A Guerra dos Tronos

A Guerra dos Tronos George R. R. Martin...

Resenhas - A Guerra dos Tronos

arthurisco 04/03/2024

Epicamente épico.
Eu já esperava muitas coisas dessa leitura, mas não sabia que seria tão boa como foi. A construção de personagens, a mitologia, a geografia, o místico... Enfim, epicamente épico.

Stefanie.Neves 04/03/2024

O inverno está chegando
Sou suspeita para falar pq sou fã da série e do enredo que nos prende do início ao fim. Confesso que já esperava que ia gostar muito do livro apesar de demorar para lê-lo por ser um texto minuncioso e denso.
Foi uma ótima experiência ler o livro que se dividia nos diversos contextos que cada personagem estava vivendo.
Nessa fantasia em que observamos a guerra, costumes e política o mais incrível é a maneira com as personagens femininas são fortes e inteligentes e agem nos bastidores de modo singular mesmo num contexto fortemente machista.

Cristal28 04/03/2024

Uma leitura um pouco complexa,mas não deixa der ser muito bom,os personagens são fortes,tem MUITA violência neste livro.Voce se envolve com a história e com os personagens.leiam é muito bom

João Vic 04/03/2024

Guerra dos tronos
Estava com saudades do mundo de gelo e fogo, só tinha visto a série, mas o final foi tão decepcionante que nunca tive coragem de assistir novamente, mesmo gostando muito até a quarta temporada. A solução então foi recorrer ao material original, e foi uma ótima decisão, tem sido tudo novo e fantástico e sinto a necessidade de ler tudo o que puder desse universo.

lewes1 03/03/2024

The winter is coming?
Gostei da construção de mundo e personagens
acho que se eu ler os próximos livros eu vá gostar da saga
esse livro como é o primeiro é bem introdutório

Neto154 02/03/2024

A Guerra dos Tronos
SIMPLESMENTE SENSACIONAL!!

Umas das melhores fantasias já escrita, com um universo rico em vários sentidos e muito bem trabalhado e desenvolvido. O escrita do autor é simplesmente maravilhosa, você não consegue parar de ler (mesmo que a diagramação da edição da editora suma seja péssima).

A leitura foi bem imersiva e vários personagens icônicos que me fizeram favoritar: Tyrion, Daenerys e Arya. SIMPLESMENTE OS MELHORES.

E O FINAL? DIVINO! QUERO FOGO E SANGUE NO PRÓXIMO VOLUME.

Joao.Vitor 02/03/2024

Viciante
Uma das maiores fantasias de todos os tempos. Personagens marcantes, vilões incríveis e um mundo fantástico absurdamente crível.

Um dos meus livros de fantasia favoritos e certamente o mais cruel. Personagens relevantes são mortos sem a menor piedade pelo autor. Mas é um mundo tão bem construído que a história se mantém rica sem eles.

Sandra 29/02/2024

Fantástico.
Sinceramente, fantasia incrível, envolvente, que usa e abusa da sua imaginação.
A construção de mundo é muito instigante. Os personagens são maravilhosos e odiáveis. A narrativa é muito gostosa de acompanhar e não é cansativa. Frequentemente você sente dificuldades para deixar a leitura do texto para fazer qualquer outra coisa

LailaBre 28/02/2024

Um dos melhores
Esse é, com toda certeza, um dos melhores livros que eu já li em toda a minha vida. A escrita é sensacional, a história te prende do começo ao fim. Mesmo sendo um livro grande e introdutório para a saga, deixa muito claro como o George R.R escreve e como ele vai abordar os próximos livros. Simplesmente sensacional. Recomendo fortemente para amantes de fantasia, para quem gosta de pegar um livro longe e ler com calma.

Dimas 28/02/2024

Sempre bom ler e reler um clássico desses. Um dos melhores.
Uma ótima introdução ao mundo da fantasia mais dark. Apesar do tamanho e de todas as dificuldades, considero esse um dos melhores do mestre.

di angelo 28/02/2024

Leitura obrigatória
Gosta de fantasia? então leia esse livro isso aqui é a maior obra prima do mundo literário simplesmente viciado nesse universo que o george r r martin criou com tantos detalhes

Lore 25/02/2024

Livro f*da
Livro maravilhoso! Eu amo demais esse universo, gratidão Martin ????

E vamos para os próximos!

Cavalcante0 24/02/2024

Não tenho uma opinião 100% formada para esse livro, mas ele é excepcional, muito legal e a partir da metade do livro ele me prendeu bastante.

Ellyson.Santos 23/02/2024

Genial, esplêndido, magnífico. O universo criado pelo autor integra realidade medieval com alta fantasia de forma sutil e inacreditavelmente eficaz.