Paixão Lauren Kate

Resenhas - Paixão

Giane 14/09/2013

Paixão - Série Fallen
Neste livro Luce viaja por algumas de suas vidas passadas. Vê os seus "eus" do passado ter um romance com Daniel e logo após morrer! Ela crê que se voltar cada vez mais em seu passado possa descobrir em fim uma maneira de quebrar a maldição que a afasta de seu amado.

Realmente me apaixonei por esse livro, na verdade por todos eles! O enredo da história é perfeito. A autora está simplesmente de parabéns, pois teve ideias maravilhosas para todas as histórias de amor de Luce e Daniel. E diga-se de passagem, todas diferentes umas das outras!

Enfim, só tenho uma coisa a dizer: Não queria que acabasse nunca esse livro ou a série! Recomendo a todos a leitura, mas só se você for fã de anjos, demônios, maldições e de romances com muita paixão!

site: www.blogdagicasvp.blogspot.com
Rafa P. 17/09/2013minha estante
Assim como vc Giane, eu também me apaixonei por esta história.
Eu li várias críticas negativas sobre este livro, mas confesso que gostei bastante.
Tive uma relação diferente com este livro, eu não gostei nem um pouco de Fallen, e já estava preste a abandonar a série, mas insisti e tudo mudou , pq eu amei Tormenta e Paixão. Agora só falta o gran finale.
Bjss.

Amalyn 03/10/2012

Só comentando...
Não sei se foi o livro mais chato da série, mas nossa, odiei a forma como ele foi escrito!

Tomara que o último seja melhor :(
Patrícia 29/10/2012minha estante
Concorde plenamente...estou lendo, só ñ desisti ainda pq sou teimosa....kkk

ray 12/01/2021

Paixão - Livro 3 de Fallen
Em busca de respostas sobre a maldição e o amor, Luce visita suas vidas passadas com a ajuda de um outro ser.

O livro é bem enrolado, e acabou que li rápido porque queria terminar logo essa parte.
Achei interessante a ideia de poder ver as outras vidas, mas tem um problema que em todas as épocas acontece a mesma coisa, há um pensamento específico nos capítulos de Luce que se repete em todos, e é o mesmo desde o primeiro livro. Acabou ficando bem repetitivo.
O importante mesmo sobre o casal acontece no fim do livro e há uma parte bem pequena em que se entende sobre os outros personagens. O resto do livro acaba sendo bem dispensável pra história.
ray 19/01/2021minha estante
(depois de ler o último livro, acabei vendo mais sentido nesse livro)

Juci 07/01/2013

Achei o livro muito bom... contudo, quero deixar uma observação... se você não gosta quando o escritor abandona certos personagens que aparentemente são importantes, então não leia... esse seria um ponto a desenvolver...mas não fez com que eu deixasse de gostar tanto dessa saga fofa...
Karine 08/01/2013minha estante
Também concordo plenamente! Fallen foi uma saga que me conquistou, mesmo com todas as criticas que anda recebendo, mas como uma leitora fiel que sou, não perdi e nem pretendo perder o carinho especial que tenho por esse livro que desejo que se torne em filme o quanto antes!

Lorraine 29/06/2012

...e tudo acontece só no final
...E novamente a autora se utilizou o mesmo artifício dos outros livros: não acontece PORCARIA NENHUMA durante o livro TODO, e no final coloca algum acontecimento chocante e estrondoso, e, enfim, comprem o próximo livro.
Detesto esses livros em que você pode praticamente rasgar todas as folhas e só deixar as 30 páginas finais e dá tudo no mesmo.
Sem contar que, por favor, a personagem principal é completamente sem tempero. Nesse ponto, a Kristin Faceless Steward seria uma ótima atriz pro papel (pelo menos uma vez né). Ultimamente estamos carentes de personagens principais que não sejam tão enjoativas, submissas, indecisas e fracas...

Entediante, monótono e carente são as melhores descrições para a obra.
Vivi 07/08/2012minha estante
O que sustenta mais ou menos a serie de livros é os personagens secundarios (Can, Ariane, Milles, Shelby).

Sebastian Sousa 22/06/2012

"Mais do mesmo"
O livro é um pouco cansativo, não trás nada de novo e é entediante. A melhor parte do livro: o final. Confesso que no decorrer do livro eu não estava disposto a ler as continuações que ainda iriam ter mas o final foi muito legal, me fez ter vontade ansiosamente de ler o quarto livro e ver como será a batalha dos anjos contra Lúcifer. o 4º livro tem tudo para ser o melhor, vamos aguardar.
Silvia 29/06/2012minha estante
Tive a mesma impressão, principalmente de Fallen, o livro começa sem graça, vc lê por ler, mas no final vc fica doido pra ler a continuação.

Jhess 22/05/2020

Paixão, me deixou apaixonada
?~ Paixão surpreende o leitor, ao descrever o que acontece após Luce entrar em um Anunciador no final do livro anterior Tormenta. Se tornando muito interessante e empolgante a medida que a personagem principal procurar entender o amor entre ela e Daniel, mas não de uma forma melodramática!como estava acontecendo nos livros anteriores, mas por meio de buscas por respostas que acontece através de viagens as suas vidas passadas através dos Anuciadores e acompanhada por um gárgula chamado Bill, que funciona como uma espécie de "fada madrinha", ajudando Luce a "encontrar" as respostas que tanto procura. O melhor de tudo e que te prende de jeito durante a história é que essas viagens são em épocas passadas, nas quais se passam por grandes momentos da história da humanidade e em diversos lugares do mundo como:Chichén itzá, Londres, Tibete, Versalhes, Prúsia, Helston, Milão, Moscou durante a segunda Guerra Mundial entre outros eventos, chegando até a grande queda dos anjos do céu para a terra, após a traição de Lúcifer.??
Lembra daquele carinha que falei no início o Bill, tomem cuidado com eles crianças! ???
O livro termina em um ponto muito interessante, tipo: VEM UMA GUERRA AÍ GALERA!!! ??
??
Cenário:??
??Anjos do céu + Anjos do inferno+ Neplins e uma meia imortal ??X Satanás e os anjos caídos .

Expectativas para o próximo livro!
??
Gabiih 22/05/2020minha estante
O próximo livro é melhor ainda!

Murphy'sLibrary 05/08/2012

Classificado como 2 estrelas e meia no Murphy's Library.

Não tem outra alternativa: ou você ama ou você odeia a série Fallen. A história de Luce e Daniel tem sido contada em Fallen e Tormenta e vi muita gente falando que não gostou, mas também vi algumas pessoas falando que gostaram. Comecei minha review de Tormenta em Setembro do ano passado afirmando que eu odiava a Lauren Kate por me deixar tão curiosa. Preciso confessar que eu acho que mudei de ideia depois de ler Passion—agora eu a odeio por outros motivos.

Como esperado, começamos Paixão exatamente onde fomos deixados em Tormenta: Luce começa a viajar pelos Announcers para entender o que acontece entre ela e Daniel. Uma vez que ninguém quer explicar, ela decide voltar no tempo e descobrir por si mesma—e, bem, vamos dar algum crédito pra garota, você não ia querer também, se fosse ela?

Mas preciso contar uma coisa: eu fiquei absurdamente entediada lendo as vidas passadas dela com o Daniel. Eu sei, eu sei, todos nós sabemos que elas terminam da mesma forma (Luce sempre morre), mas a escrita de Lauren Kate não me pegou dessa vez. Eu continuei lendo pra ver se ela me surpreenderia em algum momento, e isso nunca aconteceu. Nós passamos o livro inteiro com Luce se vendo ficar apaixonada por Daniel de novo e de novo, e o livro até tem uma pequena reviravolta num momento, mas nem isso me empolgou.

Se a gente descobre por que ela morre em todas as vidas? Sim, mas é algo que não me surpreendeu, posso dizer que eu tinha um pressentimento de que seria algo parecido. Se eu vou ler Rapture? Provavelmente. Mas só porque eu não me canso de ver o Cam (se você gosta dele, boas notícias: ele tem seus momentos em Paixão) [risos]
Vivi 07/08/2012minha estante
AAMMOO Can, acho que a autora podia aprofundar mais a historia dele que é BEMM MELHOR do que a de Daniel! achei o livro muito vago! e Luce e Daniel chatos. Espero ver mais de Cam! ;D

Nathy Bells 30/09/2011

Paixão

"Ele nunca morreu. Sempre esteve ali. Sempre foi dela, e ela sempre foi dele. Tudo o que queria era encontrar seus braços, enterrar-se no abraço dele." (pág. 34)

Paixão é o terceiro livro da série Fallen e, ao meu ver, o mais eletrizante de todos; pois é nele que realmente começamos a descobrir o porque da maldição que assombra o amor de Daniel e Luce.
O livro começa exatamente onde Tormenta terminou, com Luce viajando por um anunciador para encontrar, em suas vidas passadas, um modo de quebrar a maldição. Ela passa por várias épocas diferentes conhece vários de seus "EU".

A cada "novo" passado ela consegue sentir o quanto o amor deles é forte e poderoso e quanto eles sofrem, principalmente Daniel que vive todos esses milênios de maldição esperando ela voltar.

"O amor de Daniel por ela era longo e ininterrupto. Era a forma mais pura de amor, mais até do que o amor que Luce lhe retribuía. Seu amor fluía sem interrupções, sem parada. Enquanto o amor de Luce era apagado a cada morte, o sentimento de Daniel crescia ao longo do tempo, atravessando a eternidade." (pág. 235)

Falando em Daniel... ele também se aventura pelo passado tentando encontrar Luce e traze-la para o presente, uma coisa muito difícil por Luce sempre está um passo a frente dele. Essas viagens, para nós leitores, é muito boa pois temos uma outra visão sobre essa história e descobrimos também um pouco da história de Cam e porque ele escolheu o inferno!

Com um final ainda mais repleto de revelações ... Paixão termina com uma guerra sendo formada, amizades fortificadas e é claro com o amor de Daniel e Luce ainda mais forte…
Andressa 18/10/2011minha estante
concordo com tudo o que disse.. é o melhor livro da série até agora né? espero que Rapture seja ainda melhor, magina rs =P
Esse trecho da página 235 foi perfeito, aliás essa parte de Londres foi a mais romântica *---* pelo menos pra mim.. e eu tive pena do Cam.. mas queria saber mais dele, quem sabe no próximo né? e eu amei as partes de Daniel, e espero que continue assim, pois finalmente podemos conhecê-lo mais..

Renata 26/11/2011minha estante
bom muita gente ta falando que esse é o pior da saga eu acabei de começar espero que não seja tão cansativo como estão dizendo ... todas essas viagens...

Duda 22/06/2020

Paixão
Antes de ler o livro, já tinha ouvido gente falar mal dele, que era o pior livro da série. Bom, na minha opinião eu achei meio enrolado, toda essa história de a Luce viajar no tempo, e ver o romance dela de outras épocas, só me entendiou mais e achei meio meloso. E além de que tem um mistério meio forçado, não curti isso, mas ainda não o considero ruim. Apesar disso tudo, o final me deixou com vontade de ler o próximo livro, a escrita da autora é surpreendentemente fluida. Que venha Êxtase rsrsrs (rindo de nervoso).
Lais544 22/06/2020minha estante
Hahaha, boa resenha, entendo o misto de sentimentos!

Vivian 03/09/2012

Interessante
Gostei muito... recomendo a leitura.
Estou anciosa aguardando o ultimo livro ser lançado em Dez 2012.
Silvia 02/01/2013minha estante
Este eu Amei, muito bom mesmo :)

Kel 30/04/2020

O melhor livro da saga Fallen!
Paixão, o terceiro livro da saga Fallen pra mim é o melhor da saga. Aqui seguimos Luce por várias vidas passadas em vários países e épocas visitando inclusive suas mortes e o desespero de Daniel a cada perda, assistimos a um amor que se intensifica a cada vida por séculos, é criativo (uma vez que os nomes em cada região se parecem com Lucinda, gostei muito desse detalhe!), interessante, instigante, e não vemos muito a chata anjo Ariane nesse livro, nesse a autora acertou em cheio! Muito bom mesmo!
Rosi220 30/04/2020minha estante
Esse livro é perfeito.
Amo ?

Patty Pizarro 24/04/2012

Faltou alguma coisa...
Eu não sei dizer o que é, mas senti que faltou alguma coisa nesse livro, por mais que você sinta aquela curiosidade e/ou euforia em determinados momentos, acho que falotu alguma coisa....A parte boa é que não restaram dúvidas referente ao amor de Daniel, e se restaram Luce as mostrará no próximo livro...Agora é esperar o próximo.
"Ana Paula" 24/04/2012minha estante
Ha!!!! eu tbm adorei este livro!!!! to doida pra ler o proximo!!!!!

Rafa P. 17/09/2013minha estante
Eu gostei do livro, mas concordo com vc, muitas coisas foram só para explicar o que desde o primeiro livro já estava mais do que óbvio. Nem precisava de tudo aquilo para entendermos que eles se amam mais do que tudo na vida.

tiagoodesouza 16/09/2011

A história de amor de Lucinda Price e Daniel Grigori nunca ultrapassou os dezessete anos da garota. Sempre que se encontravam, Luce simplesmente entrava em combustão e morria. E Daniel tinha que esperar pelos próximos anos para tornar a ver sua amada.

Paixão não é o meu livro preferido. Dos três, o que mais gostei foi Tormenta. Em Paixão, Luce empreende uma jornada por suas vidas passadas a fim de descobrir se o amor de Daniel por ela era a causa da maldição que não permitia que ela vivesse além da adolescência. E é exatamente essas viagens no tempo que são o ponto fraco e, ao mesmo tempo, interessantes no livro.

Creio que Lauren Kate literalmente viajou demais no tempo. Não acho que a gente precisava saber o que aconteceu em tantas vidas passadas de Luce sem um motivo aparente. Eu, pelo menos, chegava a pensar que no final do livro haveria um motivo mais plausível para essas viagens todas. Luce, quando entra no Anunciador, tem em mente que deseja procurar respostas sobre o amor dela e Daniel. No entanto, em várias de suas viagens ela fica pensando em como gostaria de voltar para os braços de seu amado e em beijá-lo novamente. Poxa, mas ela não estava meio, desculpem a palavra, puta com Daniel por não lhe contar as coisas?

O lado interessante dessas viagens é vê como as outras Luces viviam, como morreram e tal. Eu simplesmente não entendi como é que o Daniel podia estar em todos os lugares em que a Luce re-encarnava e já com uma vida pre-estabelecida.

O final do livro foi meio estranho, vou confessar. Eu esperava ver uma coisa completamente diferente daquela que Lauren decidiu para ser o gancho para Rapture, que tem previsão de lançamento para o meio do ano que vem. Achei algumas respostas vazias e fiquei com várias outras na cabeça. Espero que a Lauren realmente consiga fechar a série no quarto livro e não encha linguiça e venha com um quinto.

O livro é bom, embora eu esperasse bem mais dele. Continuo com Tormenta como meu favorito até agora.
Renata 26/11/2011minha estante
concordo plenamentee enche o saco tantaaas vidas passadas!