Menino de Asas

Menino de Asas Homero Homem de Siqueira Cavalcanti...

Resenhas - Menino de Asas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Silvio Luis 27/09/2016

É impossível você ler o livro e não imaginar como seria, o menino de asas, não é um livro infantil, é um livro pra gente de todas as idades.

Emanuel Xampy Fontinhas 05/07/2015

Atual
Homero Homem era um grande escritor e seus livros são atemporais, como essa dinâmica e atual história, que lida tão bem com assuntos como preconceito e discriminação.

Maria 05/05/2015

menino de asas
No interior do brasil um menino nasceu com asas.E queria ir a escola suas amizades o asseitaram rapidamente,mas no segundo dia somente ele estava na sala de aula seus amigos não compareceram pois os pais dos alunos os tiraram da escola por que pensavam que o menino era uma ameaça.
O menino

Gabi 14/11/2014

Gostei do livro, principalmente por falar sobre algo tão relevante e comentado nos dias de hoje, o preconceito. A história tem como foco uma situação irreal, porém nos remete a pensar a respeito da importância do respeito às diferenças.
Recomendo.

helo 22/08/2014

O menino de asas
Acontece que o menino nasce com asas e queria muito ir para a escola, mas as crianças acharam muito estranho. No primeiro dia tudo bem, no segundo não foi ninguém, apenas o professor que ficou muito magoado, pois o menino ficou sozinho no pátio. O professor falou para a mãe dele cortar as asas dele, mas a mãe não aceitou porque eram muito belas para serem cortadas.
Profª Sandra 25/09/2014minha estante
É isso aí, Heloísa, lendo muito e fazendo boas resenhas. Estou adorando tudo!!!

Jorge 16/07/2014

menino de asas
esse livro muito legal tem que ler mesmo sem falar muito pouco tem que gostou

Luciana.Garcia 24/04/2019minha estante
Gostei muito do resumo!

Douglas 17/07/2013

Menino de Asas
O livro é uma sátira ao mundo moderno.
O autor usa um menino nascido com asas no lugar dos braços para levantar algumas questões, como o preconceito, mesquinharia, falsidade, gratidão, etc.
É um questionamento sobre como a sociedade moderna, ou melhor, como as pessoas desta sociedade que se diz moderna se preocupam apenas consigo mesmas, e passam a discriminar tudo aquilo que não está dentro do que eles acham que seja padrão.
Ao concluir o livro, eu fiquei com a sensação que o autor diz: Reveja seus conceitos. Veja outros pontos de vista, não olhe apenas para o seu umbigo, pois o mundo é muito maior e muito mais diversificado do que você pensa.

Thaís Siedlër 06/01/2013

Li esse livro quando tinha uns 7 ou 8 anos, fiquei chocada, com o coração partido; eu pensava que isso havia sido real. Senti muita empatia pelo garoto.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6