Morte na Praia

Morte na Praia Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Morte na Praia

Luiza 30/01/2024

Sim, esse livro é maravilhoso!
A mulher encarada como maligna e usurpadora só foi considerada como vítima quando analisada da maneira certa. Para essas situações, existe aquele ditado: ?nunca julgue o livro pela capa?.
Amo esses mistérios típicos dos livros da Ágatha e esse foi mais um dos livros dela de tirar o fôlego.
Todo sucesso do mundo ao Ken e à Rosamund!

Giovanna 30/01/2024

"A natureza é tão indiferente! Uma formiga a menos... a natureza é só isso."
Um mistério praiano, com drinks de frutas e muito bronzeador. Nesta aventura, Poirot está de férias em um hotel de luxo, e é cercado de fofocas e boatos a respeito de uma só pessoa, Arlena Marshall, todos ou a odeiam ou a veneram. De repente, Arlena aparece morta, iniciando-se aí uma busca por um assassino à sangue frio que a atraiu para uma praia deserta e a estrangulou. Com um final surpreendente e um pouco óbvio demais, a história é finalizada. Eu gostei bastante do desenrolar dos fatos, mas o final me confundiu um pouco, apesar de ter sido incrível.

Naldo.Vieira 30/01/2024

Morte na praia
Mais uma vez enganado pela rainha, que loucura gente. Agatha nos conduz numa trama tá bem escrita que eu fiquei me sentindo culpado por pensar mal da personagem e terminei sentindo pena dela, coitada. Nunca passei tão longe da solução como foi aqui nesse livro e que doideira foi essa solução. Enfim mais um pra conta.

Iohany 26/01/2024

Morte na praia
"Morte na Praia", escrito por Agatha Christie, é um fascinante mistério que se desenrola em um cenário idílico à beira-mar. Com sua narrativa envolvente e reviravoltas intrigantes, a Rainha do Crime mantém os leitores ansiosos para desvendar o assassinato que ocorre durante as férias de um grupo de amigos.

A habilidade de Christie em tecer uma trama complexa, repleta de suspeitos e pistas, mantém a tensão até o desfecho surpreendente. Seus personagens bem desenvolvidos e o ambiente pitoresco da praia criam uma atmosfera cativante, enquanto a investigação meticulosa do detetive proporciona uma experiência de leitura envolvente e emocionante. "Morte na Praia" é mais uma obra-prima do gênero policial, que demonstra porque Agatha Christie é uma das autoras mais celebradas do mundo.

Queila 21/01/2024

A leitura me pareceu um pouco arrastada, talvez porque os acontecimentos ficaram restritos em um local. Senti falta das sacadas brilhantes do Poirot que nessa história nem pareceu pouco eloquente.

Thiago548 19/01/2024

Isso foi do 🤬 #$%!& , tá?
No começo tive uma dificuldade da 🤬 #$%!& pra ler o livro, primeira obra da Agatha que eu li, e simplesmente, tenho que admitir, não chamam essa mulher de rainha do suspense atoa não viu? A história começa meio lenta, apresentado personagem por personagem, fazendo o leitor (eu no caso) só engatar na história lá pro 3° capítulo pra frente, a forma como o detetive Poirot desvenda o caso é fenomenal, o meu ponto negativo é só que em algumas partes creio que foi enrolado um pouco, mas não deixa de ser uma baita história, simplesmente, incrível.

Jão 18/01/2024

Genial
A mente da Rainha Ágatha Christie é indecifrável e incopiável. Nessa história ela me fez desconfiar até dos cachorros da rua kkk juro! E por mais que o culpado pelo crime fosse alguém que eu já havia desconfiado antes, o desenrolar dos fatos é surpreendentemente incrível.

Nadja.Leonel 14/01/2024

Uau!!
Agatha Christie nunca deixa a desejar. Cada personagem e suas particularidades vão nos envolvendo de uma forma que nem percebemos. Daí já estamos totalmente imersos na história e totalmente sedentos por respostas.
Este foi o 2° livro que li da autora e estou empolgada para ler muitos outros.
Uma leitura muito boa!

Gabi 02/01/2024

Muito interessante, personagens interessantes, não preciso nem dizer que é super bem escrito e te bota pra pensar. mas o final achei meio confuso kkkkk

Bia 25/12/2023

Com certeza não é o melhor da autora, acho q o final ficou um pouco confuso e podeira ser mais desenvolvido. Mesmo assim foi uma boa leitura

Bruna 20/12/2023

Gostei não gostando hahah, nós detetive estava muito diferente nessa história (talvez a tradução tenha feito isso ?), o assassinato muito mirabolante, sabia que a filha tinha mais pensamento do que a coragem pra fazer...

Num todo gostei.

Juh 14/12/2023

Morte na Praia
Impecável como sempre, gosto demais das obras da Agatha Christie (principalmente as do Poirot). Esse teve um final bem surpreendente e eu amei o cenário

kahreads 06/12/2023

Maravilhoso!
Relendo o primeiro livro com Poirot que li. Um lugar paradisíaco. Uma mulher centro das atenções. Um marido e uma enteada. Casais e outras pessoas. Um assassinato. Poirot consegue resolver o caso; história bem escrita com plots twists. Leiam!

Isa 05/12/2023

Rosamund e Kenneth
SENHOR, QUE LIVRO BOM. Tô completamente apaixonada por ele. Ele é um livro mais curtinho então eu até que li ele é rapidinho, E SENHOR EU AMEI. eu ri, quase chorei, fui enganada direitinho, E EU ATÉ AGORA TO EM CHOQUE COM O FINAL PORQUE EU REAL NÃO ESPEREI POR ISSO

Jxmillx 03/12/2023

Agatha Christie, eu te amo! Quando você pensa que já descobriu todo o enredo do crime, chega o plot twist final recheado de detalhes minuciosos, simplesmente amo!