Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Dias de Cão

IsaApCamilo 16/08/2020

Essa série e bem rápida de ler, da pra ler os livros em um dia mesmo trabalhando bastante igual é o meu caso. Greg vive umas aventuras bem divertidas nesse livro. As encrencas que ele se mete são surreais pela idade dele.

Natalia 16/12/2022

Esse aqui eu lembrava mais da história porque a li mais de uma vez. Recomendo muito pra quem não tem o hábito de ler ou simplesmente não gosta. Esses livros são tão gostosinhos de ler que até eu, que antigamente não gostava muito, passei a gostar kskskks
Articusâ´â´â´ 04/01/2023minha estante
Ler é complicado

Aris 31/03/2023

Acho q esse nn foi tão legal quanto os outros, é divertido ver como tds os planejamentos do greg dão errado(não q ele planeje muito bem né..

Bellah 09/04/2021

Amei
Esse como eu ia na escola na biblioteca a coleção diário de um banana era o meu predileto eu quero comprar o box dos livros do diário de um banana é bem divertido é um passatempo mas não leva aprendizado mas um passatempo bom

Maah 04/06/2022

Legalsinho
Meio tediante no início, mas ate que é um livro legal para se distrair.

Tava enrolando pra ler e até tava um pouco sem tempo, mas foi bem tranquila a leitura me distraiu bastante :)

Ótima serie de livros pra quem tem entre 10 a 13 anos e quer começar a entrar no mundo da leitura!

th_lia 10/04/2024

Se vc não conhece o caos, esse moleque é! E tbm, um pestinha kkkk porém é um livro simples, com leitura fácil e rápida e eu amo a ilustrações. Então sim, eu perco meu tempo lendo diário de um banana ?

Henrique Manoel 05/01/2024

Diário de um banana dias de cão
Nosso querido greg hefley conta sobre seu verão maluco tendo dias difíceis que pode ser pronunciado dias de cão.

Lea.0 06/01/2022

divertido
Eu comprei esse livro faz uns 6/7 anos e nunca abri pra ler. Acho que foi o momento perfeito pra ler pois, além de eu estar de férias, choca o total de zero pessoas o fato de que o protagonista também está.
Brincadeiras a parte, enfim, o livro é leve e muito divertido, ri bastante enquanto lia. Pretendo comprar os outros!

cecis 13/09/2021

Particularmente esse é um dos meus favoritos, acho que muda bastante o rumo dos outros livros, que sempre se passam no bairro e na casa da família. Os livros de férias são os mais divertidos, porque são os diferentes e sempre com uma nova aventura.

laraleiixo 06/08/2023

Divertido
Continua sendo uma leitura bem leve como o restante da saga. Neste, acompanhamos as férias de verão de Greg e sua família.

skuser02844 01/01/2024

Só faz besteira
Greg continua fazendo m**** e eu fico pensando o quão malucos são os personagens da série. Parece realmente que um guri de dez anos que escreve Hahaha

lartriz 04/07/2023

Eu amo ler esses livros em formato de diário infantil/adolescente, são bem divertidos e ótimos pra passar o tempo, uma graça

Eliza.Bedin 14/07/2021

Amei!!
Esses livros são muito bons e rápidos de ler. São histórias engraçadas que todo mundo já viveu. Kkkk

Aninha 01/05/2022

One of the classics
Diário de um banana foi o segundo livro que li e com certeza um dos que me deu a noção do quanto ler é legal!

Foi muito bom rever os personagens que eu tanto gostava e interpretar as situações que o "menino banana" passa depois de anos, com uma visão nova e perceber que tudo mantém sua essência

sanuelrs 16/05/2022

The Dog Days Are Over
Mais uma sequência divertida da série do banana mais engraçado da literatura, Greg Heffley.
Uma ótima pedida pros jovens e crianças tomarem gosto pelo mundo da leitura.