Inacreditáveis

Inacreditáveis Sara Shepard

Resenhas - Inacreditáveis

Matheus 03/02/2023

Apesar de um final rápido, acaba sendo satisfatório! Poderia preparar melhor o terreno para a continuação, mas os poucos indícios deixados também aguçam a curiosidade.
Ainda sim devorei o livro pelos acontecimentos "fúteis" porem interessantes da narrativa!

carloseduvrdo 02/02/2023

muito bom de se ler
Assim como os outros livros da saga, a leitura é extremamente agradável e dá para ler bem rápido. Após o acidente da Hanna, o livro conta com sua recuperação, a vida de Emily em outra cidade, Spencer em problemas com sua memória e família e Aria sem Ezra e sem pais presentes. É muito bom ver como a autora conseguiu sair de uma parte com todas as liars de vida quebrada até um plot sensacional no final.

virg 29/01/2023

Uma vez uma liar, sempre uma liar.
sempre me surpreendo com a capacidade da sara de escrever livros tão incríveis, todos até agora dessa saga tem o meu coração. Me apeguei muito as meninas, apesar de ter um amor incondicional pela Hanna e Spencer. Não achei que ia terminar assim, mas percebi que todo final acaba alguém morrendo. UMA NOVA A NA ÁREA EU TO MUITO ANSIOSA PRA LER O OUTRO LIVRO MDS MDS MDS

I.don't.know 25/01/2023

PLL 04
Esse com certeza foi o que me deu mais medo, mas confesso que a pessoa que era A me deixou muito surpresa, me sinto psicologicamente preparada para os próximos, de certa forma.....

â¤. . . ju 18/01/2023

02 | O fim do primeiro arco
A leitura de Pretty Little Liars se tornou especial para mim justamente por ser simples e interessante, uma típica literatura adolescente. Apesar do suspense intrigante, o próprio estilo um pouco próximo de uma fanfic acaba fazendo com que o livro não seja algo estonteante e arrebatador, porém continua sendo fácil de ler. Depois de quatro livros, tomei certeza de que detesto a Aria com força, mas dei o voto de confiança de que ela foi feita pra ser chata e não apenas uma hippie legal que não deu certo. Gostei da forma que esse último livro se aproximou das minhas lembranças da série e estou bem animada para o próximo arco.

theacherg1rl 12/01/2023

Esse é provavelmente o meu livro favorito da saga de Pretty litlle liers, que final PERFEITO, é incrivel no livro e na série, eu não sei nem descrever o quanto eu amo a saga e o final te surpreende de um jeito que eu nem imaginava

Eu amo que cada personagem tem seus problemas particulares e a gente consegue compreender cada um sem ficar cansativo de acompanhar, depois que eu começei a ler não queria mais parar de tão bom
Jairo_books 17/01/2023minha estante
Sim essa saga é perfeita ???

Sami.Ramos 10/01/2023

Inacreditáveis
Primeira resenha do ano!!

Para começar, acho que foi um bom fechamento para a série, apesar de acreditar que muitas coisas parecem muito mais difíceis de se resolver na trama do que realmente são.

Não gostei muito do fim de A, gostaria de saber mais sobre as motivações dela e como ela era capaz de saber tanto sobre os atuais segredos das garotas.

Apesar disso, gostei do final aberto, incentivando uma continuação para a série e mantendo o mistério sobre a morte da Alison para próximos livros, podendo ser melhor explorado.

Demorei um pouco mais para pegar ritmo nesse do que nos outros, parece que tem mais páginas do que o necessário, mas no mais é isso!

LidosdaCris 10/01/2023

A série possui 18 livros, mas eu li até o quarto. O livro é bem adolescente, fala sobre amizade e tem muito mistério.

Os livros não são ruins mas parece que a história se perdeu e por isso abandonei a série, ou talvez eu já não era o público alvo da história.

A adaptação tem muitos elementos da história e é muito boa e envolvente.

Nanda 27/12/2022

Ainda incomodada com todo o lance de normalizar em as garotas saírem com um cara cinco anos mais velho

Melhor que o anterior mas ainda tem muita ponta solta.

Os plot twists foram bem pensados porém a execução merecia mais páginas.

Lana 09/12/2022

último livro do primeiro arco
no fechamento do primeiro do arco da série, a autora conseguiu fechar algumas pontos soltas e várias coisas que estavamos bastante curiosos para descobrir, como por exemplo quem é A?

a história é bem fluída e o final deixa todo mundo chocado

Mayla 27/11/2022

Mais um....
Mais um livro maravilhoso da Sara que entregou muito. Eu acompanho e leio engolindo o livro. Quando eu terminar a série ficarei saudosa demais porque queria ler muito mais.

Ariadne 22/11/2022

Ler e assistir pll são experiências totalmente diferentes!
Os livros simplesmente são bizarros! Se a série fosse assim eu acho q gostaria muito mais (e eu já gosto muitooo kkkk já q já assisti tudo 2x, mesmo com aquele final podre).

Eu AMO como as personagens são muito mais patricinhas nos livros, como as coisas são mais aterrorizantes, na série tem muita coisa ?soft?. E fora que ler o suspense é uma experiência muito melhor do que assistir, você fica sedento por mais e imaginando tudo como se fosse na sua pele!

Amandooooo e já vou pros próximos, essa saga é uma maravilha kkkk e o melhor é q a autora decidiu q era a missão de vida dela falar sobre essas meninas e fez livros infinitos né, se eu pegar pra ler tudo vou ficar até a minha próxima reencarnação nessa função kkkkk
Jairo_books 17/01/2023minha estante
SIM KKKKKK amo muito essa saga