no tempo por que é muito engraçado) eu decidi dar uma chance ao livro. E sério, é incrível! É muito engraçado e envolvente. Ela é bem maluquinha e ele é aqueles caras de um tipico romance. Li esse livro em 3h sem parar, pois viciei. Chorei, ri, e achei linda a história. Pretendo ler o resto também!

bellee 07/05/2024

Bom, já passou um tempo que li esse então não vou conseguir falar muita coisa aqui :(
Mas eu amei esse livro. Achei uma história tão gostosa de se ler, mas não, não vou ler o 2 rs, acho que terminou de uma forma perfeita.
E eu assisti o filme meio que durante a leitura e gostei muuuuito. Foi bom para não criar expectativas também.

Kelly_domings 04/05/2024

9º Livro de 2024
Como é gostoso reler um livro vendo o que grifou da primeira vez.
Não me lembro a data exata mas acredito que tinha uns 13/14 anos, quando li ?Perdida? pela primeira vez.
Minha melhor amiga da época era apaixonada pela escrita de Carina Risse e quando vi um livro dela na revista da Avon (siiim, essa época! Kkkkk) marquei na mesma hora.
Estou ansiosa para ver a sequência dessa história

???????? de 5.

Giovanna2244 03/05/2024

Meu livro da adolescência
Li e reli inúmeras vezes, amo de paixão e sempre que quero algo gostoso e reconfortante, leio mais uma vez!

Marcella.Brasil 03/05/2024

O melhor livro de época que já li
Carina Rossi consegue criar personagens super cativantes. Eu me identifiquei muito com a Sofia, e me apaixonei por Ian Clarke.
Essa não é uma das muitas histórias de época que já li onde a personagem principal é sonsa ou sem sal. Sofia tem muita personalidade, e é muito divertido ler suas confusões no passado. Com certeza virou um dos meus livros favoritos.

Mary 03/05/2024

Simplesmente perfeito ??
Misturando o atual com o histórico, o livro "Perdida" desenrola a vida de Sofia Alonzo que passa a maior parte do tempo no trabalho e tem sua melhor amiga como porto seguro.
Certo dia ela vai a uma loja comprar um novo celular, e quando vai ligá-lo ela é teletransportada para o ano de 1830. Lá ela conhece Ian Clarke que a leva para casa na esperança de ajudá-la, porém ainda não sabe que por algum motivo ela é do futuro.
A mulher que a levou para lá é a vendedora do celular e começa a mandar mensagem para ela pelo celular como se fosse um jogo, dizendo que ela estava passando de fase e chegando mais perto de voltar para 2010.
A história desenvolve o relacionamento de Sofia e Ian, contando também com a participação da família e amigos de Ian e Nina, melhor amiga de Sofia.
Me prendi muito a leitura e terminei em dois dias. Me diverti muito com as confusões de Sofia por ela não saber como iria viver sem a internet e as modernidades da vida contemporânea.
Eu poderia encerrar a leitura no primeiro livro, mas gostei bastante dos personagens, por isso vou ler a coleção de 7 livros, Recomendo muito, para quem tiver o interesse de ler.

sofia 02/05/2024

Perdida
A protagonista me irritou em muitas horas, mas o livro em si me prendeu até (pra quem não tava lendo nada), e foi gostosinho de ler. Gostei do romance mas é bem clichê, mas agora tenho mais um homem literário que eu me apaixonei?, o Ian acho que é o cara que todas queremos achar algum dia?