Paixão

Paixão Lauren Kate

Resenhas - Paixão

Hannah - Raposa literária 01/10/2021

???????; ????????? || ????ã?

? Mas essa é a natureza do risco, não é? Aposta-se tudo na mais escassa das esperanças.?

Livro: Paixão, Fallen #3
Autor: Lauren Kate ?@
Editora: Galera Record ?@
Nota:3,5/5?'s

Luci entrou no anunciador rumo a descobrir sobre seu passado e de Daniel. Disposta a tudo para salvar o seu amor e quebrar a maldição, ela mergulhará cada vez mais fundo no passado, conhecendo suas outras encarnações.

Quanto mais ela volta no tempo, começa a entender algumas de suas dúvidas sobre o amor de Daniel por ela, enquanto isso ele tenta encontrá -la receoso de perdê-la, mas sempre ficando para trás, o que não é algo ruim, já que assim o nosso anjo tem a chance de rever momentos da sua vida e entender se errou em algo.

Tudo parece fácil, até Luci fazer amizade com um ser improvável que parece ajudá-la, mas acaba se revelando um grande vilão, decepcionada ela só quer reencontrar Daniel e dar um fim à sua busca, porém seu falso amigo a mostra um plano maior que mudará o rumo não só dela e Daniel, mas sim de toda humanidade, anjos e demônios.

? Eu tenho um carinho especial por esse livro, ele é um dos favoritos dessa série, porém para mim só nos capítulos iniciais. Por vim com mais detalhes e serem um 'mistério'.
Como todos os outros temos muita enrolação e passagens desnecessárias, o que deixa a leitura parada e morna. Em muitos momentos deixa de ser interessante.

Apesar de ser uma série focada no romance entre Luci e Daniel, eu gostaria que mostrasse um pouco mais dos outros personagens, por exemplo Cam que tem muito a acrescentar na leitura.

A releitura desses livros está quase no fim, tá sendo muito legal relembrar essa história e viajar nesse mundo, sentirei saudades.

?Algumas pessoas passam a vida inteira em busca de um amor como esse. Luce sempre o tivera.?

Millokinha 18/09/2021

O que eu achei
Passei raiva novamente nesse livro, porque Luce é burra, pelo amor de Deus, tenha santa paciência kkkkkkkkkk.

É tanta viagem que eu fiquei confusa com toda aquela informação e o pior foi ela confiar em qualquer coisa, mdss.

Porém tirando essas partes, a leitura foi bem fluída, foi bem interessante descobrir as vidas passada dela e de Daniel, todas aquelas viagens e culturas diferentes, eu fiquei apaixonada pelas descrições das épocas. Saber mais sobre o amor entre eles e do motivo dela morrer toda vez que se encontra com Daniel, era necessário. Fiquei bem curiosa com aquele final, tenho esperança que o 4 livro vá ser muito bom.

nandamelof 05/09/2021

Essencial
Paixão é o livro necessário para a saga. É onde Luce descobre o motivo da ligação com Daniel, descobre como é amá-lo em suas diversas versões, e o que é o amor. As páginas prendem o leitor e o impulsionam diretamente para a curiosidade. O aprendizado serviu como força para que ambos entendessem (ainda mais) o quanto são bons juntos. Eu amei Paixão, do início ao fim, da dor ao conforto, da felicidade a tristeza. A separação foi um recomeço.

Kananda 01/09/2021

Agora é que está ficando bom. Por mais que o foco de Luce sempre seja Daniel, essas viagens dela consegue dar um vislumbre de civilizações e situações interessantes.

Girlene12 01/09/2021

Paixão
Nossa, esse para mim foi o melhor livro, eu não me recordo bem do final, mas o decorrer do livro, com as histórias de romance e as outras reencarnações da personagem me deixaram encantada por cada momento.

Camila.Torques 25/08/2021

Luce e o passado
Nesse livro Luce passa a conhecer o verdadeiro passado dela e de Daniel, vislumbra várias de suas vidas passada e descobre tudo de seu passado e o motivo de ela morrer cada vez que se encontra e se apaixona por Daniel.

Vanderlena.Vasconc 24/08/2021

O amor sempre vence
Nesse 3° livro da série Fallen acompanhamos a grande luta de Lucinda e Daniel para quebrar a maldição que tanto os impede de viver o seu amor.
Cheio de mistérios, viagens, épocas e culturas diferentes, o livro Paixão nos deixa extasiados diante do forte amor desse casal. Um amor que supera o tempo e todas as dificuldades.

Vivi 16/08/2021minha estante
Repeti divertido duas vezes, perdão, estou chateada com o bill, não consigo pensar mais

Lorrane 09/08/2021

Necessário? Não
Odeio quando o livro de uma série não funciona pra mim, pois me dá um enorme desânimo de ler o resto.

Mas esse livro foi TOTALMENTE desnecessário sabe? Em cada capítulo eu queria abandonar...
A personagem é egoísta e muito tola sinceramente, ela só quer saber do Daniel, não importa o quê está acontecendo, ela quer ele.
Aff uma palhaçada!

Sabe quando ele ficou bom? Na página 200
Mas sabe quando ele ficou melhor ainda? Quando acabou.
Gente sério, 2,5 ? e nada mais.

Cams 09/08/2021

Ok?
No começo eu queria morrer pq Tormenta foi realmente uma tormenta e n aguentava mais esse mimimi todo entre a Luce e o Daniel masss depois da 3° ou 4° vida comecei a não querer mais fazer qualquer outra coisa enquanto eu lia. Foi faltando umas 150 páginas q me envolvi mesmo no livro e gostei doq tava lendo.
O que me incomodou mesmo foi a falta de historical accuracy que alguns capítulos tinham mas do resto ok.