O Duque e Eu

O Duque e Eu Julia Quinn

Resenhas - O Duque e Eu

Paulyna0 19/05/2024

?O duque e eu?
Este livro é de grande importância para min, foi ele o qual proporcionou a abertura do mundo dos romances de época. Já havia lido Orgulho e Preconceito, e assim como todos me apaixonei pelo Sr. Darcy... Porém com a leitura de Bridgertons, me encontrei completamente introduzida nessa belíssima saga, o que só foi possível através da leitura de O duque e eu

LetAcia1104 19/05/2024

Quase 5 estrelas
Estava indo tudo muito bem ate chegar nos capítulos finais, acho q a autora deu uma forçada de barra. Achei meio esquisito os irmãos se meterem em tudo principalmente o Anthony, vou começar o livro dele e quero só ver se ele fica com essa pinta de machão ainda kkkkkk

Gisele @li_trelando 19/05/2024

Leve e divertido
Ao contrário de muitos, resolvi ler o livro depois de assistir a série e acredito que foi muito positivo pois talvez não conseguisse gostar, também, da série, além do livro.

Na série achei a personagem Dafne meio sem graça apesar de entender seu desespero em se adequar às regras da sociedade da época e conseguir um bom casamento, inclusive no filme ela tem uma fala excelente para o irmão mais velho sobre porque as mulheres eram desesperadas por casamento.

Enfim, gostei muito mais da Dafne do livro e pretendo seguir na leitura dos outros livros da série.

Ione 19/05/2024

Bom.
Eu achei que é um ótimo livro pra quem gosta de romance, como esse definitivamente não é o meu gênero preferido, eu não gostei tanto quanto eu achei que ia gostar. Mas não tem nada de errado com o livro, é única e exclusivamente meu gosto pessoal. Inclusive acho que vou ver os próximos, um dia.

lunaluiza 19/05/2024

Nem tudo é perfeito
Sinceramente foi uma leitura difícil pra mim, eu enrolei muito no começo e foi difícil engatar a leitura, mas ao engatar foi muito leve e tranquila, de fato uma leitura muito gostosinha

juro que amei toda a escrita, todo o desenrolar, com exceção daquele pequeno (grande) detalhe já no final, me deixou incomodada mesmo já tendo spoiler do que viria acontecer, mas de resto apenas elogios

lady whistledown você é minha rainha

Ju Carla 19/05/2024

Eu li livro apos ver a série, e confesso que irei ver a série. O livro foca na relação do duque e da srta. Daphne e é muito mais profunda.
Claro que toda família Bridgeton é apresentada.
Curiosa para o próximo livro

paula bettoni 19/05/2024

Amei a leitura. Um romance cativante de se ler. Não é à toa toda a crítica positiva que a autora carrega.

Vhantelle 19/05/2024

???
O livro tinha tudo pra ganhar 5 estrelas, mas no finalzinho tinha que acontecer aquela cena NOJENTA!!
Por isso, somente 3 estrelas.
Confesso que até metade do livro, eu estava gostando bastante da história e tals ?
Agr é torcer para que o segundo livro seja melhor

dini 19/05/2024

Muito bom!!!
Durante toda a leitura eu me peguei extremamente impressionada com o quão boa é a relação da daphne e do simon e o quão bom é acompanhar eles e o desenvolvimento deles. já tinha visto a 1° temporada da série e foi isso que me motivou a ler o livro, e agora eu quero reassistir e comparar tudo e ler os próximos livros o quanto antes possível! a leitura foi fluida e eu não quis parar de ler em nenhum momento, me interessei pelo "fake dating" do início ao fim!

eugegeo 18/05/2024

Até a metade, tudo estava perfeito, mas a escritora incluiu aquele momento desagradável de Daphne e ainda mostrou que ela não se arrependeu do que fez, fudeu todo romance fofinho dos dois

Daniely2 18/05/2024

O duque e eu
Vou me abster de comentar esse livro, porque sinceramente, que merda foi aquela que a autora fez no final? Que nojo eu senti daquela cena!! E a bendita cuja nem se sentiu culpada? Achou qur não fez nada errado??! Senti um nojo imenso lendo os últimos capítulos, mass ate a pg 200 o livro estava sendo muito bom e me prendeu muito!