Lost

Lost Carina Rissi

Resenhas - Perdida

abibliotecadadih 04/02/2024

Foi lindo, é lindo, emocionante, vontade de guardar o Ian num potinho. O livro me deixou extasiada.

Char.Delgado 04/02/2024

Encontrada
Eu sei que é o nome do segundo livro. Mas no primeiro ela já havia se encontrado, não se perdido.
O livro é incrível, é engraçado, é romântico. Já aviso que contém hot!
Eu não sou boa com resenhas, honestamente só faço resenhas pelo desafio do Skoob. Então, resumidamente: leiam, recomendo. Planejo ler o resto dos livros, pois descobri que tem mais depois desse e estou ansiosa para ler!

Isadora 03/02/2024

Um arraso!
Adorei a leitura, achei a história bem construída, mas não me prendeu totalmente, talvez eu só não estava com muita vontade de ler um romance, às vezes a leitura era meio exaustiva pra mim. Ainda sim é um livro bom, me passou uma vibe de novela!

_deboraaab 02/02/2024

Favoritado!
Ian e Elisa me conquistaram desde o começo dessa história apaixonante de Carina Rissi. Completamente apaixonada por esse livro que virou o meu favorito da vida. ?

leaoliterario 31/01/2024

"? Você abandonou toda sua vida por mim?
? Não! Eu abandonei todo o resto para ficar com a minha vida!"

J4S0 30/01/2024

Maravilhoso
E mais uma vez eu digo. Este livro é maravilhosoooo...
Ele é td perfeitinho, td romântico, gracinha e... mano, romance de época.
Li duas, mais leria mais mil vezes

manda7 30/01/2024

"eu realmente estaria perdida... sem trocadilhos"
Se você ainda não encontrou o amor da sua vida, se prepare, ele pode estar dois séculos atrasado!

Um livro que eu posso considerar favorito, Carina Rissi agora tem meu coração apenas pelo fato de misturar o presente com o passado e fazer surtar com uma "viagem" no tempo, uma coisa que mexe comigo de alguma forma. Fazia um tempo que não lia um romance, e este, me fez sentir saudades de devorar os livros de novo, "glicose da boa"!

"Contos de fadas podem se tornar realidade, Sofia. Basta que a princesa não lute contra a própria felicidade"

E Sofia Alonzo, agora nascida em 29 de maio de 1805, estava PERDIDA, mas se encontrou quando...(surpresa), mas agora ela vive seu conto de fadas. Me identifiquei com Sofia (em alguns aspectos) acho que principalmente na personalidade (teimosia). As lágrimas caíram quando ela, em segundos, perde aquilo que ama, acho que foi um dos principais motivos de gostar de Sofia, eu senti cada palavra que Carina descreve.

Mas eu ainda nem falei de Ian, acho que ele nem precisa de comentários, Ian é aquele cara que toda garota sonha, mas tem um detalhe, não se fazem mais como este, a menos que você tente achar um em 1830. Desejo sorte! Aaah e se encontrar, você logo notará o seu sorriso

Madalena a maior diva de todas, Elisa aaah Elisa é uma fofa, tá sempre com a Teodora (ela nem é tão chata assim)

Pra finalizar, só algumas frases, eu prometo!
---------------------

"Mas alguma coisa nele mexia comigo. Uma coisa que eu não sabia explicar, nem para mim mesma" P.115

"Dois séculos nos separavam. Dois séculos!!!" P.135

"Eu tinha a impressão de que não havia sido transportada para um lugar diferente, apenas para um tempo diferente" P.144

"Nunca desistirei de encontrá-la" P.327

"Senti minha vida se encaixar de novo, exatamente como eu me encaixei em seus braços" p.343

"VALEU!"

Vamos_falar_delivros 30/01/2024

Livro perfeito a escrita da carina rissi ?amei de mais esse livro cada personagem a Sofia e o Ian tem meu coração ?

Louielu 30/01/2024

Fofo
Se você é que nem eu e gosta de um romance bobinho, esse livro é bom pra ti.
Atendeu as minhas expectativas de tristonha carente kkkkk

P.s não vou comentar sobre polêmicas aqui bjs

Lololuana 30/01/2024minha estante
Talvez alguns fatos não foram mencionados porque é um livro de romance e não de história ?????

myrayyyyyy 30/01/2024minha estante
Toda história precisa de uma ambientação, na minha visão, se você deseja abordar um momento onde havia N fatores que afetavam os ricos (caso de Ian) é normal ao menos citar, não? Não é como se o mundo fosse apagado só porque eles se gostam. Se pra ti não foi problema tudo bem, mas para mim pareceu somente preguiçoso.

StephanieP99 30/01/2024

Grata surpresa
Carina Rissi entrou na minha vida de modo inesperado com esse livro, e eu não poderia ser mais grata.
Sofia e Ian me trazem uma paz que eu não sabia que precisava.
Não há pontas soltas na história, e me pego relendo esse livro pelo menos duas vezes por ano.