Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Dias de Cão

Endrigo.Monteiro 27/04/2022

Livro 4
Com uma temática de férias de verão, é um livro muito engraçado e interessante, mas o final na minha opinião, deixou um pouco a desejar

CecAlia20 03/06/2023

Me representou em diversas formas kkkk
Como não se identificar com alguém que gosta de ficar em casa, de boa?

Bom, o livro 4 da História de Greg indica as férias de muitos, só que sem esse tanto de "contratempos".
Acho algumas decisões dele arriscadas de vez em quando kkkk

Agora, partiu Diário de Um Banana #5.

Duquesa de Winnipeg 19/11/2021

Livro bom, mas não o melhor da franquia
Divertido de ler, mas foi bem fraco comparado aos outros. Cumpre seu papel de passar nosso tempo. Gosto muito da franquia e quero continuar lendo ;)

Izzie 28/11/2021

Sem defeitos
Simplesmente perfeito! Não importa sua idade, dê uma chance para a literatura infantojuvenil. E, principalmente, dê uma chance para diário de um banana. Não irá se arrepender.

â.m 01/07/2023

"o melhor verão de todos os tempos"
Eu acho que esse é o livro mais sem sal da série, ele começa com a promessa que o Greg queria ter um verão dentro de casa sem sair no sol blá blá blá. Mas a mãe dele obriga todos saírem de casa para piscina e etc.
Depois ele da uma briguinha com o amigo e depois eles voltam por causa de viajem sei lá o que. O único detalhe que eu achei inovador foi a mão lamacenta

Nice.Vitor 22/12/2021

Diário de um banana é um clássico
Gosto muito da série Diário De Um Banana. Vale MUITO a pena. Não é a toa que é um clássico!! É extremamente engraçado e trás uma narrativa que dá pra se envolver. As ilustrações tbm são muito divertidas e dão um brilho a mais à narrativa.

Mari :] 28/12/2021

mesma resenha p todos os diario de um banana
cara, li quase toda a coleção e tipo, marcou MUITO a minha vida KKKKKKK
nao foi exatamente o que me introduziu a leitura, mas eu gostava muito e lia ate 2018.. enfim, recomendo muito p quem tem ate uns 12 anos, eu gostava demaiss

Jonhwilli 28/08/2023

Muito bom!
Livro daora de se ler, é bastante engraçado, ótimo livro pra sair de uma ressaca viu. Recomendo a todos os leitores.

laran.juh 07/01/2022

Perfeito
Muito bom, eu li quando era mais nova e amo esse livro até hoje, ri muito com ele, adoro as ilustrações e os personagens, as situações q o Greg passa e tbm como o livro é realmente escrito como c fosse um diário, com certeza recomendo!!

Paula1735 12/09/2022

Mais um queridinho da saga.
Sou suspeita pra falar o quanto gosto dessa saga. Li alguns em 2017, meu primeiro contato com a leitura. Sinto uma nostalgia enorme em reler. Mais uma vez repito, não é somente uma "história pra crianças", conta a realidade entre a fase de transição da infância pra adolescência, onde acontece vários caos e achamos que é o fim do mundo. É uma delícia a leitura, me tira total da ressaca literária. Eu amo!

Tata 03/02/2022

Diario de um banana
Lido em 2 dias, absolutamente incrivel e engraçado. Livro ótimo pra descontrair e se divertir com as aventuras de Greg. Mesmo eu com 23 anos é impossível não amar diário de um banana.

Letícia 05/09/2022

Eu juro que tô viciada nos livros dessa série, eu simplesmente não consigo parar de ler, acho que eu termino todos até o final do mês já que a leitura é fácil

marrdduda 15/03/2022

Nunca vou conseguir não gostar de um livro da série, só existem alguns mais interessantes e outros menos e eu diria que esse está na parte ?dos menos? ? mas é bom mesmo assim.

Larissa Tabosa 24/03/2022

A COLAGEM DE FOTOS NO FINAL ??
Esse livro foi, para mim, um dos mais divertidos! Quase morri de rir na parte da polícia e do álbum de fotografias.

A vida do Greg com certeza é caótica! Muito sem noção e isso é ótimo!

anne 11/02/2020

bom
esse foi de fato o que mais me deixou entretida, a história me envolveu de tal forma que acabei por ler em umas duas horas no máximo, rachei o bico