Inacreditáveis

Inacreditáveis Sara Shepard

Resenhas - Inacreditáveis

Gomes 08/06/2023

A cada livro dessa série a Sara Shepard escreve melhor, eu li esse de um dia pra outro simplesmente devorando o livro. Foi muito eletrizante e frenético, o desenrolar da história ta cada vez melhor e eu estava ansiosíssima pra terminar esse livro e finalizar o primeiro arco que é o que inspirou a série, quero muito continuar.

Fagner Viana 02/06/2023

Quando pensam que acabou e vão ter paz na sequencia em mais mensagens secretas e muita confusão na vida dessas meninas

Tamyressilvazz 15/05/2023

Perdi a memória e a noção
É fácil assumir a vida de alguém, ache um diário com todos os segredos dela e de suas amigas e brinque com suas fraquezas, assim diria ?A?. Aria finalmente vai morar com a cobra da sua madrasta, Jenna conta a Aria o plano pra fazer Toby ir embora, já aviso que por coisas pesadas, depois de ser preso, Ezra é liberado e vai embora da cidade por um tempo, ainda bem, Aria toma a decisão de contar pra polícia sobre as ameaças de ?A?. Spencer e Melissa se perdoam por um tempo e Melissa conta que já sabia de Alisson e Ian, como boa trapaceadora ela vence o Orquídea, Mona sequestra Spencer. Emilly conhece alguém em Iowa numa festa nada caipira, com a pressão da ditadora, ela foge pra voltar pra casa, com o sumiço seus pais a aceitam e ela retorna pra casa, ela visita Hanna no hospital e sua ?amiga? de Iowa a faz uma visita na festa de Hanna, estragando tudo com Maya. Hanna qcorda do coma e tem como consequência a perda de memória do dia do acidente, Mona organiza a festa de Hanna, seu pai se reaproxima e fica morando na casa de Hanna, sua mãe recebe uma proposta que pode mudar toda sua vida, Hanna briga com Lucas por causa de Mona, Hanna lembra do que Mona a fez passar no dia do acidente e lembra quem é ?A?.

Kelly.Christinne 14/05/2023

Inacreditável!!
Como essa história mexe com a minha cabeça!! Meu Deus! Nós nunca sabemos quem está falando a verdade, quem está mentindo, qual será o próximo passo!! Impossível parar de ler.

Rosy Sales 22/04/2023

Num sei....... Só sei q foi assim....
Nossa véi! Quanta enrolação ????? o livro só fica bom no final. Não sei se escrevi isso na resenha dos outros livros mas prefiro a série
Será q a mona morreu mesmo?
Será q a Alisson tá mesmo morta?
Só tô lendo pq quero saber se o desfecho é diferente da série e tbm pq gostei muuuuuuito da série e como descobri q ela foi baseada em livros fui atrás pq é como sempre dizem: se tem filme/série baseado em livro pode ter certeza q o livro é melhor! (Não tá sendo o caso aqui mas......)

AtAlio.Martins 16/04/2023

O fechamento de 1° elo perfeito.
Para um fechamento de Elo, foi simplesmente demais, a cada capitulo uma merda acontece e é incrivel, Sara shepard você é um genio.

Beatriz 15/04/2023

Inacreditáveis
Nova A no pedaço? Essa eu quero ver???? incrível que até agora os livros de pll só ficam realmente interessante perto do final, vai saber.
Agora acho que as meninas voltam a se aproximar não é possível

Bele 18/03/2023

Fim de um ciclo
Agora que descobri quem era a vilã, não sei quem vai ser o próximo, mas pelo andar da carruagem eu sei que vou amar

Ana Flavia (: 07/03/2023

Eu ja ate assisti a serie mais ler o livro é outra coisa,juro eu ja ate sabia quem era A mias ainda assim fiquei surpresa.leiam é muito bom

Nayara 04/03/2023

Inacreditável mesmo!
Quanta enrolação! Nesse livro a presença de Alisson se torna mais constante, será que ela está mesmo morta? Ou vamos ter um plot twist como na série? Conto para vocês no próximo livro, ou não.

Isabella 02/03/2023

Os primeiros livros achei interessante e me prendeu a leitura mas vai ficando enjoativo, é a mesma narrativa e mesma história. Não sei qual a necessidade fazer tantos livros assim, fica cansativo. Muito provavelmente não vou continuar lendo a saga

Hanns 22/02/2023

Li e não resenhei
Eu amo esse livro mas eu não me lembrei de resenhar logo estou de mãos atadas nessa resenha, ainda sim esse livro completa bem o arco da primeira fase dessa série

na! 21/02/2023

Mwah! - A
Livro incrível! cheio de plots e reviravoltas, finalmente a identidade de A revelada, introdução à mais mistérios que acabam gerando muita curiosidade para ler os próximos livros.

leitura super fácil e fluída, história chocante e simplesmente uau, esse livro é puro suco de pretty little liars. amo muito a série e consequentemente estou gostando muito dos livros também. tem muita coisa pra acontecer ainda e estou ansiosa para a leitura do próximo livro.

liny. 08/02/2023

Mwah! ? A
Simplesmente maravilhoso.
Finalmente tivemos a revelação de que é "A" e as meninas ficaram mais unidas.
Passei bastante raiva em alguns momentos mas isso faz parte.
No final teve a introdução de uma nova A e isso deixa com vontade de ler logo o próximo livro.