Paixão Lauren Kate

Resenhas - Paixão

Vivi 16/08/2021minha estante
Repeti divertido duas vezes, perdão, estou chateada com o bill, não consigo pensar mais

Lorrane 09/08/2021

Necessário? Não
Odeio quando o livro de uma série não funciona pra mim, pois me dá um enorme desânimo de ler o resto.

Mas esse livro foi TOTALMENTE desnecessário sabe? Em cada capítulo eu queria abandonar...
A personagem é egoísta e muito tola sinceramente, ela só quer saber do Daniel, não importa o quê está acontecendo, ela quer ele.
Aff uma palhaçada!

Sabe quando ele ficou bom? Na página 200
Mas sabe quando ele ficou melhor ainda? Quando acabou.
Gente sério, 2,5 ? e nada mais.

Cams 09/08/2021

Ok?
No começo eu queria morrer pq Tormenta foi realmente uma tormenta e n aguentava mais esse mimimi todo entre a Luce e o Daniel masss depois da 3° ou 4° vida comecei a não querer mais fazer qualquer outra coisa enquanto eu lia. Foi faltando umas 150 páginas q me envolvi mesmo no livro e gostei doq tava lendo.
O que me incomodou mesmo foi a falta de historical accuracy que alguns capítulos tinham mas do resto ok.

Luisa 01/08/2021

Paixão
Esse também é muito bom, como todos os outros, Lauren Kate nunca decepciona.
Lendo esse livro eu só ficava mais impressionada com a relação de Daniel e Luce, a relação deles é muito linda, imagina o cara te esperar a cada dezessete anos só pra te ver novamente, sério. E o plot desse livro também é de surpreender.

Lucas BC 25/07/2021

Incrível e atraente
Livro muito bem escrito, o melhor da saga até o momento, super descritivo, muito romance, pequenas aventuras, respostas para muitas perguntas que surgiram ao longo dos livros.
O fim me deixou instigado a saber o desfecho final da história de amor entre Luce e Daniel

Vivi 24/07/2021

Paixão
Uma continuação desnecessária. Se no outro livro os detalhes me deixaram com preguiça, aqui eu quase abandonei a saga e só não fiz porque o primeiro volume de fato me prendeu. Apesar de neste volume Luce conhecer um personagem importante e apenas um pouco da maldição tudo poderia ter sido resumido em 10 páginas.

Fran Santos 23/07/2021

Paixão
Lucinda agora viaja pelos anunciadores para conhecer mais de sua história, contanto com a ajuda de uma figura que a princípio Luce julgará um tanto questionável, mas ao passar do tempo, ela habitua-se a ele.

Muitos dos mistérios (embora não todos) são esclarecidos. E muitas cenas carregadas de emoções nos são reveladas.

Luciana 14/07/2021

Esperava mais
Acho que acabei colocando espectativa nesse livro, e acabei dando de cara.
Foi legal o começo ela passando pelas vidas, mas depois ficou cansativo, sempre a mesma coisa que era sobre o amor dela e de Daniel
Só o final ficou interessante.

Rafa251219 12/07/2021

Paixão
Bem interessante. Aiin como eu amo personagens bem desenvolvidos. Ansiosa para o próximo livro ? ?

Lu 09/07/2021minha estante
Eu sou apaixonada pelo fallen, tenho um carinho muito especial por ele, pois foi ele quem me trouxe pro mundo da leitura, então ele sem dúvidas é o meu favorito da vida. Mas eu não gostei da saga não. não gostei muitos dos outros livros, autora sempre focando nos personagens em cada livro e esquecendo os principais.

Honorio 07/07/2021

Nem acredito que esse livro me fez chorar
Eu realmente gostei muito desse terceiro livro. Era exatamente isso o que eu queria , a Luce embarca em uma viajem no tempo e conhece todas as versões dela do passado , e isso é muito legal , pois cada versão viveu em uma era diferente (foi sensacional).
Paixão foi com certeza o livro mais interessante da série , ele trás várias pontas que os leitores tinham dúvidas, além de conhecer as histórias anteriores com detalhes , e possível ter um contato maior com o quão profunda é a paixão da Luce e do Daniel .