Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Dias de Cão

Belinha 24/07/2023

Dias de Cão
Gregory finalmente está e férias. O que ele pensou que seria as melhores férias da vida dele segue repleta de confusão. Gregory se mete em várias confusões: ele se apaixona pela salva vidas do clube, mas não dura muito; ele vai para praia com a família do melhor amigo, mas essa viagem não sai como Gregory gostaria que fosse; ele briga com seu melhor amigo, briga com o pai dele. A mãe sempre querendo fazer com que os filhos saiam de casa para aproveitar o dia de sol, mas tudo o que Gregory quer é ficar em casa jogando videogame e assistindo Tv. Vejo claramente que a parceria com o irmão mais velho, não existe, até agora só vi Rodrick fazer várias brincadeiras de mal gosto com o Gregory e ele sempre se safa de tudo. Many ainda é muito pequeno mas ja vejo uma ganancia e um egoísmo desde cedo. Não é meu tipo de leitura pois é mais para adolescentes, mas como foi minha primeira coleção de anos porque não desencalhar da estante. .

Nicole418 26/04/2023

"Vidas de cão"
Um ótimo livro, vc se diverte mt, e vicia, quando vc começa vc nn para, super recomendo, um ótimo livro pra quem quer fugir da realidade e ficar só no seu mundinho, vc da risada, se impressiona, etc, maravilhoso.

Myy 30/06/2022

Muito engraçado.
Não tem como esse livro ser ruim. É extremamente fluído, engraçado e dinâmico. Recomendo principalmente pra quem está iniciando na leitura

jadepadrao 18/02/2023

Os livros do diário de um banana me marcaram muito, eu amava ler eles quando era mais nova, abandonei a coleção mas esse livro apresenta fatos psicológicos e que ocorrem durante a adolescência, amo esse livro, ele é muito bem explicado e gosto bastante da história

Emy 22/07/2023

Diário de um banana...
Foi uma experiência muito reconfortante poder reler esse livro após muitos anos que li, fez parte da minha infância e eu era apaixonada por diário de um banana, simplesmente incrível!

camilla.adami 02/01/2022

meu livro confort!
Relendo meu livro favorito de quando eu era menor. Já perdi as contas de quantas vezes já li esse livro.

Sou completamente apaixonada pela história e li rapidinho, em torno de uma hora.

É um livro levinho e divertido para passar o tempo :)

recomendo que vocês leiam!!
Belinha 05/01/2022minha estante
Como faz pra ler??

Belinha 05/01/2022minha estante
Como faz pra ler??

camilla.adami 05/01/2022minha estante
eu li físico amg, eu comprei ele há muito tempo

estrada_de_leituras 20/07/2023

Simplesmente uma leitura para passar o tem pô se divertindo pra valer porque essa leitura a bem rápida e nos mostra que devemos ser exatamente o oposto de Greg

Fernanda 19/05/2022

Diário de um banana
Todos os livros desse coleção são esplêndidos. Uma ótima literatura, ilustrações e contém assuntos leves e tranquilos para todas as idades.
Confesso que quando estou de ressaca literária(oque realmente estou passando) começo a ler os livros Diário de um banana.

sanuelrs 16/05/2022

The Dog Days Are Over
Mais uma sequência divertida da série do banana mais engraçado da literatura, Greg Heffley.
Uma ótima pedida pros jovens e crianças tomarem gosto pelo mundo da leitura.

kindness 25/01/2022

Amo
Simplesmente sem palavras leio desde pequena nunca enjoei de nenhum livro de diário de um banana nunca errou

MariMari 25/05/2021

Diário de um banana "Dias de cão" ??
Livro muito bom, de fácil entendimento e um ótimo entretenimento!! Super recomendo...

Eliza.Bedin 14/07/2021

Amei!!
Esses livros são muito bons e rápidos de ler. São histórias engraçadas que todo mundo já viveu. Kkkk

Bibiss. 05/09/2022

Diário de um banana
Uns dos livros que eu comecei a ler foi diário de um banana, é uma leitura bem fácil e boa pra quem esta começando, mais não gostei muito porque não é o tipo de livro que eu gosto de ler

Samfer 15/07/2022

Eu te amo Jeff Kinney, eu te amo.
Acho que nunca ri tanto como estou rindo ao ler Diário de um banana. Chega a ser loucura rir pra algo que vc tá lendo

Edu_2797 19/12/2021

Um livro ótimo indico para todas as idades
Diário de um banana toda a coleção, é simplesmente perfeita, uma leitura fácil e rápida sem falar que é muito divertida a história prende a gente e sempre deixa o gostinho de quero mais .