Paixão Lauren Kate

Resenhas - Paixão

samy.leituras 08/01/2022

Apaixonados!!
Amei esse livro, foi uma aventura romântica e fantasiosa, amei conhecer Daniel e Luce em outras versões e de como o amor deles prevalece apesar de tudo.

Natália Sophia 28/12/2021

Paixão foi o livro que mais gostei quando li a primeira vez.
Vivenciar Luce pulando de vida em vida com certeza não sobra margem para o tédio.
Cada encontro ligando um ponto estratégico da História, achei isso fodasticamemte inteligente da parte da Lauren Kate.
Agora imagina fazer essa viagem ao lado de uma linda e fofa gárgula chamada Bill, um sonho né? Só que não.
Genial Laren, genial!
Nesse livro a Luce embarca em suas vidas passadas tentando entender o porquê da maldição que existe nela e em Daniel.
Apesar de aprender coisas muito importantes, o lance da maldição realmente tinha que ficar para o último livro.

Suellen Xavier 19/12/2021

amei ele e achei uma leitura muito gostosa e rápida lembro que devorei todas as páginas sem parar e uma história muito bem descrita.

Nayara.Levine 15/12/2021

Daniel
Ele não estava sozinho - estava com Luschka. Consolando-a, afagando-lhe a face e beijando-lhe as lágrimas para que não chorasse mais. Seus braços estavam em torno dos corpos um do outro, as cabeças inclinadas para a frentr em um beijo infinito. Estavam tão perdidos naquele abraço que pareceram não sentir a rua ondular e estremecer por causa de mais uma explosão.
Não havia espaço entre seus corpos. A penumbra era intensa demais para ver onde um começava e o outro terminava.
- Achei que nunca mais o encontraria - Luce ouviu seu eu do passado dizer.
- Sempre nos encontraremos - respondeu Daniel, erguendo-a do chão e abraçando-a, trazendo-a ainda mais para perto. - Sempre.

Núbia 10/12/2021

Paixão
Esse foi o melhor livro da saga até agora, as viagens no tempo são muito divertidas, apesar de ter detestado o final.

@_leandropaixao 05/12/2021

Leitura rápida
Tiveram alguns pontos que me surpreendeu, mas nada demais? achei uma leitura divertida que ajuda bastante a sair de uma ressaca literária. Li o 3º volume depois de uns 5 anos que li o 2º, não atrapalhou em nada, mas a autora não faz nem questão de te lembrar nada, então pra quem não tem uma boa memória sugiro a ler na sequência.

Nah 28/11/2021

Um amor em qualquer vida
O livro paixão , o 3 volume da série Fallen ( anjos caídos ) é o meu favorito sim !
Neste livro, vemos o quão é lindo toda essa história que nos é contada e quão verdadeiro é esse amor .
Uma viagem em vários tempos e um único sentimento : amor , amor e amor !
Os livros dessa série são lindos e muito bem escritos , uma história que vai te prender e te fazer querer mais e mais .
São páginas que vão além de uma história ?polêmica? , são páginas que nos trazem o despertar do amor.
Você já leu ? Me conta , serio eu amo falar sobre Fallen ! Se não , lê por favor .

Yas 18/11/2021

A escrita dessa autora não funciona comigo, mas sou apaixonada pela história da saga em si. Confesso que nesse livro comecei a ter um apego pelo Daniel, (nos outros livros achava ele insuportável) agora, tenho uma certa empatia e ate pena, ohh personagem pra sofrer tanto kkkkkkk o Miles e o Cam seguem sendo meus favoritos, no último livro da saga, espero que se aprofunde mais a história desses personagens.

Iza 16/11/2021

Paixão
O livro é muitooooo arrastado, minha leitura demorou muito, mas a partir do 2 terço do livro melhorou e as histórias começam a condizer, é triste e diferente de outros livros da série, mas quase desisti dele

Itsmaivis 30/10/2021

Livro mais do que esclarecedor! Deu para captar o amor de Lucinda e Daniel perfeitamente.
Confesso que eu já desconfiava que nada de bom iria vir do Bill, ele apareceu em um momento oportuno demais.
A autora ganhou ponto comigo ao abordar Shakespeare e conseguir envolver essa maldição de reencarnação junto.
Daniel, quero te abraçar e te colocar em um potinho!
Estou animada para ler o último livro e ver como a junção do amor, amizade e anjos caídos contra Lucifer e cia.

Ana 24/10/2021

Então
Como eu falei na resenha do primeiro livro, Esse daqui é mt chato nossa, parece que a autora não tinha nada pra colocar e ficou enchendo salsicha velho mas enfim, eu tentei ler duas vezes esse livro e já abandonei as duas vezes quasee no final, quando eu comprar a saga toda que falta dois ou é um livro ai eu volto nesse aqui e tento continuar até o final

Pink 20/10/2021

Não dos mesmos criadores, mas lembra muito Procurando Nemo...
Procurando Lucy!
Estrelando Daniel Grigori como Marlin e Lucinda Price como Nemo
Deixando as brincadeiras de lado, esse livro é muito esclarecedor.
Eu confesso que o plot me pegou e que agora simpatizo muito com o Grigori