Perfeitas

Perfeitas Sara Shepard

Resenhas - Perfeitas

@evelyncaldeira 07/07/2020

MEU VÍCIO
Resolvi ler os livros e rever a série em inglês e a experiência está sendo incrível.

Duda 06/02/2021

eu gosto demais de como a Sara escreve e transforma a escrita dela numa coisa "palpável" eu sinto que tô dentro da história

Nina 30/03/2021

Segredos de amigas...
Pois é queridas, A está cada vez mais ousado, esse terceiro livro tem sido cheio de traições e mentiras... Nossas Liars nem imaginam o que ainda está por vir. Até a próxima tortura amiguinhas, ou melhor, até o próximo livro!!!?

Aline 22/06/2021

Esse é o livros onde as coisas estão começando a tomar um rumo?
Confesso que eu estou bem curiosa pra saber o que vai rolar.

l.anat 29/03/2023minha estante
até pq toda coisa adaptada nunca é igual os livros, é pior

se tu não gostou então tá lendo errado pq a cada livro só melhora o desenvolvimento da história e acredito que agora no quarto livro elas vão se reaproximar 100%

evelyn790 31/07/2023

Fiquei ??? em metade do livro pq nao tava entendendo nada, ver a serie e ficar comparando me faz criar teorias ja quase nada eh parecido

Nile0 18/08/2021

Um dos melhores
Eu demorei MT pra acabar ele, acho q a leitura tava me cansando porém eu tava amando.. mas quando chegou no final ele me prendeu e eu fiquei até umas 03:00 lendo até acabar, o livro inteiro foi meio chatinho mas no final foi surto atrás de surto. Vou começar a ler Inacreditáveis hoje.

Helo 11/10/2021

Tem seus momentos
Eu gostei do livro 3, mas senti que ele não me trouxe tanta expectativa quanto os primeiros. Faltou aquele toque final que carregasse a ansiedade por saber o que iria acontecer.
Apesar disso eu gostei de como o livro tratou a sexualidade da Emily e os dilemas que ele está tendo que lidar. Todos os personagens aqui foram bem construídos e apesar de você saber que as meninas cometem muitos erros, você tem empatia por elas.

Ana Gantois 21/01/2022

MUITO BOM!
Várias coisas começam a se encaixar, um novo é surpreendente suspeito para o assassinato de Ali é revelado, mas como própria A diz ?nem tudo é o que parece?.
Esse final é perfeito pra deixar você querendo mais.

Em rumo ao próximo!