Perfeitas

Perfeitas Sara Shepard

Resenhas - Perfeitas

Lana 26/10/2022

Por enquanto o melhor
Esse é o livro mais agitado da série até aqui, tem muitos acontecimentos, muitos plots, e é muito bem costurado, tudo o que começou a se desenrolar lá no primeiro livro, aqui tem um rumo e é bem legal! Fiquei super ansiosa para o próximo

l.anat 29/03/2023minha estante
até pq toda coisa adaptada nunca é igual os livros, é pior

se tu não gostou então tá lendo errado pq a cada livro só melhora o desenvolvimento da história e acredito que agora no quarto livro elas vão se reaproximar 100%

Bele 18/03/2023

Me surpreendeu
Essa série de livros até agora está me surpreendendo muito positivamente, espero que continue assim, pois até agora me entreguei a leitura, fazia tempo que eu não sentia tanto lendo, e nem sequer tenho ideia de quem seja a a-

estanteelivros 24/02/2020

Em ?Perfeitas?, terceiro volume da série ?Pretty Little Liars? podemos conhecer um pouco do que há por trás do desaparecimento de Alisson. Ela sempre foi misteriosa e cheia de segredos, diferente de suas amigas que contavam tudo para ela.

No terceiro livro a situação aperta bastante para as quatro amigas, seus segredos passam a ser expostos sem piedade por - A, que não mede esforços em prejudicá-las.

?Vocês realmente acharam que eu tinha desaparecido? Qual é! Eu estou observando o tempo todo. Aliás, eu posso estar observando vocês agora mesmo?.

Quem será que está por trás de todas essas ameaças? Será que Alison realmente soube esconder os seus segredos? Pois agora eles parecem estar vindo à tona.

l.anat 29/03/2023minha estante
fico pensando no caleb, ele só existe na série? to bem confusa mas não sei como que vai ser

fora que o lucas da série é um nerd estranho e no livro ele é bonito e com personalidade muito legal

Beatriz.Cabrera 10/04/2020

Neste livro os segredos das liars vão se tornar mais escandalosos, e aí quem será que está por trás de tudo isso?

@evelyncaldeira 07/07/2020

MEU VÍCIO
Resolvi ler os livros e rever a série em inglês e a experiência está sendo incrível.

Aline 22/06/2021

Esse é o livros onde as coisas estão começando a tomar um rumo?
Confesso que eu estou bem curiosa pra saber o que vai rolar.

Nile0 18/08/2021

Um dos melhores
Eu demorei MT pra acabar ele, acho q a leitura tava me cansando porém eu tava amando.. mas quando chegou no final ele me prendeu e eu fiquei até umas 03:00 lendo até acabar, o livro inteiro foi meio chatinho mas no final foi surto atrás de surto. Vou começar a ler Inacreditáveis hoje.

Helo 11/10/2021

Tem seus momentos
Eu gostei do livro 3, mas senti que ele não me trouxe tanta expectativa quanto os primeiros. Faltou aquele toque final que carregasse a ansiedade por saber o que iria acontecer.
Apesar disso eu gostei de como o livro tratou a sexualidade da Emily e os dilemas que ele está tendo que lidar. Todos os personagens aqui foram bem construídos e apesar de você saber que as meninas cometem muitos erros, você tem empatia por elas.

Ana Gantois 21/01/2022

MUITO BOM!
Várias coisas começam a se encaixar, um novo é surpreendente suspeito para o assassinato de Ali é revelado, mas como própria A diz ?nem tudo é o que parece?.
Esse final é perfeito pra deixar você querendo mais.

Em rumo ao próximo!