Por que não pediram a Evans?

Por que não pediram a Evans? Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Por que Não Pediram a Evans?

Rafael597 09/02/2023

Essa história me prendeu bastante do início ao fim, fiquei horas e horas teorizando sobre quem seria o vilão. E no final, foi justamente o primeiro personagem que tinha suspeitado, e descartado. Apesar do final levemente frustrante, é uma leitura muito gostosinha e leve, recomendo para quem quer sair de uma ressaca literária.

Andre 05/02/2023

Esperava muito mais do que entregou.
Não é do Poirot, nem da Ms. Marple e nem dos TTs, mas acho que precisava de um deles na trama para "apimentar" mais as coisas. Talvez porque foi inicialmente publicado em contos periódicos, mas senti que a história tinha pontos que se desconectavam entre si. E o desfecho em si não me surpreendeu quanto achei que seria (ou talvez eu já tenha lido tanto de Agatha que é difícil achar qualquer final uma surpresa).
Mas ao todo, não deixa de ser uma leitura agradável e que nos prende até o final. Agatha se consagra, a cada página, como rainha do crime.

Lacerda 03/02/2023

Eu amo a Agatha e seus trabalhos, eu confesso que esse livro me prendeu muito e me relembrou do quanto sou apaixonada pela narrativa dela!, Bobby e Frankie foram dois queridos que me prenderam pelos seus jeitinhos de serem e os momentos engraçados do livro... entretanto eu confesso que não achei muito um livro 4/5 estrelas, e sim algo mais meio-termo pois realmente teve momentos que achei chato.

Tarciane.Mayrink 29/01/2023

Gostei muito da investigação ter sido feita por "pessoas normais", gostei muito da Frankie e de como ela se envolveu para solucionar o caso junto com o Bobby. O mistério do título do livro não foi algo de tirar o fôlego mas eu achei ele totalmente coerente com a história. Foi um livro leve pra ler e que me prendeu bastante com a história.

Pri 27/01/2023

Meu primeiro da Dama do Crime
Achei que a leitura iria ser arrastada,mas foi bem fluida e legal,chegar com 70% eu não consegui soltar o livro de jeito nenhum.
Não esperava esse final me surpreendeu mas já imagina algum romance,ótimo passatempo

Ray 25/01/2023

Outro que li em 1 dia :)
Mais um ótimo livro de Agatha, porém achei a história meio mirabolante e bastante corrida, os personagens não me cativaram tanto apesar de serem divertidos.

Jennifer 22/01/2023

Foi meu primeiro livro da autora e eu não gostei tanto como esperava. A história é até interessante, mas é massante e tem reviravoltas bem previsíveis ao meu ver. No geral, não foi uma leitura boa pra mim!

Leandra9 22/01/2023

É sério Agatha?
Olha, sou uma grande fã da rainha do crime, mas nesse livro não fiquei satisfeita. Talvez seja porque criei muita expectativa sobre ele, estava muito ansiosa para ler, mas no geral não gostei muito, esperava mais.

ray ray 22/01/2023

plot omggg
Ler mistério leve é tão gostoso, não precisei queimar meus neurônios pra descobrir o plot e os fatos apresentados era tranquilos de entender! Amei a escrita da A Gata Triste e o desenvolvimento do mistério todinho, axhei o romance meio fraquinho entre o bobby e a frankie, mas gostei mesmo assim! Ótimo vilão e novamente OTIMO PLOT! Sinto que se eu fosse um pouco mais ligada nas coisas eu teria descoberto antes rs. Os personagens são extremamente cativantes e a leitura foi bem bem gostosa, indico demais!!!!

Vinicius 20/01/2023

Incrível
Uma historia bem construída, com uma trama bem mirabolante é incrível com uma obra lançada a tanto tempo conseguiu envelhecer tão bem

Hannah.Guedes 19/01/2023

Gostei da investigação ser feita por pessoas que não são detetives, ajuda até a flexibilizar alguns erros bobos.

Bom livro, mas não um dos melhores da autora.

thati 12/01/2023

mais um mistério da rainha
gostei que nesse livro não tem nenhum dos detetives famosos dos livros dela. na vdd, nele tem 2 personagens que tentam até o fim descobrir o mistério. e isso torna bem divertida a história.

obs: adorei a personagem Frankie.

Canteli Marcio 08/01/2023

O Skoob quer saber o que eu achei do livro.
Então tá bom: eu gostei.
E estou muito feliz em terminá-lo

Ichi, preciso escrever mais pra completar 100 caracteres
LER É VIDA
Fim

marina 08/01/2023

Por que não pediram a Evans?
Quem diria que esse livro ia ter tanta coisa, no começo eu achei que ia ser aquele estilo de um monte de suspeito na sala e um detetive faz um monólogo e descobre quem é o assassino masss eu estava completamente errada! Que livro incrível, a revelação é tão boa, e é um plot tão redondinho não é superficial sabe, e eu achei que os personagens são bem humanos, eu consigo imaginar eles direitinho, uma única coisa que me deixou um pouquinho chateada é que não é muito tratado sobre o morto, tipo a relação dele com o plot, qual o motivo dele para tudo isso que ele fez antes de ser morto, acho que só isso que faltou explicar. Mas tirando isso, foi incrível, eu não desconfiei de nada. Muito muito muito bom.