Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Dias de Cão

Nice.Vitor 22/12/2021

Diário de um banana é um clássico
Gosto muito da série Diário De Um Banana. Vale MUITO a pena. Não é a toa que é um clássico!! É extremamente engraçado e trás uma narrativa que dá pra se envolver. As ilustrações tbm são muito divertidas e dão um brilho a mais à narrativa.

Mari :] 28/12/2021

mesma resenha p todos os diario de um banana
cara, li quase toda a coleção e tipo, marcou MUITO a minha vida KKKKKKK
nao foi exatamente o que me introduziu a leitura, mas eu gostava muito e lia ate 2018.. enfim, recomendo muito p quem tem ate uns 12 anos, eu gostava demaiss

Jonhwilli 28/08/2023

Muito bom!
Livro daora de se ler, é bastante engraçado, ótimo livro pra sair de uma ressaca viu. Recomendo a todos os leitores.

laran.juh 07/01/2022

Perfeito
Muito bom, eu li quando era mais nova e amo esse livro até hoje, ri muito com ele, adoro as ilustrações e os personagens, as situações q o Greg passa e tbm como o livro é realmente escrito como c fosse um diário, com certeza recomendo!!

Paula1500 12/09/2022

Mais um queridinho da saga.
Sou suspeita pra falar o quanto gosto dessa saga. Li alguns em 2017, meu primeiro contato com a leitura. Sinto uma nostalgia enorme em reler. Mais uma vez repito, não é somente uma "história pra crianças", conta a realidade entre a fase de transição da infância pra adolescência, onde acontece vários caos e achamos que é o fim do mundo. É uma delícia a leitura, me tira total da ressaca literária. Eu amo!

Tata 03/02/2022

Diario de um banana
Lido em 2 dias, absolutamente incrivel e engraçado. Livro ótimo pra descontrair e se divertir com as aventuras de Greg. Mesmo eu com 23 anos é impossível não amar diário de um banana.

Letícia 05/09/2022

Eu juro que tô viciada nos livros dessa série, eu simplesmente não consigo parar de ler, acho que eu termino todos até o final do mês já que a leitura é fácil

marrdduda 15/03/2022

Nunca vou conseguir não gostar de um livro da série, só existem alguns mais interessantes e outros menos e eu diria que esse está na parte ?dos menos? ? mas é bom mesmo assim.

Larissa Tabosa 24/03/2022

A COLAGEM DE FOTOS NO FINAL ??
Esse livro foi, para mim, um dos mais divertidos! Quase morri de rir na parte da polícia e do álbum de fotografias.

A vida do Greg com certeza é caótica! Muito sem noção e isso é ótimo!

Jean P 14/06/2013

Ótimo
Perfeito para qualquer idade. Se você quer um pouco de diversão em um livro, pode acreditar que precisa de uma obra dessa série.

anne 11/02/2020

bom
esse foi de fato o que mais me deixou entretida, a história me envolveu de tal forma que acabei por ler em umas duas horas no máximo, rachei o bico

Laura.Alapone 02/02/2023

Diário de um banana
A eu como sempre falo desses livros eu gostei bastante é bem legal mas não tenho muito oque dizer sobre ele

Matheus.Henrique 13/03/2021

Cara, eu não lembro absolutamente nada, mais eu acho que eu gostei

Ilma (@unicamente_livros) 16/03/2021

Nostalgia
Este é o quarto livro da série Diário de um Banana que leio, com uma leitura bem rápida, divertida, com um senso de humor próprio, no levando a momentos nostálgicos da infância, é um ótimo livro para incentivar quem deseja iniciar no mundo da leitura e também é um ótimo livro para ler entre leituras mais complexas.

isidoraquintana 08/06/2021

Aprovado
Minha parte favorita e quando eles tem o chuchu, este é o meu preferido da coleção

Recomendo