Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis

Max Lucado

Resenhas - Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis

Bruna.Cristina 17/08/2021

Saudável
O autor mostra os diferentes tipos de mulheres e como lidar com gerenciamento do EU e suas diversas janelas killers.O livro trouxe uma sinopse sobre o próximo livro O colecionador de lágrimas.

Ellen 28/08/2021

Mulheres Inteligentes Fazem Sua História
"Há pessoas tão pobres que só têm dinheiro. Há pessoas tão incultas que só têm cultura acadêmica."

Augusto Cury é um escritor maravilhoso. Neste livro, ele não aborda somente sobre mulheres inteligentes, como cultivar o Eu, mas também aborda como sobre homens inteligentes, pais inteligentes e até professores inteligentes. É nessa diversidade que ele nos mostra como cultivar o Eu criador da própria história, livre nessa sociedade escravizada. É uma leitura que realmente engrandece a alma.

Nathalia 13/09/2021

Eu achei esse livro mais do mesmo, são aqueles livros que eles te dão uma ideia geral, porém não te aprofunda em nada e não ensina uma ou outra técnica de como aplicar as coisas para sua vida, só deixa aquela sensação de "isso eu já tinha uma ideia, mas qual o ponta pé inicial que eu preciso dar?"

Suzana 19/10/2021

Interessante,achei que fosse ser forçado mas não,o autor discorreu sobre vários tipos de personalidades,o que me deixou bem reflexiva sobre onde estou e onde quero chegar emocionalmente.

Avelino 28/10/2021

Pelo o que estava escrito atrás, pensei que era uma história de ficção e quando comecei me decepcionei um pouco com isso... porém o livro trouxe muitas reflexões que nunca tinha pensado, gostei do modo como o autor abordou o assunto.

Karininha 05/11/2021

Impressionante
Como sempre os livros do Augusto são incríveis, eu amei e tive muitas informações relevantes pro dia a dia!
Carga imensa de aprendizagem na área emocional!

Elaine 08/12/2021

Meu preferido de Augusto Cury ??
Todo ser humano no planeta Terra devia ler esse livro. Apesar do tema, a leitura também é válida para os homens. Leiam! É maravilhoso!

Bah Peruchena 22/02/2022

Para aprender
O livro ensina nós mulheres a lidar com situações da vida, aprender agir e reagir a diversos acontecimentos assim como a nos valorizarmos e nos amarmos em primeiro lugar

Joyce.Mara 12/03/2022

Ah Augusto Cury , zero defeito, um entendo de mentes humanas
Toda mulher deveria ler para saber se posicionar diante de muitas situações, seja relacionamento ou filhos.

Paula Renata 01/04/2022

Muito bom e muito esclarecedor. O autor realmente conhece muitos segredos da mente humana e parece até conhecer a alma feminina.
Super indico a todas as mulheres.

Nayara 19/06/2022

Fraco..
O livro inicia legal... explicando alguns fatos, falando sobre relacionamentos e posicionamento da mulher... mas ao longo da leitura, essas explicações se misturam com fatos históricos que perdem o caminhar..

Fabi Luques 21/06/2022

Traz alguns insights
Achei um livro bom, mas em muitas partes repetitivo. Traz sim bons insights e foi uma leitura agradável, mas não leria novamente. Pode ser que agrade mais outros leitores, mas Augusto Cury nesse livro não me prendeu tanto.