Lost

Lost Carina Rissi




Resenhas - Perdida


4611 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


spoiler visualizar
Isabela.Felizardo 11/02/2024minha estante
concordo totalmente que o livro>>>filme




Marianna167 09/02/2024

Eu gostei muito desse livro e mesmo que tenha sido escrito em 2010 ainda é muito atual e não tem triângulo amoroso!! Sinceramente, eu gostei demais.
comentários(0)comente



Larissa1361 08/02/2024

Perdida
Esse livro conta a história de uma garota que não acredita no amor. Alho estranho acontece com ela em uma noite e ela vai parar a alguns séculos atrás onde conhece um rapaz. Uma bruxa, que fez isso com ela, diz que ela tem que achar a forma de voltar pra casa, e assim começa uma história linda de amor onde o mocinho se apaixona por uma garota moderna e muda completamente a forma como pensa sobre o mundo.
comentários(0)comente



Heloisa198 08/02/2024

LEIAM É o meu livro preferido
Com certeza esse livro é o meu preferido, eu amo romance de época, e quando eu li, parecia que estava no mesmo mundo da Sofia. Eu recomendo demaissss.
comentários(0)comente



Gaby24 08/02/2024

Perdida
Eu não sei nem por onde começar. Que livro sensacional!!!! A história te prende do início ao fim! A química do casal é maravilhosa, os perfumes perfeitos e cativantes! É maravilhoso poder imaginar como era o mundo a séculos atrás, como eram as casas, os campos..... Amei demais e recomendo muitooooooo
comentários(0)comente



Loh Valente 08/02/2024

QUE PERFEIÇÃO!!!
Melhor romance da vida!!!!
Assisti o filme antes de ler, mas posso dizer que o filme foi bem parecido com o livro.
Eu AMEI esse livro e quero ler logo os outros.
Um romance tão gostosinho e adorável!
Quem gosta de romance deveria ler.

Obs.: Eu queria um Ian pra mim kkkkkkkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Alice 08/02/2024

De época mas não tanto
Pra ser sincera amo os clássicos de Jane A., o livro Jane Eyre e tal mas meus livros de época preferidos são os escritos hoje em dia. Com isso dito: AMEI, adorei o reconto de fada madrinha, das almas gêmeas em tempos errados e principalmente que o tempo não importa e sim a dedicação, o amor, o respeito? adorei a história deles, ansiosa pelos próximos capítulos Obs: adoro ver personagens acreditando no amor
comentários(0)comente



Marcelinha 08/02/2024

Chorei
Não estava com tanta expectativa sobre esse livro, mas assim que o peguei para ler, eu não consegui parar e mergulhei profundamente na história!
comentários(0)comente



Skyllary 07/02/2024

Eu amei a aventura de Sofia, ela encontra tudo que nem sabia que estava procurando. A comédia o romance, a química do casal é maravilhosa!!!!
Não sei porque não adaptaram mais fielmente ao livro.
comentários(0)comente



Vivi_Peres 07/02/2024

Um bom livro
No começo parece meio forçado a questão da viagem do tempo,mas depois do meio do livro fica ótimo...o casal é perfeito, o romance convence tem química, o drama tb.
Bons personagens, livro com ritmo
Sorri, chorei, fiquei surpresa...enfim foi uma delicia e valeu a pena não ter desistido no começo.
comentários(0)comente



laisrenata03 06/02/2024

Perdida
É um livro fenomenal, uma escrita revolucionária, muda vidas? Não é.

É um livro extremamente delicioso que te transporta pra tempos mais simples (ou não, depende do ponto de vista) e que te faz sonhar um monte? Com certeza!

Eu acho que essa é a minha definição de Perdida, é um livro gostoso, romântico e simples. A história de amor é simples, o roteiro é totalmente o que dá pra esperar, mas valeu a pena cada segundo lendo, e eu com certeza lerei toda a coleção!!!

A história de Sofia e do Ian é bonita de ler, eu já ouvi falar que muita gente acha as atitudes da Sofia bastante imaturas, mas sejamos honestos, ela morria de medo de amar, era óbvio que na primeira desconfiança ela ia perder a cabeça, então eu entendo, já o personagem do Ian é mais centrado, e mesmo assim é extremamente divertido.

É o primeiro livro que leio da Carina Rissi e eu adorei a escrita dela, achei fluída e muito boa de ler (ou eu só sou uma romântica incurável, escolham os seus jogadores), e o livro me prendeu, li muito rápido e me empolguei demais a cada beijo ou mínima interação dos dois.

E tendo visto o filme, posso dizer, alguns aspectos são muito diferentes e muitos detalhes foram deixados de lado, mas é um bom filme mesmo assim.

Não pontuei partes históricas pois não faço ideia se o livro está baseado corretamente na história do Brasil, apenas me diverti com a leitura. ?

Para finalizar a melhor e mais icônica frase do livro:

"Você largou toda a sua vida pra ficar comigo?"
"Não! Eu larguei todo o resto pra ficar com a minha vida!"
comentários(0)comente



raissa_naty 06/02/2024

Que delicinha
Um livro muito tranquilo para se ler em qualquer momento, há a leveza na escrita com humor dos personagens e o romance que arrepia o leitor ao mesmo tempo que a própria personagem se emociona. Amantes de comédia romântica, aqueles que amam um romance mas tem medo de amar, quem quer viver um romance no século 21 e precisa de um respiro pra calibrar sua fé no amor, para qualquer uma das opções acima, a leitura vale muito a pena ! ?
comentários(0)comente



Jheicy.Ellen 05/02/2024

Livro Perdida
Eu gostei do livro, mas sendo sincera, não gostei muito da personagem principal (Sofia). Achei ela bem imatura e sem paciência pra nada, além de que a maior parte das ações dela são bem exageradas. Realmente só consegui terminar de ler pelo Ian e Elisa que são uns amores?. Mas em resumo a história é até bem interessante, passaei muita vergonha, raiva, tristeza mas também alegria; além de ser uma verdadeira montanha russa de emoções, o final é satisfatório e emocionante.
comentários(0)comente



Marcia 05/02/2024

Não conhecia Carina Rissi? foi um
Prazer imenso me deparar com
Uma escrita maravilhosa, vocabulário rico e com muito humor! A autora foi uma grata surpresa: a história é muito boa(inusitada). Os personagem muito bem trabalhados pela autora, eu me senti íntima da Sofia e do Ian. O século XIX ? foi muito bem detalhes: roupas, costumes e a região do Brasil cidade próxima de uma praia. A família, tradições, lealdade e amizade? foram o cerne dessa primeira história de Sofia, Ian, Elisa! O melhor pra mim foi a autora ter ignorado a escravatura no Brasil (nossa grande vergonha) e na história os trabalhadores de Ian são tratados com respeito e tem dignidade! A fábrica de Sofia foi outra coisa maravilhosa ? deu espaço as mulheres no mercado de trabalho!
AMEI..
comentários(0)comente



4611 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR