Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Dias de Cão

Isadora 15/05/2017

Greg e suas aventuras.
Greg está menos irritante nesse livro. Levemente menos mentiroso e insuportável. Ainda tem algumas péssimas atitudes, mas consegue ser engraçadinho.

Nesse livro ele precisa passar pelas férias de verão e sair vivo. Isso inclui cuidar de um cachorro, enfrentar o banheiro masculino do clube, aturar uma tirinha ruim do jornal e aguentar a família doida de seu melhor amigo.
Fernanda.Silva 16/09/2019minha estante
na verdade nunca achei o Greg chato mas passar pelo oque ele passou é um verdadeiro desafio
#diariodeumbanana.TOP.

May 17/04/2023

O piorzinho
Esse foi o primeiro que li e não gostei. Não sei se tô cansando do personagem ou a história tá ficando muito repetitiva

Lara.Amaral 06/04/2023

Gostei
Foi mas um dos livros dessa série e gostei mas não foi um dos meus preferido, mas mesmo assim eu adoro essa série.

anne 11/02/2020

bom
esse foi de fato o que mais me deixou entretida, a história me envolveu de tal forma que acabei por ler em umas duas horas no máximo, rachei o bico

Natália 02/03/2023

Feliz por poder apreciar essa grande OBRA Literária. Ri alto com o cartaz q eles fizeram pra anunciar o serviço de cortar grama.

Thais 29/12/2020

Lendo para acompanhar a leitura da criança. Recomendo! Acredito que seja o melhor deles entre os quatro primeiros lançados.

Jacare 28/03/2023

Muito divertido
Me diverti muito lendo esse volume. Um dos mais engraçados até agora.

Particularmente gostei da parte final, o álbum das férias.

(((Mas, vamos concordar, o Greg é um baita dum babaca e o Rowley merece mais.)))

Hellen 25/01/2021

Tô começando a enjoar desse garoto não sei como ele consegue ficar mais infantil e idiota a cada livro.

Gabi Moreira 07/02/2021

ABC
Muito bom que nem todos os diários de um banana né
Engraçado e divertido sem defeitos

Leticialc 21/01/2023

O melhor verão de todos os tempos!
As férias começaram, e dessa vez Greg já tem em seus planos dormir até tarde, e passar o dia jogando videogame.
Mas é claro que seus pais não aprovam essa ideia. Ele precisa sair, se divertir e aproveitar o verão em família.

Matheus.Henrique 13/03/2021

Cara, eu não lembro absolutamente nada, mais eu acho que eu gostei

Ilma (@unicamente_livros) 16/03/2021

Nostalgia
Este é o quarto livro da série Diário de um Banana que leio, com uma leitura bem rápida, divertida, com um senso de humor próprio, no levando a momentos nostálgicos da infância, é um ótimo livro para incentivar quem deseja iniciar no mundo da leitura e também é um ótimo livro para ler entre leituras mais complexas.

isidoraquintana 08/06/2021

Aprovado
Minha parte favorita e quando eles tem o chuchu, este é o meu preferido da coleção

Recomendo

bru reich 12/01/2023minha estante
eu achei bom, já aconteceu comigo sem a parte do LSD