Nietzsche Para Estressados

Nietzsche Para Estressados Allan Percy

Resenhas - Nietzsche para Estressados

D@yse 09/02/2021

Vale a pena!
Aplicarei vários trechos do livro em minha vida, pois a leitura do mesmo descortinou coisas que nunca prestei atenção.
Fez me parar para refletir e analisar várias situações, instigando me a observar, investigar, explorar, pesquisar, estudar, considerar e desconsiderar questões e circunstâncias.
O livro também promoveu a assimilação e compreenção de aspectos da vida intrapessoal e interpessoal de vários ângulos.

Spoiler: "Toda convicção é uma prisão"

Siliane.Ferrari 04/04/2021

Nota 10/10
Gostei muito deste livro.
Deve ser lido e relido por todos.
Cada frase do autor, têm um exemplo/explicação que pode ser aplicado no dia a dia.

Nallanda 20/07/2021

Interessante
Boas reflexões escritas de uma forma simples e rápida, já que são basicamente 99 capítulos, isso torna a leitura mais fácil.

Thais 07/10/2021

Eu depois que adotei a filosofia desse livro minha vida mudou completamente , nunca fui muito de ler livros de autoajuda, mas este foi diferente. A leitura não é repetitiva, tem poucas páginas mas não é pra ler de um só vez tem que ser aos poucos memorizando e refletindo sobre o que foi lido

Norma 27/12/2021

Pequenas doses para o autoconhecimento
'' O amor não é consolo - é luz. ''

Normalmente não costumo ler livros neste estilo mas gostei bastante deste. Foi interessante e bonito refletir a partir da leitura. Recomendo ler aos poucos assim como eu fiz para um melhor aproveitamento e reflexão.

georooch 15/01/2022

O conhecimento não ocupa espaço. Só nos falta vontade de pensar, comunicar e desligar a televisão por um tempo.
Vamos colocar filosofia em nossa vida!

F3LLAS 10/04/2022

Ótimo para reflexões. Tem algumas coisas óbvias, mas se você ler e parar pra refletir cada frase que leu é ótimo!

Suellen 2022 28/04/2022

Um livro pra se ler todos os dias
Um livro rápido e objetivo, pra se ler aos poucos e todos os dias, nus faz lembrar de coisas que já sabemos mas que podemos observar em ângulos diferentes, apesar de não ser um livro religioso, com certeza esse livro lançou luzes na minha fé ?

Viih Silva 10/07/2022

Nietzsche para estressados
Não tenho palavras suficientes para explicar o quanto esse livro me tocou no fundo da alma. Eu amei várias partes, fiquei pensando como a vida é valiosa demais para perder tempo com coisas insignificantes, com coisas tão bobas, o passado se foi e não há motivos para trazer ao presente sempre pois não tem como mudar algo que se foi, mas podemos usar o presente para corrigir o erro e transformar o futuro. Aliás o futuro só depende de cada um no seu individual.

Amei a leitura, recomendo para todos.

??

adjalina.menezes 04/05/2023

Pequenos trechos de filosofia que podem ser úteis no dia a dia. A filosofia de Nietzsche acompanhada de referência de outros autores.

Malia_ 15/06/2023

Não sei muito bem o que eu esperava mas definitivamente não era isso; achei muito legal além de ser uma leitura bem rapidinha

Guilherme.Pimenta 01/08/2023

Um bom livro
O autor reuniu 99 doses de filosofia de Nietzsche para despertar a mente e combater preocupações.
Cada pensamento de Nietszche disposto no livro é acompanhado de dicas deixadas por Allan Percy, como por citações de escritores, autores, filósofos e psicólogos para reforçar o seu ponto de vista.

?Quem tem uma razão de viver é capaz de suportar qualquer coisa?

?Quem deseja aprender a voar deve primeiro aprender a caminhar, a correr, a escalar e a dançar. Não se  aprende a voar voando?

?Você tem o seu caminho. Eu tenho o meu. O caminho correto e único não existe?.

Badlagirl 12/09/2023

Nietzsche para Estressados: 99 Doses de Filosofia para Despertar a Mente e Combater as Preocupações é um manual inteligente e estimulante que reúne 99 máximas do gênio alemão e sua aplicação a várias situações do dia a dia. A sabedoria de Nietzsche é de grande utilidade na busca de uma solução para uma série de problemas, tanto na vida pessoal quanto na profissional.