As Areias do Tempo

As Areias do Tempo Sidney Sheldon

Resenhas - As Areias do Tempo

Cristina 08/05/2009

Um livro escrito de uma forma , que ao começar, fiquei entusiasmada que só lhe dei tréguas quando o acabei de ler.
Com uma precisão nas descrições, quer dos personagens, quer das situações extraordinárias.
Fala de um fugitivo do ETA, e que pelo caminho encontra umas freiras, que o ajudam na sua fuga. Sempre a caminho de uma situação inesperada e com um envolvimento cada vez maior. Sempre que se pensa saber o desfecho este volta a ter uma nova face.

muito bom
com um conteúdo erótico muito excitante

Orochi Fábio 07/07/2019

As Areias do Tempo
Um dos livros mais sofisticados de Sheldon...vi que o índice de rejeição é grande! Isto só prova COMO o livro é bem sucedido artisticamente: as pessoas estão habituadas a mais do mesmo. Por isso que "fã" é complicado...

30/01/2019

Simplesmente espetacular!!!esse autor é demais.... história envolvente, personagens marcantes...

Monnie 14/09/2011

Muito bom. Cada personagem tem uma história e tanto pra contar.

KK 06/09/2017

Relendo mais de 10 anos depois
Quando tinha 14 ou 15 anos li esse livro e amei, me emocionei muito com a história dessas mulheres. Reli e achei a escrita superficial, mas ainda assim é envolvente e gostoso de acompanhar. O ponto alto é o final da história de Irmã Tereza.

Josy 25/07/2010

Nossa mais uma vez Sheldon me impressiona com a leitura desse livro envolvente e delicioso de ler você só consegue parar quando termina demaissssss

Camilo 16/01/2010

Eu era muito inexperiente, de várias maneiras, quando li ete romance. O fato é que cheguei a ficar um pouco chocada com as brutalidades descritas no decorrer de suas páginas.

Achei a história toda muito... triste. Não seu dizer porque, mas dentre todos os livros que já li do Sheldon, achei este o mais triste.
Entretanto recomendo mesmo assim, vale a pena.

Priscilla 22/01/2017

Não tão bom
Li este livro anos após ter lido praticamente tudo de Sidney Sheldon, então não sei dizer se foi meu gosto que mudou ou se o livro é que é um tanto diferente do que costumava ler dele. Quando lia Sidney sabia que ia amar, não esperava menos do que me apaixonar novamente. Tinha esta expectativa ao ler o livro, mas não foi bem assim. Achei meio superficial a narrativa. Como disse, talvez meu gosto tenha mudado. Mas ainda assim recomendo. Como não recomendar este autor maravilhoso?

Sheila Bento 28/08/2016

Quero a continuação!
Simplesmente maravilhoso! Li mais de uma vez porque a saudade dos personagens não permitia abandona-los

suh.severo 23/02/2016

As areias do tempo...
Sem sombra de dúvidas é o melhor livro que já li! Os conflitos internos e os momentos em que cada personagem precisa lutar contra seus medos e traumas é excepcional.
A forma com que o texto aborda diferentes personagens, mostrando sua evolução e autoconhecimento torna a leitura simplesmente apaixonante.