Naruto #01

Naruto #01 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #01

Gabriel 03/06/2023

Esse é simplesmente o melhor arco de Naruto clássico. Tudo funciona e muito bom ver os personagens secundários.

Gabriel 03/06/2023

Haku e Zabuza são ótimos vilões introdutórios. Eu tenho um certo apego a esse arco por ser simplesmemte um clássico que sempre via na TV.

Tenho um pouco de ressalvas vendo a relação entre Haku e Zabuza acho algumas coisas meio creepy mas é emocionante ele pedindo pro Kakashi olhar o rosto de Haku no final.

Thiago548 01/06/2023

Naruto é um menino muito baguceiro que vai para uma escola ninja e participa de muitas aventuras com a Sakura e Sasuke.

Vini 01/06/2023

Entrega uma história somente divertida sem muita ação.
Esse volume prepara o leitor para um novo enredo que está prometendo bastante confusão política e parece querer mostrar a verdadeira força do Gaara, mas entrega uma história somente divertida sem muita ação.

Siga-me: Insta, Face, Pinterest, Tumblr, Filmow, Spotify, Skoob, TikTok e Twitter: @estantedovini

site: https://www.estantedovini.com.br/post/resenha-naruto-volume-11

Clahihi 31/05/2023

Eu li pelo da minha amiga e amo muito esse mangá e o anime queria ter todos mas são muitos! É uma leitura muito rápida assim como todos os mangás e acho muito divertido esse anime e o mangá também !^^

Clara 15/05/2023

Muito bom!
Naruto é maravilhoso!
Já assisti o anime e tals, mas nunca tinha lido nenhuma edição do mangá. Nem pela internet.
Olha, a história é bem explicadinha pra ser um primeiro volume, o traço é tão bonitinho kkkk, e pô, as cenas são icônicas.
Fazia um tempo q não ficava imersa no universo de Naruto e vou dizer q ler esse volume me trouxe um conforto tão bom. Me lembrou de bons momentos.

Sem defeito algum. Um maravilhoso primeiro volume. 5/5

Vini 30/04/2023

Gaara vs Lee, é uma das melhores lutas até agora.
Eu gostei do volume 10 que capricha demais na luta de Gaara e Lee, uma das melhores lutas até agora de todo esse universo ninja. Porém quanto mais os personagens secundários ganham espaço, mas o personagem Naruto fica sem graça.

Leia mais clicando aqui.

site: https://www.estantedovini.com.br/post/resenha-naruto-volume-10

debysaza 27/04/2023

Começo de tudo
Foi interessante ver que não muda quase nada em relação ao anime e foi engraçado relembrar os tempos do Naruto pirralho que só aprontava. Foi o começo de tudo.

Elayse.Camatta 08/04/2023

Melhores personagens!!
Eu amo o clássico do naruto, a gente te conhece tento personagem bom como o Itachi, o jiraya, toda a akatsuki hahahaha eu estou amando muito

Gabriel.Waishaupt 28/03/2023

Eu acho que ele é um mangá muito bom e talvez até melhor que o anime mas se você não tem muito dinheiro eu acho melhor você pagar uma assinatura da netflix e assistir o anime pois mesmo não tendo muita diferença do mangá é melhor vc pagar a netflix e assistir tudo de uma vez do que pagar toda vez para continuar a história, mas para colecionadores ou quem gosta de naruto, eu recomendo muito

Lucs_sl 26/03/2023

Amo essa primeira luta da hinnatta, msm ela sendo a primeira luta dela é mt boa e mostra o quanto ela evoluiu

Lucs_sl 26/03/2023

Orothimaru sama, vc por aq, kkkkk amo q vc apareceu agr, e vamos para o primeiro arco de naruto, o arco da infância e da marca da besta

Lucs_sl 26/03/2023

Kkkkk é sakura, vc é a inovação parece ser mt iguais msm, kkkkkk, igual o anime vc e ela estão na mesma

Lucs_sl 26/03/2023

Essa aventura do naruto na ilha do cara da ponte é icônica gosto mt no anime e no manga tá mt boa tb