Hades

Hades Alexandra Adornetto

Resenhas - Hades

João 17/12/2014

Chatinho,chatinho!!Achei que podia melhorar nesse segundo volume mas me enganei.Fui lendo aos pedaços de tão pedante que era Bethany e os diálogos..

Alessa Luna 13/03/2022

Excelente!
Jake volta a Venus Cove após a tonta da Bethany se envolver com a invocação de espíritos no dia das Bruxas. Ele a engana e depois a sequestra levando-a para o Inferno.
Bethany tenta fugir, mas não consegue e durante seu tempo presa faz amigos por lá irritando profundamente o próprio Lúcifer.
Quando seu guarda-costas pessoal, Tucker, mostra como ela pode voltar a ver a família astralmente, Bethany acompanha seus irmãos e o namorado no perigoso caminho para sua libertação.

Nina 15/10/2012

Hades - Alexandra Adornetto
Bethany Church é um anjo que foi enviado à Terra com a missão de restaurar os corações da humanidade. Ela e seus irmão Ivy e Gabriel (sim, é aquele anjo Gabriel) vivem na pequena cidade de Vênus Cove e tentam passar despercebidos entre a população local, mesmo com a beleza impressionante que eles possuem.

Em Halo, Bethany se apaixonou por Xavier Woods e juntos, eles enfrentaram a ameaça de Jake Thorn, um dos demônios caídos originais que possui uma obsessão por Beth. O confronto entre eles custou a vida de Taylah, uma das amigas do casal, mas consolidou o relacionamentos aparentemente impossível entre eles. E Jake acabou banido de volta ao inferno por Gabriel.

Agora em Hades, Beth e Xavier estão no último ano de escola e tentam tomar decisões típicas de adolescentes. Mais inseparáveis do que nunca, a felicidade deles parece não ter limites, até a fatídica noite do Hallowen, quando Abby insiste que as meninas participem de uma sessão ouija. E essa brincadeira, que parece tão insignificante para elas, provoca um enorme desastre, pois na noite de Hallowen, como todos sabem, é aberto um portal entre nosso mundo e o sobrenatural, e Jake Thorn se aproveita dele para fugir do inferno.

"Notei que Molly apertava minha mão com mais força quando outra mensagem começou a ser escrita.
Parem. Ouçam. O demônio está aqui." (p. 40)

Apreveitando-se da liberdade recém conquistada, Jake ludibria Beth e realiza um feito sem precedente, ele consegue levá-la para o inferno, também conhecido como Hades. Lá, mesmo sendo tratada como uma rainha, Beth tenta de todas as maneiras retornar para a Terra, ao mesmo tempo em que Xavier, Gabriel e Ivy vão unir forças numa missão de resgate.

* * * *

Mais uma vez Alexandra Adornetto me surpreendeu. Eu amei Halo, mas tenho que confessar que não vi muito futuro para a série, achei que talvez ela não conseguisse seguir com a mesma qualidade, por se tratar de uma história tão juvenil. Mas eis que me enganei muuuito!

Hades consegue ser mais intrigante e surpreendente do que Halo. Beth, é claro, continua mais ingênua do que nunca, sempre achando que pode melhorar qualquer um, até mesmo um demônio. Mas nesse livro ela vai perceber que o real objetivo de sua missão na Terra e que seu poder pode ser muito maior do que ela imagina. Xavier ainda é lindo, e ainda se martiriza, achando-se inferior aos anjos que o cercam, mas vai demonstrar uma coragem e uma perseverança capaz de impressionar até mesmo os arcanjos.

Mas a grande surpresa do livro são Ivy e Gabriel, que vão perder aquela cortina de gelo que os cercam e começar a entender um pouco melhor os sentimentos humanos. E também Molly que perde boa parte de sua futilidade para ajudar a resgatar sua melhor amiga.

Enfim, Hades é um ótimo livro, com uma mitologia angelical coerente, uma narrativa que nos prende e ação de tirar o fôlego. E a mensagem é a mesma de Halo: a amor pode vencer tudo!
O jeito agora é controlar a ansiedade a aguardar pelo fim dessa história, com Heaven.

Resenha postada no meu blog, Pronto.Falei!

Karina 20/05/2013

Hades - Alexandra Adornetto
Pessoal, hoje vamos falar um pouquinho sobre Hades? Quem leu Halo ou leu apenas a resenha aqui na Casa de Livro, pode perceber que é um romance lindo. Dois jovens apaixonados, porém ela é uma imortal, um anjo. Halo é perfeito ao seu modo, uma leveza romântica que nos transporta verdadeiramente na história. Um livro clássico, onde somos apresentados aos personagens, com uma riqueza de detalhes magnífica. Já em Hades tudo muda.
No segundo volume da trilogia, Alexandra Adornetto explora muito mais o lado escuro do livro, se em Halo fomos apresentados ao céu, em Hades seremos apresentados ao inferno.
Vamos só relembrar um pouquinho sobre a história de Bethany, Ivy e Gabriel. Três irmãos, três anjos que desceram a Terra com o intuito de restaurar a fé, e também de apaziguar acontecimentos obscuros que vinham ocorrendo na cidade de Vênus Cove.
Beth se apaixona por um garoto, Xavier Woods, um lindo e corajoso garoto que estuda no mesmo colégio que ela. Os anjos se misturaram à sociedade, e pra isso acabaram arranjando empregos e estudando.
Hades é mais obscuro, com suas vidas equilibradas no mundo terreno, e após o namoro de Bethany e Xavier, ter sido aceito pelos anjos da luz, o inferno começa a tramar.
Tudo começa na festa do dia das bruxas. Beth se reúne com o pessoal da escola em uma casa alugada, que estava abandonada. O local perfeito para que as amigas de Beth façam algo completamente estúpido. Uma sessão espírita.
Bethany tenta alertar as amigas, informando que brincar com as forças de outro mundo não é legal. Mas ela acaba sendo chamada de chata e estraga prazeres. E as garotas já tinham conversado com ela, dizendo que estavam chateadas, que Beth só ficava com Xavier e não dava atenção para as amigas. Beth então se sentindo triste com isso e um pouco culpada e até mesmo por acreditar que um bando de meninas inexperientes, que só queriam saber de se divertir, não conseguiriam nunca fazer contato com o outro lado, acabou cedendo.

Mas ela não contava que Abby, uma de suas amigas, estaria com todos os objetos necessários para tal evento.
Em um dos quartos abandonados da casa elas se juntam em um circulo para tentar estabelecer contato, um tabuleiro de Ouija e um copo fariam todo o trabalho.
A princípio tudo estava calmo, Beth até acreditou que aquilo não iria passar de uma brincadeira, mas quando ela menos espera o contato é estabelecido. Beth sente o espírito em volta, ela sente toda a energia maligna que é emitida do tabuleiro. Uma alma tenta alertar as amigas, elas precisam parar. O demônio esta perto. Beth precisa fazer aquilo tudo terminar, mas quando ela tenta o circulo é rompido. Não, não pode ser. O demônio esta solto.
Tudo fica em câmera lenta, Beth não consegue respirar, ela precisa encontrar Xavier, eles precisam ir embora. A energia esta ficando cada vez mais carregada. O que estará acontecendo?
Quando ela anda a casa toda e não tem sinal de Xavier começa a ficar apavorada. E nesse momento um amigo de Xavier chega para dar uma notícia. Um acidente, Xavier esta ferido. Não podemos chamar a ambulância nem a polícia. Temos bebidas alcoólicas. Somos menores de idade. Estamos ferrados. Apenas fragmentos, pedaços de discussões que Beth consegue escutar e entender.
Nesse momento ela toma uma atitude, ela pede para ser levada até o local do acidente, o garoto se oferece para levá-la de moto. É mais rápido talvez Beth consiga usar seus poderes de cura para salvar seu grande amor. Mas no caminho ela descobre que tudo é mentira, Xavier esta bem, por enquanto, e quem esta pilotando a moto é Jake.
Jake Thorn, o demônio que seu irmão Gabriel mandou de volta para o inferno, mas ele conseguiu voltar na sessão espírita, ele veio buscar o que mais deseja.

Quando Bethany entende o que esta acontecendo, o portal já se fechou e ela esta presa, completamente trancada em Hades.
Jake diz que sempre foi apaixonado por ela. Príncipe de Hades, ele apenas foi buscar sua rainha.
Um anjo, no inferno. O começo de uma guerra apocalíptica.
Enquanto Beth luta para sobreviver em Hades, e passa a fazer parte de torturas diárias, sentindo tudo o que as almas atormentadas sentem. Seus irmãos ao lado de Xavier e Molly, sua melhor amiga, tentam desesperadamente encontrar um jeito de resgatá-la.
Beth não consegue mais suportar a vida sem Xavier, ela não come, não dorme, não conversa. Jake esta ficando cada vez mais nervoso e preocupado.
Mas o nosso anjo também faz algumas amizades em Hades, almas traídas pelos demônios, e descobre segredos aterrorizantes.
Enquanto isso na Terra, Gabriel e Ivy tentam de todas as maneiras ajuda celestial para que possam salvar sua irmã.
E quando Molly chega a casa deles, atormentada, querendo saber respostas, o Arcanjo Miguel desce dos céus.
Majestoso e imponente para trazer-lhes algumas orientações.
Ivy e Gabriel precisam ir até uma cidade vizinha, para encontrar a abadia de Maria Imaculada, lá estariam todas as respostas que eles precisam para encontrar o portal e salvar a vida de Beth.
Mas nada será assim tão fácil, Jake descobre que Beth consegue projetar-se e esta visitando sua família na terra. Apenas seu espectro, mas Xavier consegue sentir sua presença.
Agora Jake esta ferrado, Lúcifer descobre o que esta acontecendo e deseja queimar Bethany. Ele vai provar para o céu que Hades esta no controle.
Mas Ivy, Gabriel e Xavier conseguem encontrar as respostas, localizam o portal. Lutando frente a frente com demônios.
Será possível resgatar Beth de forças tão poderosas?
Jake irá cumprir suas ameaças, principalmente a de matar Xavier? Ou ele irá novamente ser banido da terra, e até mesmo do próprio inferno?
Bethany precisa fazer uma escolha, escolha essa que pode colocar em jogo a vida da pessoa que ela mais ama.
Hades é uma mistura de romance com suspense, deliciosa de se ler. Alexandra Adornetto novamente nos mostra o porquê é uma jovem escritora com um talento inconfundível. As reviravoltas da trama são de tirar o fôlego.
Agora precisamos aguardar o terceiro volume, e se seguir a mesma linha, será impressionante, pois os portões do inferno estão abertos, e a guerra esta apenas começando.

The Devil went down to Georgia,
He was lookin’ for a soul to steal.
He was in a bind, ‘cos he was way behind
He was willin’ to make a deal.

-Charlie Daniels, “Devil went down to Georgia”

Titulo: Hades
Nota: 5

Boa Leitura

Casa de Livro Blog

Karina Belo

De repente, minha preocupação parecia exagerada diante da situação. Por que sempre pensava que o pior estava prestes a acontecer e acabava estragando a diversão de todos ao meu redor? Na minha cabeça, eu me preparava para tirar conclusões calamitosas: qual seriam as probabilidades de aquelas meninas loucas por diversão de fato conseguirem contato com o outro lado? Sim, essas coisas aconteciam, mas precisavam da ajuda de um médium treinado. Os espíritos perdidos não costumam gostar de ser chamados para garantir a diversão de um grupo de adolescentes. No fim das contas, elas talvez perdessem o entusiasmo ao não terem os resultados alcançados.

Percebi a falta de confiança ou lealdade daquele lugar. Tudo era construído em cima de mentiras e decepção. Era impossível saber quem trabalhava com quem, dormia com quem ou manipulava quem. Naquele momento, conclui que, mesmo que vivesse uma vida de luxo como rainha de Jake, nunca sobreviveria em Hades.

Fiquei paralisada, não me atrevi a respirar. Por um lado, esperava que os demônios de repente começassem a rir e revelassem que eu era o motivo de uma piada cruel. Mas, no fundo, sabia que não era piada. Eles estavam falando sério, e o mundo estava encrencado. Não acreditei no que estava ouvindo. Eles achavam que minha captura funcionaria como um catalisador, a cartada final que colocaria os anjos em pânico. Será que era isso mesmo?

fabio 14/09/2015

Jake 2 x 0 Xavier
E, pela segunda vez, o vilão conseguiu ser mais interessante que o mocinho nessa trilogia. Mas isso não impediu o avanço que a autora conseguiu dar na estória com Hades, segundo volume de "Halo".

O livro começa com as preparações para o dia das bruxas, e nas primeiras paginas continuamos com aquele amor água e açúcar da Beth com o Xavier. Mas isso dura pouco, até o sr Thorn entrar na trama e bagunçar tudo aquilo que se manteve tão intacto durante o primeiro livro, levando Beth ao Inferno. Se senti que a autora teve medo de avançar alguns sinais no primeiro volume, percebi que ela atropelou todos eles de uma vez no segundo. Durante várias partes, pensei "Isso é aceitável na sequência de um livro tão "na linha" quanto halo?". Principalmente na descrição de algumas partes do inferno, que foram verdadeiramente angustiantes.
E, uma grande surpresa foi como a autora conseguiu escrever tão bem o lado Mal da história. Jake, que imaginei que seria totalmente "romantizado", continuou mal. O afeto que ele tem por Beth pode ter ficado bem em evidência, mas quem excluir essas partes não vai ver nada de "bondoso" ou "generoso" em sua personalidade. Ele conseguiu seguir como um verdadeiro vilão, e mesmo em algumas partes em que ele empenhava sua "obsessão" por Beth, seu afeto era posto em prova. Uma das melhores partes do livro é, sem dúvida, quando ele tira Beth de sua "cela" e a leva para exercitar suas asas, mas com uma corrente amarrada em seus pés.

O final do livro me agradou bastante, mas a autora pecou bastante em um ponto importante (não vou me aprofundar muito pra não soltar spoiler). Digamos que ela fez um desafio, quase impossível, acontecer facilmente sem nenhum obstáculo. Não sei se é falta de criatividade, mas odeio quanto autores criam uma barreira para uma solução mas no final ela acaba caindo do céu assim, de mão beijada! Também esperava mais da luta final, que me desapontou bastante.

Ainda não é nesse livro que vamos presenciar a tão esperada guerra do Bem contra o mal, mas é inegável que a saga tomou um rumo muito melhor do que o apresentado no primeiro livro. Mesmo com o final vago, estou ansioso para começar a ler o volume final. Heaven.

Carol 15/09/2015

Hades (Halo - livro 2) - Novo cenário, nova perspectiva
Enquanto em Halo acompanhávamos Bethany se acostumando à vida na Terra, em Hades o cenário é nada menos que o Inferno. Depois que Jake a sequestra e a mantém prisioneira em Hades, ficamos um pouco limitados com relação ao cenário da história, visto que ela é contada em primeira pessoa. Isso torna a história um pouco cansativa. Porém, depois de alguns capítulos, passamos a ver o que se passa na Terra (não vou contar como pra não dar spoiler!). A partir daí a leitura se torna bem mais agradável.
Vi muitas resenhas criticando a percepção da autora de "inferno", tipo: "sério que a ideia dela de inferno é um hotel 5 estrelas?". Devemos lembrar, no entanto, que Bethany tem contato com todas as mazelas terríveis sofridas pelas almas condenadas ao fogo do Inferno. O hotel 5 estrelas é nada mais que uma regalia que Jake consegue para ela.
A rebeldia e a recusa de Bethany em sucumbir às desgraças ocorridas ao seu redor dão um prazer e tanto à leitura. É muito agradável ver como, mesmo após tantos dias de cativeiro, ela ainda consegue se manter fiel a seus valores e principalmente, a seu amor por aqueles que deixou na Terra.
Gabriel, Ivy e Xavier, na busca por Bethany, também passam por algumas aventuras que tornaram esse livro digno de 4 estrelas. Gabriel continua firme e forte em sua posição de arcanjo, e com a apresentação de um novo arcanjo na história, percebi que ele não era tão frio assim afinal hahaha. Molly por outro lado, continua insuportavelmente mimada e infantil, mas o que seria de um livro sem um personagem que destoasse dos demais, não é?
Em resumo, vale a leitura. Bem menos meloso que o primeiro livro, mais sombrio e com passagens que se aproximam bem mais da visão cristã/católica que já citei na resenha de Halo e que, volto a dizer, valem a reflexão. Assim como o primeiro livro, estou fazendo a resenha deste após uma releitura, mas mesmo com uma nova perspectiva e com a história ainda fresca na memória por tê-lo relido há pouco tempo, ainda tenho a mesma opinião de quando o li pela primeira vez. Ansiosa para ler Heaven e saber como termina a saga!

Lari 10/08/2012

Quero de volta a antiga alexandra!
Resumo oficial: " Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é inegavelmente forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também seus entes queridos. A história que Alexandra Adornetto iniciou com Halo, best-seller que entrou na lista do The New York Times na semana de seu lançamento, ganha mais um capítulo cheio de ação e reviravoltas, com demônios e anjos em guerra e o poder do amor sendo posto à prova. "
Fonte: Submarino
Minha opinião: Esperei muito desse livro por causa do primeiro, no começo eu amei a continuação da história mas o final se deturpou e ficou totalmente apelativo fui voltar a gostar dele no último capítulo, mas me desfiz do livro assim que pude. Ele tem ação assim como o primeiro, mas a Bethany se torna de certa forma fraca e na minha opinião personagens bons são os fortes.
Recomendo para um sábado de manhã.
Beijos.(:

Leandro 19/12/2012

Estou lendo, como já li Halo estou gostando. Não é assim aquele livro do outro mundo, mas dá por gasto.

Dessa 01/05/2017

Melhor que Hush Hush
Comecei esse livro cheia de expectativas, pois amei Halo e já queria saber o que o destino havia preparado para Beth e Xavier.
Nesse segundo livro temos mais ação que o primeiro, diferente de Halo, Hades não foca só no romance.
Sobre a estória, tudo começa quando Xavier e Beth decidem ir em uma festa de Halloween e, Beth aceita mesmo contra a gosto a participar de uma brincadeira para invocar espíritos, porem enquanto a brincadeira rolava algo da errado e Molly interrompe o jogo e quebra o circulo. Ao fazer esse ato sem saber, elas trouxeram de volta algo que deveria ter ficado no Hades.
Beth sai a procura de Xavier e recebe a noticia que ele caiu no lago e bateu com a cabeça em uma pedra, desesperada Beth aceita uma carona com um amigo de Xavier para ir onde seu amado está. Mas no meio do caminho ela escuta a voz de Xavier, ele aparece sem nem um ferimento e pede para ela descer da moto, Beth tenta a todo custo descer da moto, mas não consegue, Xavier desconfiado avisa Beth que aquele não é seu amigo e, sim Jake (o demônio que perseguiu Beth no primeiro livro), sem conseguir se soltar, Beth se vê em apuros quando Jake acelera a moto e a sequestra.
Jake leva Beth a Hades e a trama se desenrola com Xavier, Gabriel e Ivy tentado resgatar Beth do inferno e das garras de Jake.
Gostei bastante desse segundo livro, gosto mais quando o livro tem ação e, nesse quesito esse livro me surpreendeu em alguns momentos, super recomendo a leitura dessa trilogia, como eu disse no titulo até agora está sendo melhor que Hush Hush.

Dani 03/03/2017

Hades - Halo # 02
Não me lembrava muito do livro anterior, Halo, apenas de alguns pontos principais: Bethany Church é um anjo, enviado à terra junto a seus irmãos, Gabriel e Ivy, com a finalidade de restabelecer a fé da humanidade, por meio de pequenas ações cotidianas.

"É engraçado como o comportamento mais tolo pode parecer perfeitamente normal quando estamos apaixonados."

Ela passa a frequenta a escola e conhece Xavier Woods, um garoto brilhante que logo ganha seu coração. Bethany revelou a ele seu maior segredo, e eles passaram por muitas provas ali, em Venus Cove, incluindo um demônio chamado Jake Thorn, um daqueles que desejam trazer o mal a terra.
Ao final do primeiro livro os seres alados conseguiram se livrar de Jake e agora a vida parece estar bem. Bethany conseguiu mais respeito de seus irmãos e está mais próxima que nunca de Xavier (talvez até literalmente...). No entanto, um amor como esse nunca dorme tranquilo e, enganada, Bethany é sequestrada por Jake, que voltou jogando mais sujo que nunca. Ele a leva para Hades, o inferno, mexendo com todas as leis do céu.

"A menina que via refletida no espelho parecia perdida."

Lá ela é forçada a conhecer aquela realidade cheia de pecados e sofrimentos, e deseja saber quais os planos do demônio para ela. Estes que podem ter razões maiores que um simples triângulo amoroso, algo que pode culminar no Armagedom.
Essa trilogia é mais do mesmo para quem leu as outras séries de mesma temática (como Fallen e Sussurro) e vejo que hoje, três anos depois de lê-las, meu gosto literário mudou um pouco. Não fiquei tão envolvida sentimentalmente como costumava ficar, odiando ou amando tudo.

"— Não fique tão preocupado. Quando somos jovens, tudo parece cem vezes pior do que de fato é. (...)"

No começo fiquei realmente perdida nos acontecimentos, mas não foi difícil me inserir novamente na estória, felizmente. Não há muitas recapitulações, mas os acontecimentos foram refrescando a memória.
Acho que me distanciei um pouco desses romances pouco amadurecidos e complicadinhos, então eu apenas fui lendo por entretenimento. Isso resultou em algo realmente positivo, curiosamente, já que pegava a leitura para descansar, sem analisar criticamente nada.

"—Se você acha que me ama, então não sabe o que é o amor — disse Gabriel — O amor precisa ser retribuído para ser real."

Ainda não gosto de Bethany, muito menos de Xavier (e aquela Molly também, oh lord...), mas gostei de acompanhar essa aventura. É bem imaginativa, ainda que leve elementos batidos. Fiquei curiosa sobre o que Jake queria com Bethany, em como os irmãos e seu namorado iriam fazer para resgatá-la, e foi uma leitura que fluiu, ao contrário da primeira, como bem me lembro. Houveram algumas coisas que gostaria de comentar sobre esse livro, algumas impressões:

1) Fiquei impressionada com a cena do exorcismo, em mais da metade da obra, não esperava algo forte assim nesse livro;
2) Me comoveu a fé dos personagens o tempo todo, gostei de adentrar em um romance de anjos que focasse no aspecto religioso dos mesmos também, mesmo eu não sendo uma pessoa com uma;
3) Achei bem forte, também, as situações do desfecho desse volume. É estranho, mas não consigo ver Bethany e Xavier como jovens quase adultos, como em Sussurro, sabe? E aquela parte, que rodeia "aquilo", me surpreendeu por ser incluída assim, em um livro de personagens novinhos (acho que é coisa boba minha mesmo, já que eles são adolescentes, mas isso seja talvez por causa da falta de maturidade deles, me faz vê-los como crianças);

Penso que, depois de tantos livros, você meio que entende que determinadas leituras simplesmente não são para se esperar muito, toda aquela coisa que enriquece a alma e tudo mais HAHA Então, iniciar um livro desses querendo demais, procurando criticar, é pedir decepção. Dessa forma, lendo Hades com baixas expectativas, por ler mesmo, se mostrou uma ótima experiência, que até me fez querer ler o último livro da trilogia (Heaven).

"—Não importa — respondeu — O que está prestes a acontecer vai assombrá-la para sempre...mas você nunca vai se perdoar se não o fizer. Precisa saber que fez o possível (...)"

Avaliei, em 2014, Halo com 3/5 de má vontade e hoje avalio Hades com a mesma nota, porém com o sentimento diferente. Posso dizer que gostei, relaxei e apenas curti a literatura! Enfim, Hades me agradou e penso que pode ser uma ótima leitura ou uma terrível: depende do que o leitor procura e em que fase literária ele se encontra.

site: https://danielabyrinth.blogspot.com.br/2017/03/hades-halo-02.html

Mara seidhom 25/08/2014

Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares.

Mi 08/08/2014

É! Eu esperava mais.
Nem vou me estender muito. Embora a narrativa seja boa e envolvente, achei que num determinado momento da leitura eu já estava cansada de ver que nada acontecia, muito clichê ela só ser salva no fim do livro.

Paulinha - @ladaminhaestante 01/10/2016

Sobre o 2° livro...
...UAU! :O

Quanta ação nesse 2° volume da trilogia. Se vc começou o 1° e está achando maçante (não foibo meu caso, é claro), sugiro que continue ainda assim, prq Hades foi mto mais surpreendente.

Em Hades vc percebe como os personagens cresceram. É bem surpreendente.

E o suspense página após página?! Vc fica preso no livro, querendo mais e mais saber se acontece tal coisa, se A escapa disso, se B se entrega àquilo, e por aí vai.

Continuo recomendando a trilogia.