Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Dias de Cão

Tajeribeiro 07/10/2022

4 estrelas
A saga cada vez melhor, a cada livro nos surpreende mais e mais.
Leitura rápida e bem fuida, proporcionando muitas risadas e a possibilidade de abranger nossa imaginação juntinho com Gregory.

leswift 05/03/2023

Dias de cão
Dias de cão é o melhor livro e filme da série Diário de um Banana. Adoro esse livro porque foi o primeiro livro que eu li em toda a minha vida então ele sempre vai ser muito especial pra mim.

ana 23/03/2021

não recomendo
pode ser perfeito para crianças menores,eu tenho 11 e não gostei,mas amei o primeiro.

Lala 11/05/2021

Amo
Adoro as histórias de Greg. Em dias que não consigo ler essa leitura me salva. Muito bom ??

Cassie15 27/02/2024

??
Greg viveu minha vida inteira em apenas um verão. Enquanto ele vai à praia ou piscinas comunitárias, eu durmo.

Laysla 09/05/2022

A cada livro a história do personagem se torna mais interessante e divertida,amo as aventuras que ele passa,esse livro é muito bom pra se distrair e para se divertir, recomendo muito ?

Tori 17/09/2021

Desde que comecei a ler a série, me apaixonei pela história e pelos personagens. Os livros são bem construídos, os personagens são engraçados e possuem personalidades bem diferentes, os desenhos são simples e bem feitos, etc. Eu recomendo demais. Ainda não terminei a série, mas pretendo finalizar logo.

Obs. Essa resenha contempla os livros 1 ao 14

Ysabella2 06/07/2022

eu real amei esse livro, terminei ele em 3 dias só, achei bem engraçado MAJSKDJ indico muito, quero o próximo já ??

Duquesa de Winnipeg 19/11/2021

Livro bom, mas não o melhor da franquia
Divertido de ler, mas foi bem fraco comparado aos outros. Cumpre seu papel de passar nosso tempo. Gosto muito da franquia e quero continuar lendo ;)

Izzie 28/11/2021

Sem defeitos
Simplesmente perfeito! Não importa sua idade, dê uma chance para a literatura infantojuvenil. E, principalmente, dê uma chance para diário de um banana. Não irá se arrepender.

Lucas931 16/04/2023

Nada de especial
É como todos os outros diários de um banana, não tem nada de maravilhoso.
Aquelas piadinhas sem graça, leitura muito rápida, mais divertido para passar o tempo.
Pode ter certeza que você não vai aprender nada com ele, é só uma historinha que você provavelmente não vai sequer lembrar dela depois de terminar.
É isso, leia o livro! Ele não é ruim, nem maravilhoso.

Nice.Vitor 22/12/2021

Diário de um banana é um clássico
Gosto muito da série Diário De Um Banana. Vale MUITO a pena. Não é a toa que é um clássico!! É extremamente engraçado e trás uma narrativa que dá pra se envolver. As ilustrações tbm são muito divertidas e dão um brilho a mais à narrativa.

Mari :] 28/12/2021

mesma resenha p todos os diario de um banana
cara, li quase toda a coleção e tipo, marcou MUITO a minha vida KKKKKKK
nao foi exatamente o que me introduziu a leitura, mas eu gostava muito e lia ate 2018.. enfim, recomendo muito p quem tem ate uns 12 anos, eu gostava demaiss

laran.juh 07/01/2022

Perfeito
Muito bom, eu li quando era mais nova e amo esse livro até hoje, ri muito com ele, adoro as ilustrações e os personagens, as situações q o Greg passa e tbm como o livro é realmente escrito como c fosse um diário, com certeza recomendo!!

Tata 03/02/2022

Diario de um banana
Lido em 2 dias, absolutamente incrivel e engraçado. Livro ótimo pra descontrair e se divertir com as aventuras de Greg. Mesmo eu com 23 anos é impossível não amar diário de um banana.