A Arte da Meditação

Resenhas - A arte da meditação

1 | 2 | 3 | 4

Solangeeoliv 16/06/2021

Meditar é tão bom!
Que leitura gostosa e rápida, ótimas dicas e vários tipos de meditação.

Amo ler livros assim logo pela manhã! Traz uma paz grande pro dia!

Recomendo!

Biblioteca Álvaro Guerra 06/09/2019

Daniel Goleman, o consagrado autor de 'Inteligência Emocional', ensina a alcançar esses benefícios através de quatro tradicionais técnicas de meditação adaptadas à vida moderna.

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/8575421867

Lily 01/04/2020

A Arte da Meditação
Livro excelente para iniciarmos a prática diária da meditação! Super indico! A meditação inclusive tem auxiliado a diminuir os sintomas ansiosos e nos mantém num estado de relaxamento profundo! Boa Leitura!

Michelle347 20/04/2020

Não era bem o que eu esperava
Este livro não era bem o que eu esperava.
Achei massante, chato. Sinceramente não gostei.

Dani 30/05/2020

A arte da meditação
De uma maneira simples e objetiva, o autor fala resumidamente dos benefícios da meditação. Dicas básicas mas que facilitam muito o entendimento, principalmente de quem está começando a prática da meditação.

Barc 02/06/2020

Pra quem não sabe por onde começar
Pra quem quer começar a meditar e não tem nenhuma referência, o livro pode ser uma ajuda. Creio que na época em que foi lançado teve maior relevância do que hoje, já que agora, algumas informações acham-se facilmente na internet assim como as próprias práticas sugeridas.

Alysson 24/08/2020

Simples e sem muito aprofundamento
O autor já escreve sobre meditação há tempos mas diz que não praticava o que escrevia. Bem, tirando essa parte este é um livro onde ele fala como a ciência está usando a meditação no processo de controle/cura de algumas enfermidades e no final fiz 4 técnicas para usar no dia a dia.

LeandroCastro88 30/01/2021

Curto e direto
Livro bem simples. Excelente para quem está querendo começar a meditar. Ele fala sobre a meditação e dá algumas possíveis práticas. Bacana!

1 | 2 | 3 | 4