Naruto #01

Naruto #01 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #01

Gabriel.Waishaupt 28/03/2023

Eu acho que ele é um mangá muito bom e talvez até melhor que o anime mas se você não tem muito dinheiro eu acho melhor você pagar uma assinatura da netflix e assistir o anime pois mesmo não tendo muita diferença do mangá é melhor vc pagar a netflix e assistir tudo de uma vez do que pagar toda vez para continuar a história, mas para colecionadores ou quem gosta de naruto, eu recomendo muito

Lucs_sl 26/03/2023

Amo essa primeira luta da hinnatta, msm ela sendo a primeira luta dela é mt boa e mostra o quanto ela evoluiu

Lucs_sl 26/03/2023

Orothimaru sama, vc por aq, kkkkk amo q vc apareceu agr, e vamos para o primeiro arco de naruto, o arco da infância e da marca da besta

Lucs_sl 26/03/2023

Kkkkk é sakura, vc é a inovação parece ser mt iguais msm, kkkkkk, igual o anime vc e ela estão na mesma

Lucs_sl 26/03/2023

Essa aventura do naruto na ilha do cara da ponte é icônica gosto mt no anime e no manga tá mt boa tb

Lucs_sl 26/03/2023

Amei a luta do lee, mt bom, o manga é mt legal, estou mt orgulhoso por estar comprando e lendo ele todo

Bruno Olpor 19/03/2023

Cenas forte?
Finalizou a segunda parte do exame chunin.... sim... tenso, violento e orochimaru... mas vencido...
Gaara dando um show, temare e kankuro salvando a existência do Boruto...
Mas agora é só correr pro abraço e finalizar a última etapa... ou não!
Super indico!

Erick231 19/03/2023

Eu gostei desse mangá de naruto é muito bom ,eu ja assisitir o anime e eu gosto muito do anime os personagens são muito legais e recomendo..................

Elayse.Camatta 14/03/2023

Cada vez melhor!!!
Agora sim o Deus Jiraya chegoooou!!!! Agora sim quero ver o treinamento do Naruto começar kkkk estou muito ansiosa e amando ler o mangá

Elayse.Camatta 08/03/2023

Amém
Graças a Deus essa parte da floresta da morte acabou. Kkkk acho a parte mais chata dessa prova.. que venham as lutas agora amém

Elayse.Camatta 05/03/2023

Um dos melhores arcos do clássico pra mim
Eu amo esse arco que a Sakura corta o próprio cabelo, isso diz tanta coisa sobre ela apenas de ser um pouco inútil no clássico kkkkk

Elayse.Camatta 05/03/2023

Amo demais!!
Acho essa parte da prova Chuunin bem chata mas até que no mangá é legalzinho kkkkk tenho nem o que falar direito, estou amando ler esse manga

juhreoli 02/03/2023

Legal, já conhecia o que iria acontecer nesse volume, porque já tinha assistido esses episódios específicos. Porém, isso não alterou a experiência, sendo ela bastante dinâmica e divertida.

Enfim, acho que não tenho mais nada pra falar.