As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu

As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu Mitch Albom

Resenhas - As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu

Nayane46 26/08/2019

Magnífico
Uma história sensivel que mostra como as nossas vidas estão interligadas e como as ações que tomamos interfere direta ou indiretamente na vida de outras pessoas.

O livro fala que a pesar de não parecer, a vida de cada um e o que fazemos nela tem sentido e uma razão de acontecer.

Para mim foi uma leitura emocionante e marcante. Com certeza recomendo!

Edu 28/08/2019

Fantástico!!!
?O mundo está cheio de histórias, mas todas as histórias são uma só? As cinco pessoas que você encontra no céu transborda em cada página a essência de ser humano, das alegrias as dores.. é profundo e simples.. é emocionante e fascinante! O livro demonstra que a vida se passa nos detalhes e que tudo está ligado.. perfeito!

duda 13/11/2019

Decepcionante, mas emocionante
Eu comecei ?As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu? com muita expectativa e tenho que dizer que fui decepcionada, porque eu comecei a leitura esperando que o livro mudasse a minha vida e não mudou.

As lições me decepcionaram bastante, principalmente por serem algo muito secundário no livro. A história para chegar até elas era bem construída, mas não tinha um ponto final.

O livro no quesito de história e narrativa é muito bom, principalmente quando se trata do amor de Eddie e Marguerite, que foi um tema que me emocionou muito no livro (emocionou quer dizer que eu chorei). Os temas mais pesados, como a guerra, foram bem tratados e eu realmente senti como o Eddie se sentia dentro daquele cenário.

?As cinco pessoas que você encontra no céu? não é um livro que eu recomendaria desesperadamente, mas é um bom livro para se ler.

Gil 18/12/2019

É isto
Embora eu não acredite em um céu que todos vão se encontrar após a morte, respeito a crença de quem acredita, e sendo um livro de ficção achei interessante a ideia de encontrar pessoas no céu que nem imaginaríamos encontrar.

Essa ideia de que todo mundo tem propósito e é aquilo e pronto, achei muito vago, acredito eu que cada nós temos o propósito de nossas escolhas e consequências. E sobre o pai do Eddie? Bateu a vida toda nele, e tentaram romantizar com a história de que mais tarde ele ia descobrir todo o porquê, até agora eu não descubri. Ainda bem que o pai dele se arrependeu no seu último momento, e o Eddie o perdoou. Qual será o propósito da vida do pai do dele? Já que o propósito do Eddie era proteger as crianças no parque. Fiquei curiosa já que o pai dele só fez mal a ele. Enfim, foi uma leitura chata, cansativa e quando o livro acabou eu tive a impressão que eu o estava lendo há mil anos.

Monica.Neli 27/05/2021

Toda vida tem um sentido
Um senhor frustrado com sua vida, terminando sua existência trabalhando em um lugar onde seria sua última escolha. As dificuldades levaram-no a ter uma vida prática ao invés de seguir seus sonhos. Já idoso, não enxerga nada de bom em sua vida.. Ao morrer, é surpreendido ao conversar com cinco pessoas que de alguma forma passaram por sua vida, e por meio dessas conversas começa a ver que sua vida foi importante!

LSD 09/11/2021

As cinco pessoas que você encontra no céu
Um livro com belas mensagens e histórias, seus ensinamentos serão levados para a minha vida. É a segunda vez que leio e chorei igualmente na primeira vez que li, Mitch Albom nunca decepciona.
O livro mostra uma ideia de céu incrível, e que ninguém é insignificante ou inútil, tudo que fazemos afeta outras pessoas, nossas histórias são uma só. A decisão do que iremos fazr das nossas vidas é totalmente nossa. Eu amo a escrita, o livro, o jeito que ele é organizado e estou louca para ler o segundo volume sobre uma "tal de Amy? Annie? Algo assim".

Juschmr 31/12/2021

Esperava mais
Queria uma leitura rápida pra terminar antes do ano acabar, esperava mais. É bonitinho, mas sem grandes ?wow?. Pra mim é aquele livro que em 1 mês vou acabar esquecendo que li, mas é pq realmente não é meu estilo de livro kk

Renata 16/01/2022

Comecei a ler pelo título, mas receosa de ser mais um livro da classe "auto-ajuda" sem pé nem cabeça. Amei a história, envolvente, prende a atenção e faz a gente querer descobrir o que vem depois, além, claro, de apresentar ótimas reflexões.

Carol 23/01/2022

Livro bem legal, historia bem bonita.
Livro muito bom! Uma história muito bonita do personagem que encontra cinco pessoas quando foi para o céu. Ja faz um tempo que li, tenho vontade de reler.

Lysy 04/03/2022

?Os pais raramente libertam os filhos ??
Um livro que te surpreende. Quando você acha que ele vai te levar para um caminho previsível, ele te mostra que você nada sabe sobre as cinco pessoas que você encontra no céu. Muito bom. Eu adorei. Não é meu estilo de leitura, mas eu com toda certeza vou falar muito sobre esse livro para as pessoas ao meu redor. Se você puder, leia.

Saa Saraiva 07/03/2022

Leve e rápida
Eu fico com um sentimento bom quando finalizo um livro do Mitch Albom.
(Um dos primeiros a conquistar meu coração foi A ULTIMA GRANDE LIÇÃO, que não é um livro de ficção, então já anota esse também.)
Voltando para AS CINCO PESSOAS QUE VOCE ENCONTRA NO CÉU, o sentimento ao finalizar o livro não podia ser diferente, foi de sentimento bom SIIM.
Eu achei interessante como tudo foi demonstrado, o final surpreendente, emociona e faz a gente rever certos pensamentos. Ele tem muitas frases que fazem com que o livro fiquei cheio de tags, pra ficar pra memória.
Indico e já vou grudar na sequência. :)

Marco.Antonio 12/06/2022

Um livro muito leve, de fácil leitura e com um final muito bonito!!
Todo mundo está ligado e as nossas escolhas e decisões sempre terão impacto em outras pessoas.

Gabs 11/07/2022

A história de Eddie e intensa,profunda e nos faz mergulhar em mundo novo,o de pós morte.
As cinco pessoa que ele encontra pelo caminho foram fundamentais para que Eddie entendesse mt do que se passou em sua vida.Na minha opinião o encontro c sua mulher e a menininha foram os mais emocionantes,de verdadeira fantasia e desejo que na realidade possa ser assim mesmo quando chega a morte,me fez refletir sobre vários aspectos gostei mt.