Lost

Lost Carina Rissi

Resenhas - Perdida

Jayane40 12/02/2024

Perfeito!!!
Simplesmente incrível! É uma mistura de emoções, misturando romance, viagem no tempo e uma boa dose de humor. A Sofia é uma personagem tão real que dá vontade de ser amiga dela. E o romance dela com o Ian? É de fazer suspirar! A história é cheia de surpresas e reviravoltas que te deixam grudado no livro até o fim. Se você curte romance, não dá pra perder essa leitura que é puro amor e diversão!

Nolasco1 12/02/2024

O passado nunca foi tanto como o presente e o futuro!
?Senti minha vida se encaixar de novo, exatamente como eu me encaixei em seus braços?
Uma boa notícia: se você ainda não encontrou o amor da sua vida, ele pode estar a dois séculos atrasado te esperando!
Como começar a falar desse livro??
Eu não tinha expectativas tão altas, só comecei porque achei que não seria tão ruim e era uma tentativa de sair da ressaca (o que funcionou!!) e é com muita felicidade que digo que tava completamente errada!
Um livro que posso considerar como favorito, Carina Rissi tem meu coração apenas pelo fato de misturar o passado com o presente e me fazer surtar por isso, fazia um tempo que não lia um livro e tinha vontade de devorar ele, (glicose boa!)
?Contos de fadas podem se tornar reais Sofia, basta que a princesa não lute contra a própria felicidade.?
Perdida é um livro excepcional, a maneira como a autora conseguiu evidenciar o contraste entre as épocas, foi impecável!! A estranheza da Sofia quanto as das pessoas da época em relação aos costumes diferentes - o que mostra que ela fez muita pesquisa- Destaque pra parte que ela descobriu que não existia banheiro e foi conhecer a casinha.
A história é envolvente e cativante, fazendo com que o leitor se sinta parte da aventura de Sofia. Os personagens são bem construídos e carismáticos.
O romance é esplêndido! Você consegue uma imersão tão grande na história que se conecta com os personagens e suas emoções, você torce por eles, mesmo com a grande lacuna de tempo que existe, você se apaixona por eles e deseja o melhor para os dois.
O romance entre a Sofia e o Ian é outro aspecto incrível do livro, os diálogos são cheios de química e a forma como tudo vai acontecendo é maravilhoso. A Carina soube desenvolver muito bem e criar um equilíbrio entre as cenas de romance e as cenas engraçadas.
Sofia alonzo, agora nascida em 29 de maio de 1805, estava perdida, mas se encontrou logo depois de?. (Surpresa), mas agora ela vive seu próprio conto de fadas. Me indentifiquei com a Sofia principalmente na teimosia, a depreciação bateu quando em segundos, ela perde aquilo que ama, acho que foi um dos principais motivos de gostar da Sofia, eu consegui SENTIR cada palavra que a Carina escreveu. Mas foi o Ian que me consquistou, ele é um verdadeiro gentleman, um Homem (com H maiúsculo) cavalheiro, de respeito, com princípios, um bom coração intenso, gentil, altruísta, responsável, encantador? Eu acho que já me entenderam! Ele definitivamente entrou na minha lista de top melhores personagens masculinos. A cada passo dele desejei encontrar um homem assim, que chegasse no mínimo aos seus pés, é o homem que toda garota sonha!! Mas tem um detalhe não se fazem mais homens assim, a não ser que você tente achar um em 1830, boa sorte!!
Em muitos momentos eu ri genuinamente com toda a trajetória, apesar da época eu nunca imaginei que fosse tão descontraído e que encontraria um personagem como o ?Ian? , o amor dele e da Sofia é descontraído, fofo e não precisou ser exorbitante pra me fazer rir, me desesperar e sentir a história exata de encontro dessas almas, foi suave e agradável.

Plus: Amei o fato da autora ter removido um fato tão triste e vergonhoso da história do Brasil, a escravidão!

Heloisa198 12/02/2024

PERDIDA O SUCESSO DE CARINA RISSI
ESSE LIVRO É UM DOS MEUS FAVORITOS. Fácil e rápido de ler me prendeu da primeira a última página. Perdida é um livro grande porém viciante. Os personagens com personalidades únicas. Esse livro merece todo o sucesso que tem.

Esse é um livro onde Sofia volta no tempo e conchece Ian o homem pelo qual ela se apaixona. Porém não é tão fácil esse amor acontecer por eles serem de séculos diferentes.

O romance de Ian e Sofia é uma coisa fofa porém complicada. Ian com todo seu cavalheirismo e Sofia completamente empoderada e independente.

Já estou pronta para comprar a continuação

Não direi mais nada tirem as próprias conclusões. A única coisa que direi é COMPREM

Cah 12/02/2024

Entendo porque esse livro fez tanto sucesso
Que leitura gostosa, mesmo sendo um livro grande, ele te prende e você não consegue parar de ler até terminar.

Um ótimo livro e que orgulho de saber que é brasileiro!

p_tvrs 12/02/2024

Perdida
Como eu amo esse livro, esse universo, esses personagens!! li pela terceira vez e me apaixonei como na primeira vez... é um verdadeiro conto de fadas ??

Ps.: anos se passaram e eu ainda sonho em encontrar um Ian pra mim

fernanquerida 12/02/2024

Perdida
QUE LIVRO MEUS AMIGOS! me prendi na história desde a primeira página, me apaixonei pela história e pelos personagens! ???????

Layani.Gabrielly 12/02/2024

Perdida
Ótimo livro, a leitura fluiu bem (só demorei para terminar por causa da correria do dia a dia). Ian e Sofia são muito fofos juntos, a aurora faz com que seja muito fácil imaginar todas as cenas. A leitura vale a pena.

Duda1402 11/02/2024

"Não se tem certeza de nada quando se está apaixonada."
QUE LIVRO BOM!
Me apeguei demais aos personagens, a escrita é mto boa e esse romance AAAAAAAAAAAAAA

Recomendo dms??????

O Ian >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
????????????

Elis 11/02/2024

Sophia é a maior fã de Jane Austin, quem diria que se sentiria tão perdida na época em que se passa os romances que tanto ama.
A leitura realmente prende a atenção, é um romance muito gostoso de ler.
B.rogs 11/02/2024minha estante
Tô ansiosa para começar esse

Isabela.Felizardo 11/02/2024

Perdida
Que livro DELICIOSO de se ler. simplesmente o meu favorito até agora do ano, não vou descansar até por as mãos nos outros dois da saga. é muito bem escrito, passa exatamente a vibe, é muito fácil de imaginar ele. completamente completa após terminar ele. estou fascinada, quero me transportar para essa história e viver ela.

Jayne9 11/02/2024

Perdida - Carina Rissi
Perdida conta a história de Sofia Alonzo que viaja no tempo após comprar um belo celular com uma vendedora misteriosa, então passa alguns dias no século 19. Uma menina moderna que vive no mundo de tecnologias e derrepente vai pra um lugar onde nem banheiros existem, chegando lá é acolhida pela família Clarke sem ao menos conhecê-los mas apesar disso ela fica encantada com Ian Clarke. Não sabia qual a forma de voltar para casa mas a vendedora foi dando pistas e quando menos esperava ela estava de volta.
Um romance para gargalhar, chorar, e surtar muito.

Simplesmente amei, tudo, os personagens, a escrita, o modo que descreveu o mundo antes das tecnologias mesmo que tenha sido publicado em 2011 é como se estivesse nos dias de hoje, ficou perfeito e virou um dos meus livros favoritos.

Maju_Bispo 11/02/2024

Simplesmente uma dos melhores livros que já li, a história é maravilhosa ela faz você se apaixonar, rir, e até chorar. Melhor casal de todos os tempos, cadê minha fada madrinha que não aparece kkkkk.
Super indico????

Dudaâ­ï¸ 10/02/2024

Recomendo muito a fãs de romance de época!!
O livro é uma graça, é bem diferente do filme (é MUITO melhor que o filme) é leve e bonitinho, amo você ian você é um queridíssimo venha almoçar aqui em casa qualquer dia

Emanuela14 10/02/2024

Já havia lido alguns anos atrás e parecia que era a primeira vez que lia, que livro bom! Eu ameiii!!!

Sarah 09/02/2024

Quando eu comecei a ler, confesso que demorei um pouco pra pegar no ritmo por estar sendo um pouco demorada, mas a partir do momento que começa de verdade o romance deles é muito difícil parar de ler o livro