Naruto #01

Naruto #01 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #01

Elayse.Camatta 28/02/2023

Amo demais
Um dos arcos que eu mais amo é esse do Zabuza e do Haku, eu não sei porque mas eu gosto demais do Zabuza kkkkk agora partiu prova Chuunin!!

Vini 27/02/2023

Estava demorando para aparecer o típico enredo que qualquer mangá Shōnen tem, um famoso torneio. Eu confesso que fiquei um pouco desapontado com o rumo da história até aqui. ‘Naruto’ abre mais ainda as suas possibilidades de estilos ninjas. Esse volume de ‘Naruto’ não me cativou muito como os anteriores, o começo é bem lento, com algumas lutas interessantes e com menos ação.

Leia mais no link.

Insta, Face, Pinterest, Tumblr, Filmow, Spotify, Skoob, TikTok e Twitter: @estantedovini

site: https://www.estantedovini.com.br/post/resenha-naruto-volume-8

Elayse.Camatta 27/02/2023

Perfeito
Amo o naruto sendo naruto!!! Mesmo que ele seja um pouco grosseiro ele fala a verdade e sempre sensato!!! Gosto muito do naruto clássico justamente porque amo ver essa evolução dele ??

Elayse.Camatta 26/02/2023

Perfeito como sempre
Estou amando demais ler os mangás de naruto, parece que estou assistindo ao anime hahaha estou muito ansiosa de chegar no shippuden logo

Karen.Daphiny 22/02/2023

Me lembra da minha infância assistindo na tv.
Sou apaixonada na história e nos personagens, alguns cativantes e outros irritantes, mas todos com uma história que nós faz aproximar e as vezes nos identificar.

Mtr 20/02/2023

Minha vida
Nem sei o que dizer dessa obra de arte aqui.
Não é o melhor anime que vi, mas, é o melhor anime da minha vida, tanto que carrego nove tatuagens no corpo sobre ele KKKKK
Diversos personagens me marcaram e ainda marcam, e é incrível ver como uma coisa "para crianças" e "boba" me salvou de tantos dias ruins ??

Bruno Olpor 16/02/2023

O fim e um início!
Que volume maravilhoso!!!
Sim temos a conclusão épica da luta do zabuza, naruto mostrando o poder da Raposa, personagens morrendo, kakashi sendo fod@ e um final de enredo incrível.
Pra não dizer que foi só temos a aparição de todos os outros times e mais dois times fora da Vila e o exame chunin vai começar!!!
Mega volume superior indico.
Se você gosta de Naruto recomendo o podcast Naruto no jutsu, pode verificar os links no Instagram @narutonojutsuoficial ou no @templonerdstore.

Petala.morais 14/02/2023

Ensinos de vida
Naruto é uma obra prima!!!
Masashiki Kishimoto fez uma obra inspiradora, marcada na vida de diversas pessoas pelo mundo, é incrivel em como essa obra é inspiradora, ela conta sobre um garoto qua não tinha nada, apoio,dinheiro,família,um lugar em que ele possa pelo menos se sentir bem, ele não tinha nada, um garoto abandonado e odiado por todos, tem o sonho de ser aceito e importante, essa obra é sobre a jornada emocionate desse garoto direto pro seu sonho

(Nunca desista de seus sonhos)
(Nunca desista das pessoas que são importantes para voçe nem que voçe tenha que morrer para protege-las)
(Sempre continue em frente de cabeça erguida e com um sorriso no rosto)
(Dias ruins viram e mesmo que voçe não tenha alguém pra te levantar um dia voçe irá se reerguer não importata quantas vezes e sempre melhor que antes)

Naruto é uma obra que te encina sem perceber a persistir e se inpirar nele

Por isso Naruto não é só uma fase, mas um estilo de vida

Rafinha 13/02/2023

Esse segundo exame.
Naruto, Sasuke e Sakura estão cada dia mais fortes e leais, uns aos outros, enfrentando mais inimigos, para proteger e/ou os pergaminhos céu e terra.

Ragnar 10/02/2023

Velhos amigos
Após anos acompanhando as aventuras do mundo ninja de Naruto, decidir começar a ler o mangá, e uma surpresa é reecontrar velhos amigos em um formato totalmente diferente e mais rápido, em relação ao desenrolar dos acontecimentos. Impossível não ler sem ouvir as vozes dos personagens!!

Thauani 10/02/2023

A prova
A primeira parte da prova foi bem tensa e agora começa o pior kkkkkk
Já assisti, mas é muito bom ler e relembrar as tretas que rolaram.

Bruno Olpor 31/01/2023

O naruto pode ser duro as vezes...
Chegamos mais perto do desfecho de um dos grandes desafios de naruto, um dos maiores "vilões" além de toda a incrível ação que temos nesse volume um final digno de quero mais, um sasuke ferrado para os que o detestam temos algo por trás, temos uma história que fala além de proteção ao construtor da ponte nos temos a ponte, talvez um dos maiores símbolos de toda a obra...
Convido a escutarem o podcast Naruto no jutsu do pessoal do @templonerdstore @narutonojutsuoficial vão conversar legal sobre esse momento além de falar muuuuito sobre naruto pois o podcast é só sobre Naruto.
Mega Indico.

Vomenta aqui se vc também acha que zabuza é o haku são personagens incríveis, ou se tiver outra opinião também é bem vinda, vamos conversar.

Katharina15 30/01/2023

Lendo mangá pela primeira vez então meio que fiquei confusa mas depois peguei o jeito skskks
Comprei por influência do meu irmão ?
Mas assim é muito bomm o mangá