Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Dias de Cão

Samy 18/12/2020

Divertido, engraçado, um ótimo passatempo, sem contar que da pra ler em menos de uma hora.

:)) 21/11/2020

Quando eu comprei o livro eu era mais nova e eu amava o livro mas quando fui ler ontem eu não gostei muito, deve ser porque me acostumei a ler livros bem diferentes. Diário de um banana é um livro rápido, com várias figuras e é até engraçado, recomendo esse livro para as pessoas que estão começando a entrar no mundo da leitura.

amanda ! 28/01/2023

Finalmente terminei
Gente não gostei, juro horrível
O MOLEQUE RECLAMA DE T-U-D-O
não sei se era pra tipo, nos indentificarmos pq só reclamamos, mas sla
Não gostei, o menino implorava por um cachorro, ganhou o cachorro, começou a odiar o cachorro. Gostava de uma menina, dps começa a gostar da irmã dela 10 anos mais velha que ele.
Ele não se decide, não indico
Depois do 5° livro nunca mais leio diário de um banana ?

Julya 25/04/2023

Diário de um banana
Essa saga de livros é incrível, sempre ótima opção para distrair a mente...
por mais que as histórias sejam "infantis", eu curto muito.

Iamketlyng 31/03/2023

Dias de cão
Esse livro não é tão bom, mas é legal, só li ele para completar os livros do diário de um banana agora só preciso ler os outros.

JoAo366 13/09/2023

O melhor verão de todos os tempos
Um dos mais engraçados da saga e diferentes até agr (a maioria se passa na escola e acaba sendo mt repetitivo). Gosto tb das referências são as melhores coisas q tem.

lartriz 04/07/2023

Eu amo ler esses livros em formato de diário infantil/adolescente, são bem divertidos e ótimos pra passar o tempo, uma graça

Wendy 20/10/2022

Livro legal e leitura tranquila
A leitura é bem fácil e divertida, o livro tem 217 páginas, assim como todos os livros do diário de um banana...bom, dei 4,5 pq tem mais desenhos e ilustrações do que textos. Mas fora isso o livro é muito bom! Eu recomendaria o livro para 10 a 13 anos, sinceramente, compraia todos os livros da série mil vezes!!! Recomendo muitoo ??

Bellah 09/04/2021

Amei
Esse como eu ia na escola na biblioteca a coleção diário de um banana era o meu predileto eu quero comprar o box dos livros do diário de um banana é bem divertido é um passatempo mas não leva aprendizado mas um passatempo bom

Aris 31/03/2023

Acho q esse nn foi tão legal quanto os outros, é divertido ver como tds os planejamentos do greg dão errado(não q ele planeje muito bem né..

Lea.0 06/01/2022

divertido
Eu comprei esse livro faz uns 6/7 anos e nunca abri pra ler. Acho que foi o momento perfeito pra ler pois, além de eu estar de férias, choca o total de zero pessoas o fato de que o protagonista também está.
Brincadeiras a parte, enfim, o livro é leve e muito divertido, ri bastante enquanto lia. Pretendo comprar os outros!

Santos231 07/10/2022

Greg estraga prazeres
Nossa socorro, o livro é realmente engraçado algumas vezes, mas no final do verão, Greg fica INSUPORTAVEL e basicamente estraga tudo o que toca

Os pais do Rowley ODEIAM o Greg. E ele ainda caga toda a relação dele com o pai, eu não sei se é porque ele está crescendo e está na puberdade?

Mas está cada vez mais difícil para as pessoas ao REDOR do Greg, mas lendo na visão dele, nos podemos esquecer que ele atrapalha e muito. Só que é muito engraçado. Sinto que ele está falando mais de mulheres no diário, isso está realmente acontecendo, ele cresceu.

laraleiixo 06/08/2023

Divertido
Continua sendo uma leitura bem leve como o restante da saga. Neste, acompanhamos as férias de verão de Greg e sua família.