O Erro

O Erro Joseph Delaney

Resenhas - O Erro

1 | 2 | 3 | 4

Herick 25/11/2022

Esse foi o melhor pra mim até agora. O de antes foi bom mas nesse acontece muita coisa muito rápido. É uma leitura simples e flui com facilidade, ainda acho que o cenário poderia ser mais aproveitado. Triste o próximo ser o último traduzido.

Herick 10/10/2022

Serei repetitivo se eu falar como a série é boa. Autor está explorando mais a região e colocando mais personagens. Como não é uma série de sucesso essas Aventuras do Caça Feitiço?

E.R.A.S 12/09/2022

Cada dia mais apaixonada por essa série!! Leve,divertida,cheia de reviravoltas e me apaguei aos personagens de um jeito. Essa revelação no final foi certeira. Esperando os próximos capítulos!! ALICE TE AMO.

Léo 05/08/2022

Nota: 4?
Eita que esse Tom só se lasca viu, é cada situação que ele tá no meio que fico até com dó, esperando ver o que vai rolar

Jonas 14/07/2022

Bom livro .... nesta nova etapa o jovem Tom é enviado para passar um tempo com um outro caça-feitiço para aprender sobre outras criaturas e também como uma maneira de se fortalecer para o combate contra o Maligno. Uma revelação surpreendente sobre Alice abala a todos ... qual será o próximo desafio do jovem aprendiz?

mxavier 11/04/2022

A leitura está melhorando conforme a história avança. As aventuras do aprendiz de caça-feitico estão ganhando um tom mais sério e aventureiro. Os versos fluem bem e o crescimento do personagem é interessante.

Fran Belgrowicz 09/02/2022

Mais um livro no qual o desenvolvimento de Tom é perceptível. Contudo, já não podemos mais o chamar de pequeno Tom.
Enfrentou grandes dilemas morais e de valores, teve que tomar decisões cruciais. E a trama ficou muito mais intensa.
Ansiosa para a continuidade.

Willian.Gabriell 08/02/2022

O Erro
O livro anterior termina e a gente espera que não tenha como haver surpresas maiores nesse livro. Mas o autor consegue segurar bem a trama e é maravilhoso como a mitologia dentro da saga é "simples" e "complexa" ao mesmo tempo. As reviravoltas que são colocadas de forma sutil e que são bem amarradas é que dão essa vontade de ler o próximo livro!!

Lust 11/11/2021

Erro
? O quinto livro da saga do Caça Feitiço, torna-se um pouco monótono, agora o enfoque total é no tom e no seu novo treinamento duvidoso.

Magno 07/11/2021

O livro é bom, sou eu quem estava de ressaca literária
Nesse livro o Tom vai fazer um treinamento sobre feiticeiras da água, enquanto tenta fugir do maligno...
Então, o livro é bom, o início é meio arrastado, mas mantém aquela atmosfera que te deixa preso a cada capítulo.
Porém, eu estava num momento de correria e não estava conseguindo ter tempo para dedicar a leitura, soma a isso uma ressaca literário que fez eu duvidar se estava realmente gostando da história. Mas no fim, vi que era só questão do momento mesmo. O livro é bom e vale a pena continuar lendo essa saga.

Felipe.Lopes 09/10/2021

Melhor livro da saga até agora.
Para mim, indubitavelmente é o melhor livro da saga até agora. Além do enredo ser cativante, apresentou-nos novos personagens ao universo - como Bill Arkwright, o condutor do batelão e sua filha, os cães Patas e Caninos... O autor conduziu a gente a novos ares neste universo imensurável. Apresentou-nos tbm novos antagonistas que me impressionou e me deixou ficcionado, pq era tudo muito imprevisível. Tbm gostei muito do jeito que a Alice está sendo moldada e parou de ser apenas a menina que devíamos shippar com o Tom, trazendo mais complexidade a história.

Como Tom já está com um ano e seis meses de treinamento, fica mais tranquilo a leitura, pq não há aquelas incessantes viagens de uma cidade a outra atrás de seu mestre em busca de auxílio. Há clara independência do personagem.

Enfim, gostei muito desse livro, recomendo a série e espero que os próximos sejam tão bom quanto.

Pipuli 09/10/2021

Impossível parar de ler...
O Maligno está de volta neste mundo e ele pode querer terminar o que não conseguiu antes, acabar com a vida de Tom.

O Caça-Feitiço então decide enviar Tom para um treinamento de 6 meses com seu antigo aprendiz, Bill Arkwright, que hoje trabalha na região norte do condado próximo á Caster, porém Bill tem seus próprios demônios e claramente não quer Tom como aprendiz temporário.

Durante seu treinamento Tom é atacado pela feiticeira da água Morwena, filha do Maligno.

Nessa aventura Tom Ward passa por vários apuros. E descobre coisas que podem abalar o relacionamento com seu mestre e Alice para sempre.

Esse livro é incrível, um dos melhores que li da saga até agora... Não conseguia parar de ler, a cada capítulo terminado você quer saber o que vai acontecer e isso se torna um ciclo sem fim rsrs.

Sem contar que acontecimentos ao final te deixam muito instigado à pegar o próximo livro e saber o que o futuro reserva para o jovem aprendiz Thomas Ward..??

1 | 2 | 3 | 4