O Rei do Ferro

Resenhas - O Rei do Ferro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nina @vicioseliteratura 31/05/2017

Bem diferente e original
Meghan Chase é a típica garota desajustada. Ela mora no interior de uma cidadezinha pacata e seus colegas de escola parecem nem perceber que ela existe, a não ser por seu melhor amigo e vizinho Robbie, a garota é muito solitária. Seu pai desapareceu misteriosamente quando ela era criança e sua mãe se casou novamente após um tempo e teve um filho chamado Ethan, um garotinho quieto que Meghan ama. Seu padrastro não liga muito para ela, mas bem, ele é assim.

Em seu aniversário de 16 anos, por alguns equívocos, Meghan é humilhada por seus colegas de classe, mas é salva por Robbie que a leva para casa. Percebendo que seu irmãozinho não está agindo de uma maneira normal, logo ela descobre que a humilhação no colégio não foi nada comparada a tudo o que ela acabara de descobrir. Assim ela e Robbie partem em uma missão de resgate, onde ela descobre coisas que nunca poderia imaginar, nem em seus mais loucos sonhos de verão.

A história do livro é fantástica! Com personagens baseados em “Sonhos de uma noite de verão” de W. Shakespeare (sim, o próprio) a autora nos apresenta uma terra de sonho e fantasia a Corte Seelie e a Corte Unseelie (uma coisa meio bem e mal, apesar de que todos têm muito mais de mal do que bem, hahaha’). Nestas cortes habitam várias criaturas mágicas e mitológicas. A Autora foi bem astuta em misturar várias mitologias, dando prioridade ao folclore Irlandês. Pode-se dizer que os habitantes das cortes são um tanto sanguinários e aproveitadores, aqui um simples ‘obrigado’ pode te deixar em dívida eterna com alguém.
Além do cenário bem ambientado, temos ótimos personagens. Alguns conhecidos da história de Shakespear como Puck, rei Oberon e rainha Titânia que seguem suas características já conhecidas. E outros novos como Ash, o príncipe da Corte Unseelie e inimigo declarado de Puck. Meghan no começo é muito medrosa e teimosa, mas logo ela reconhece seus valores o que a faz ficar muito mais interessante. As ‘criaturas mitológicas’ também são muito bem retratadas, dando ao leitor a chance de imaginá-las exatamente do jeito que a autora queria. Meu personagem favorito com certeza foi Grimalkin, o gato. Astuto, ele é a personificação de um gato falante, lembrando-me do gato Cheshire de Alice no País das Maravilhas, mas um tanto mais adorável.

Para continuar a leitura, visite o blog

site: http://www.vicioseliteratura.com.br/2017/01/eu-li-o-rei-do-ferro.html

Lanny 29/10/2015

Expectativa vs. Realidade
Acho que vi esse livro no Skoob enquanto pesquisava algumas coisas e fiquei completamente fissurada em lê-lo. Outro dia baixando alguns livros epub para ler, encontrei os disponível e dei um grito quando vi, de felicidade por ter achado assim sem nem estar procurando, mas ter altas expectativas em ler um livro não é coisa boa, muito provavelmente você acaba se decepcionando.

Não é que o livro seja ruim, muito pelo contrário, é um bom livro, mas eu esperava MUITO mais pelas resenhas que tinha lido anteriormente e ficou a sensação de "É isso?" Talvez se eu tivesse me interessado em ler apenas porque vi no site e baixei sem pretensão alguma eu tivesse me entusiasmado um pouco mais.

Acho que o formato do livro (digital) também ajudou um pouco a me desestimular com o livro porque as referências de palavras desconhecidas ficavam pelo meio da página atrapalhando um pouco a leitura.

Outra coisa, se não me engando, alguém falou anteriormente que o livro é previsível e você consegue adivinhar o que vai acontecer mais adiante... algumas previsões que eu fiz ainda não se concretizaram, mas eu tenho uma visualização perfeita de como a história vai seguir adiante, e mesmo que eu esteja enganada, acho que essa previsibilidade deixa a história menos emocionante já que a emoção de um livro é você ficar tipo "Meu Deus! E agora?" E com esse livro não aconteceu isso, era mais uma coisa do tipo "Ah, entendi o que vem depois" e mesmo não acertando houve um "entendimento" da história que tira um pouco o suspense, o medo, a ansiedade e deixa a leitura mais "comum"

Melian 21/10/2015

Fraquinho
Comprei o livro Deus sabe a quanto tempo, Parei no meio da leitura e terminei somente agora. História fraquinha. Poucos ápices, Romance sem ênfase. não foi uma boa experiência com fadas. Não continuarei com a série (se é q ainda estão a venda já q a editora virou pó).

Isabelle 07/06/2015

Por trás das linhas - O Rei do Ferro
Por onde começar? Não lembro se comecei sem expectativas, mas me lembro que não eram altas. E eu achei incrível. O mundo criado por Julie Kagawa é impressionante. Sei que algumas coisas já existiam, mas o modo como ela deu forma a história é sensacional.
Meghan Chase, nossa personagem principal, é uma menina nada popular, as pessoas às vezes, até mesmo, esquecem que ela existe. Ela está prestes a fazer dezesseis anos, e na sua concepção as coisas finalmente vão mudar. Seu único e melhor amigo é Robbie Goodfell, um garoto divertido e protetor. Porém, toda a sua vida muda no dia que seu irmão mais novo, Ethan, é sequestrado. Meghan descobre que ela é meio faery, e não só ela é uma mestiça, também é filha do rei da Corte Seelie, Rei Oberon. Está reconhecendo esse nome de algum lugar? Sim, talvez você o conheça. Temos (pelo menos) três personagens de Sonhos de uma noite de verão, Rei Oberon, Rainha Titania e Puck. E adivinhem quem é Puck? O adorável melhor amigo, Robin Goodfellow. E tudo é explicado através dessa descoberta, o porquê das pessoas a esquecerem, por exemplo. E assim começamos nossa aventura em Nevernever, o mundo faery, em busca de Ethan. Conhecemos mais alguns personagens importantes durante seu caminho até a Corte, como Ash e Grimalkin.
Embora pareça que a história demore a começar (afinal, minha introdução ficou bem grandinha) acontece o contrário. A história é muito bem fluída e acontecem dezenas de coisas só no primeiro livro. Por ser contado da perspectiva de Meghan, quando chegamos a Nevernever ficamos tão perdidos quanto ela. As coisas são diferentes lá. Promessas são coisas perigosas. Os faery são muito adeptos a contratos. Suas palavras valem ouro, já que não podem mentir, mas, como diz Puck, podem "dançar ao redor da verdade".
Julie conseguiu montar um mundo com tantas criaturas, mesmo que já existentes, que se tornou algo sem igual. São dezenas de criaturas mágicas, desde pequenas fadas, até mesmo aos bichos papões. Eu nunca tinha visto algo assim funcionar tão bem. Sem contar a reviravolta que temos no fim do livro. O medo que sentimos por certos personagens. Eu achei tudo incrível, embora, um único detalhe que precisa ser melhorado é nossa personagem principal, Meghan. Ela é um pouco... fraca, digamos assim, por falta de palavra melhor. Mas creio que ao longo da saga ela irá evoluir. Espero que uma saga tão boa não seja esquecida pelas editoras brasileiras e ganhe um relançamento, com direito aos últimos volumes que nem aqui foram publicados ainda.

site: http://portras-daslinhas.blogspot.com.br/2015/06/os-encantados-de-ferro-o-rei-do-ferro.html

KeziaGarcia 16/03/2015

Bonitinho, divertido, porém, esperava mais.
A história é protagonizada por Meghan, uma adolescente que vive com a mãe, o seu padastro criador de porcos, e o seu meio-irmão de 4 anos de idade, Ethan, em uma casa no meio do nada. Vitima de Bullying na escola, ela tem apenas um amigo: Robbie Goodfell.

Prestes a completar 16 anos de idade, ela sonha que sua vida possa melhorar de alguma forma: Conquistar o coração do Quarterback do time de futebol da escola, tirar sua carteira de motorista... Mas o que ela não esperava, é que sua vida realmente fosse mudar, porém, de pernas para o ar.

Na véspera de seu aniversario, coisas esquisitas começam a acontecer à sua volta, ela tem a impressão de estar sendo seguida, e seu melhor amigo começa a agir de forma estranha. Mas tudo começa a tomar um rumo diferente de tudo que ela imaginara quando, seu irmão é sequestrado e substituído por um changeling. E para tornar tudo ainda mais maluco, ela descobre que a verdadeira identidade de seu melhor amigo é Robin Goodfellow, também conhecido como Puck - Famoso personagem de Sonho de Uma noite de Verão - Willian Shakespeare.

"Senti um arrepio, estremeci, e meu estômago se contraiu. Tudo isso ainda parecia um cenário saído de um pesadelo. Mas Ethan havia desaparecido, e fadas existiam de verdade. Eu tinha de aceitar isso agora. Puck ficou ali parado, olhando para mim cheio de expectativas."

Esse livro é bastante divertido, mas acabei não me sentindo muito presa à ele, talvez por já ter lido tantos livros parecidos. Nas verdade, até então não havia lido uma saga que abordasse a temática do mundo das fadas, mas infelizmente, Os Encantados de Ferro contém aqueles elementos que já se tornaram bastante clichês: A adolescente nerd, o melhor amigo divertido, o mocinho perfeito... Por estar calejada de histórias com esse elementos, o livro acabou não me agradando muito. Talvez se tivesse lido esse livro algum tempo atras, eu teria gostado mais. ( Ok, preciso confessar. Achei a protagonista sem sal, o Príncipe Ash também, e... bem... O Puck é até divertido. mas o único personagem que me cativou foi Ethan, o irmãozinho da Meghan.)

"A ciência não pode provar a existência dos encantados, então, naturalmente, nós não existimos. Esse tipo de não-crença é fatal para a alma encantada."

Stephanie 19/05/2014

Totalmente recomendado !!
O Rei do Ferro é o primeiro livro da série "Os Encantados de Ferro" que possui quatro livros todos já publicados (nos EUA).

Foi o primeiro livro de fantasia com a temática focada em fadas que eu li e me surpreendi muito. A história é baseada no livro "Um Sonho de Uma noite de Verão" de Shakespeare com a presença de vários personagens já conhecidos como Puck e o Rei Oberon.

Julie Kagawa, conseguiu inserir esse mundo mitológico na atualidade de uma forma incrível e super viciante. A leitura pode ser um pouco complicada se não estiver prestando atenção, pois possui muita informação, então tem que ficar bem atento enquanto lê.

A história é contada no ponto de vista de Meghan, uma garota simples do interior, que possui um único amigo, Robbie, vive com a mãe o padrasto Luke e o meio irmão Ethan. Nunca se sentiu adequada a nenhum lugar desde que seu pai desapareceu misteriosamente quando tinha seis anos.

Então pouco antes de completar 16 anos, Meghan começa a ter a sensação de que esta sendo seguida e coisas estranhas começam a acontecer ao seu redor, tudo vira completamente de cabeça pra baixo no dia de seu aniversário e ela se vê tendo que tomar uma decisão que vai mudar completamente a sua vida.

A história é incrível e super completa tem aventura, romance, ação e todos os personagens são todos ótimos. É incrível como com o andar da leitura nós vamos nos sentindo como se fizéssemos parte daquele novo mundo.

O livro é recomendadíssimo e todos deveriam dar uma chance a história, infelizmente ele não foi muito divulgado no Brasil, por isso é mais difícil de encontrar, mas quem conseguir achar com certeza deve ler.

Leia mais resenhas em:

site: http://historiasdeumaleitora.blogspot.com.br/

Maria Gabriela 15/12/2013

Livro ótimo!
Eu simplesmente amei este livro, ele realmente me surpreendeu, algumas partes achei meio puxadas, e algumas vezes você para, mas assim que volta se surpreende.
Gira em torno de Meghan Chase, uma garota que acaba de completar 16 anos, é humilhada na escola, e não é notada pelo padrasto. Aos seis anos o pai dela sumiu misteriosamente e desde então coisas estranhas acontecem, porém a vida de Meghan muda quando o irmão dela, Ethan,é sequestrado e levado para um mundo, onde existem fadas, curandeiras, monstros, gnomos, etc.. Então ela vai em busca do irmão, com o melhor amigo Puck só não imaginava se apaixonar pelo príncipe do gelo, que prefere ver ela morta a deixar ela amá-lo.
Você que abandonou, leia novamente tente entrar na história e você irá conhecer um mundo novo, cheio de aventuras. Este Livro tem uma pitada de romance, mistério aventura e tudo que um bom livro precisa! Recomendo! Você descobrirá que Meghan se tornará de menina tímida, ridicularizada na escola para uma guerreira protetora, que faz tudo por quem ama.

Trecho: "Eu não vou desistir, eu preciso salvar o meu irmão." - Meghan Chase

Caroline 10/10/2013

Perfeito
Vi a capa e adorei, li a sinopse e amei, li o livro e me apaixonei por completo.
Parece um pouco com Alice no País das Maravilhas, mas apenas em alguns pontos, não é cópia, a história é bem diferente.
Julie está de parabéns, super parabéns! O livro inteiro é incrível: a
narrativa, os personagens, os cenários então... é mais que perfeito. São muito bonitos, cheio de detalhes... maravilhosos. Tem cenas na neve também, que eu adoro.
Tudo começa quando o fofo do irmão da Meghan é "sequestrado". Ela
descobre que ele foi levado para Nevernever, o mundo dos encantados e
também lar de seu melhor amigo, que também é um encantado. Meghan não
fazia ideia disso.
Disposta a fazer de tudo para salvar o irmão, ela começa sua jornada
nada fácil. Nevernever é um lugar repleto de seres criativos e
interesseiros. Nunca fazem nada sem algo em troca.
Principalmente Grimalkin. Um gato falante e muito interesseiro. Se
deve ter muito, muito cuidado na hora de fazer um acordo.
Preste atenção nas palavras. Qualquer passo em falso pode ser o fim, literalmente.
Em sua jornada, Meghan conhece Ash, Príncipe do Inverno e inimigo de seu melhor amigo. Mesmo o príncipe sendo lindo e Meghan reconhecendo isso, ela não se apaixona por ele logo de cara, como sempre acontece nos livros. Talvez seja porque o primeiro encontro dos dois termina com uma ameaça de morte.
O que diz na capa é verdade, é quase impossível tocar no coração de Ash. Que também parece ser de gelo.
Encontrar Ethan está cada vez mais difícil, uma busca que parece nunca ter fim, uma história mal resolvida que vai se arrastar para o próximo livro. Mas não é o que acontece. A história tem um final, e um muito bom.
Vale muito a pena ler esse livro, é um dos meus favoritos. Mesmo que você demore para conseguir ele, porque eu demorei, leia.

site: http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

Melissa.Benini 13/07/2013

Recomendo!

Logo nos primeiros capítulos, pensei que estava lendo algo parecido com Alice no pais das maravilhas, onde há coelhos "falantes" e um
gato rosa num mundinho paralelo e As Cronicas de narnia, onde há uma passagem secreta no closet para uma terra
encantadora chamada Nevernever.

Quando tudo indica que vc terá seu pior aniversario, eis que varias coisas acontecem, seu irmão é atacado por um
cachorro ~ou não, olhe melhor meggie~ sua mãe lembra do seu aniversario ~coisa que a meggie acreditava que a mãe dela
não lembraria~ o cara que você é super a fim na escola te ofende num dia e no outro te pede desculpa e te chama pra sair e
depois te humilha publicamente, e seu melhor amigo deis de sempre, está agindo um pouco estranho, sendo super protetor
entre outras coisas. Só tenho um conselho: "Se você se esforçar, você pode vê-los através da névoa e do feitiço", ou seja Meggie
está com a visão e percepção embaçada.

E depois de seu irmão ser sequestrado por seres de Nevernever, Seu melhor amigo finalmente revela certos detalhes sobre esse
mundo paralelo para meggie que se vê envolvida em tudo para salvar seu irmão. Ela e Puck (seu amigo incomum) embarcam
a Nevernever para salvar o Ethan, mais enfrentam vários desafios até conseguir salva-lo, e no meio de tudo isso, meggie é
perseguida por um garoto montado em um cavalo que é desumanamente lindo e que tenta mata-la diversas vezes.

Meggie descobre mais sobre seu pai, e quem ela supostamente é, faz amizades e Muitos e muitos acordos com seres de Nevernever, tudo
para salvar seu irmão.
E o que falar do fofo meio-irmão dela de 4 anos, o Ethan, ele é tão fofo! Mais depois de certos acontecimentos ele estava agindo
como um ser endemoniado, nossa poucas vezes senti medo lendo um livro, e o "engraçado" é que ele só tem 4 anos. É incrível!

" Você é filha de Oberon e Melissa Chase.
Você é a chave para prevenir uma guerra faery. É amiga de Puck, irmã de Ethan, querida de Ash, você é muito mais
do que pensa. Você tem o que precisa. Tudo que falta é dar um passo à frente." [...]

E com um final digno de um livro todo muito, muito bom, O Rei de Ferro passou a ser um dos meus livros preferidos, e por ter uma
temática tão rica (amo fadas), não vejo a hora de ler sua sequencia: "A Filha de Ferro".

Deanny 12/07/2013

É difícil falar de apenas um livro de uma série. No caso desta, os Encantados do Ferro, já li os três primeiros volumes e acredito que a autora não poderia ter iniciado de forma melhor. A história em si é muito criativa porque transformou o velho conto de fadas em algo moderno e tecnológico, que chama de magia "ferry" e mostra o encontro destes dois tipos de fadas, os tradicionais (divididos basicamente entre os reinos de Verão e Inverno) e os de ferro (tecnológicos) que seriam incompatíveis numa luta pelo poder em que a heroína, uma mestiça, filha de uma humana com o rei feary de Verão, se vê envolvida ao sequestrarem seu irmão humano, a partir daí, na sua busca pelo irmão que se desenrola o volume 1 da série. Gostei das personagens, da descrição dos reinos e de toda aventura em si. Recomendadíssimo.

Carol 13/05/2013

O livro perfeito
Megan Chase. Uma garota que pensa que terá o melhor dia de sua vida 24hrs antes de seu aniversário. Mas esse dia pode transformar o seu aniversário de 16 anos num pesadelo. Com o pai desaparecido aos 6 anos de idade, a mãe resolve se casar de novo com um homem chamado Luke e criar porcos no meio do pântano, a 4km da casa mais próxima. Desse casamento provem um garoto de 4 anos chamado Ethan, seu meio-irmão. Mas embora tudo desse errado no dia do seu aniversário, coisas bem piores a aguardam nos próximos dias que se seguem.

A percepção de mundo real e imaginário da garota muda do dia para noite. Quem é esse garoto que diz ser seu melhor amigo desde sempre? Quem é esse garoto que diz ser seu irmão de 4 anos? E principalmente, que segredos a aguardam do outro lado do guarda roupa?

Nárnia, Percy Jackson, Harry Potter, etc. etc. São vários os livros que podem ser percebidos no universo real e imaginário do mundo dessa nova série de Julie. Nevernever existe ao mesmo princípio do mundo de A História Sem Fim, que é um mundo onde tudo é possível e nada é desmentido.

O livro se baseia principalmente em Sonho de uma Noite de Verão, mas é impossível se dizer com certeza em que ele não se baseia. É um livro que vai desde romance a luta. Um livro que no meu caso não deixou nada a desejar.

Um Príncipe do Inverno misterioso que quer te matar. Um melhor amigo cheio de segredos. Um irmão jogado no meio dessa história. E uma garota que o destino lhe reserva várias surpresas. Em quesito de criatividade Julie não faltou em nada, na verdade até transbordou! Criatividade, humor, romance, lutas, histórias/cenas tristes e tocantes. O livro está recheado disso e mais! Foi como a ler vários livros em um só.

Agora os pontos ruins. Bem, mesmo com muitas paginas, vejo que a história poderia ter sido um pouco mais demorada, principalmente nas cenas de romance, onde tudo aconteceu muito rápido. Na verdade, todo o livro passou muito rápido, mal acreditei quando as paginas acabaram. Mas mesmo sendo muito rápido, eu não senti falta de nada muito crucial que não foi falado.

julia 11/05/2013

recomendo..
Como pude me iludir achando, apesar de todas as criticas positivas em mil lugares diferentes, que esse livro não fosse nada menos que ótimo?
Nem eu entendo!
Metade do livro eu li sem muita atenção, apenas curiosa para saber o por que de tanto alvoroço quando se trata dessa autora.
Mas hoje entendi.
As coisas mudaram de figura, personagens tornaram-se interessantes a medida que a autora constrói uma amor proibido aliado a uma guerra quase iminente.
As pontos não esclarecidos ao final do livro só servem para instigar mais e mais minha imaginação
Eu gosto disso, um final que sabe prender um leitor, que sabe instiga-lo e deixar-nos com uma vontade louca de saber o que irá acontecer!
Então lá vou eu..rumo ao livro dois!

PS: sabe aquela vontade louca de virar a noite lendo um livro? Quando cheguei ao final eu só quis isso..me jogar de cabeça na continuação dessa leitura!

Camilla 14/02/2013

No mínimo, encantador!
A primeira impressão que tive quando li a sinopse de O Rei do Ferro foi de mais uma historinha no estilo vampírico, dessas que eu até gosto, mas não posso dizer que são realmente boas, enfim... não curtia o tema fadas, sempre achei infantil até mesmo para mim. A princípio, estive relutante para começar a leitura e só a fiz quando estava sem outras alternativas (o tédio já era mortal). De fato, o livro me surpreendeu, positivamente, a ponto de se tornar um de meus favoritos. A escrita de Julie é clara e a personagem Meghan não é irritante. Ash e Puck também são cativantes, embora eu tenha meu preferido. A história tem um bom desenrolar e não te confunde com aquelas enxurradas de informações imprecisas. Temos uma boa pitada de romance (muito fofa, se quer saber), aventura (óbvio), drama e comédia. É, sem dúvida, minha série de fadas favorita (sim, aprendi a gostar do tema) e ainda, uma dos melhores Yas que já li.

leia também em: http://ssentrelivros.blogspot.com.br/2013/02/o-rei-do-ferro-de-julie-kagawa.html

Lorena.Buffolo 13/01/2013

Um livro encantador...
“Sua incredulidade vai atrapalhar muito se continuar pensando dessa maneira, humana. Não pense que é impossível, ou será.”

O Rei do Ferro é um livro literalmente encantador! Ele conta a história de Meghan Chase, uma garota aparentemente normal, que vive no interior com sua mãe, padrasto, e o irmão Ethan, e sempre na companhia de seu melhor amigo, Robbie... Sua vida segue normalmente até que seu irmãozinho é sequestrado por criaturas encantadas e, finalmente, ela fica sabendo que é, na verdade, uma meio humana, meio encantada de Verão... Ela então decide ir até o mundo das Fadas, Nevernever, resgatá-lo, e dessa forma começa uma aventura que vai mudar pra sempre sua vida. Com direito a revelações sobre sua identidade, visita às Cortes de Verão e de Inverno, e também à de Ferro, lugares onde ela conhece encantados das mais variadas espécies, incluindo um Príncipe élfico que ela não sabe se ama ou se odeia!
Mas o que mais me chamou atenção no livro foi a "teoria" sobre o mundo das fadas, ou mundo encantado... A autora usou todos os tipos de seres mitológicos e de histórias de contos de fadas que se possa imaginar, tendo como ponto de partida os seres presentes na história de "Sonho de Uma Noite de Verão", de Shakespeare, como o Rei Oberon e a Rainha Titania, da Corte de Verão, por exemplo.
Nas palavras de Robbie:
"Os senhores das Fadas são imortais; aqueles que têm canções, baladas e histórias escritas sobre eles nunca morrem. Crença, idolatria, imaginação; nascemos dos sonhos e medos dos mortais, e se somos lembrados, mesmo que seja bem pouco, existimos para sempre".
Ao mesmo tempo, ela usa o Reino de Ferro como uma personificação do progresso da ciência e tecnologia, seu poder devastador sobre a imaginação fértil dos seres humanos e, consequentemente, sobre a existência do mundo Encantado. Achei isso genial!
"A ciência não pode provar a existência dos encantados, então, naturalmente, nós não existimos. Esse tipo de não-crença é fatal para a alma encantada".
O ritmo do livro lembra muito as aventuras de Percy Jackson, onde os protagonistas, Megahn, Robbie, que ela descobre ser também um encantado, o príncipe de inverno Ash, e o gato encantado Grimalkin, viajam alternadamente entre os dois mundos, na busca do paradeiro de Ethan, encontrando todo o tipo de encantados que vivem entre os humanos, disfarçados pela "névoa" utilizada por eles, o glamour. Mas ao mesmo tempo, quando se está em Nevernever, é impossível não pensar no universo de Tolkien, C. S. Lewis, Lewis Carrol, dentre outros.
Enfim, para quem é fã de histórias de fantasia e magia, com uma boa dose de romance à la Romeu e Julieta, esse livro é uma ótima opção!
Deia 14/01/2013minha estante
Legal miguinha!! tem mais livros desse? é uma série? ou é único?

Lorena.Buffolo 14/01/2013minha estante
Déia, são quatro livros, mas até agora só lançaram dois e um livreto com um conto cuja história acontece entre o primeiro e o segundo livro. O terceiro está para ser lançado a qualquer momento. ^_^ Estão todos na minha estante, olha lá!!!! :D

Douglas P Da Silva 27/01/2013minha estante
Ótima resenha! Só me deu mais vontade ainda de ler a série *-*

1 | 2 | 3 | 4 | 5