Cante Para Eu Dormir

Cante Para Eu Dormir Angela Morrison

Resenhas - Cante Para Eu Dormir

Vânia 28/01/2013

Emocionante!
Li esse livro a noite e entrei pela madrugada, só parei quando terminei as 2 da manhã! Fazia tempo que não me emocionava tanto lendo um livro! Um amor tão puro, tão inocente! Confesso que fiquei torcendo por um final diferente, mas foi lindo mesmo assim!!! Chorei e chorei até dormir!

The Serial Reader 14/02/2013

Beth era conhecida como "Fera". Todos, menos Scott, seu melhor amigo desde sempre, a julgam, evitam, humilham por sua aparência: seu rosto, suas cicatrizes, seu cabelo, seus óculos... A única coisa que ela gosta em si, é sua belíssima voz. As coisas mudam quando, seu Coral é convidado para participar da Olimpíada de corais na Suíça. Devido às suas apresentações no Coral, Beth passa por uma transformação: cabelo, dermatologista, roupas, maquiagem, auto estima... E Scott sempre está lá, do lado dela, mas Beth, por medo, de certa forma foge. Na Suíça, as meninas se encontram com o Amabile, um dos mais famosos corais masculinos, e Beth conhece Derek (suspiros). Derek é lindo, misterioso, engraçado e tem uma voz divina. E para Derek, Beth é linda. Eles se aproximam nas Olimpíadas, mas chega a hora de voltar para casa... Beth mora nos Estados Unidos, e Derek no Canadá. Não é uma grande distância, mas parece cada vez maior, pois Derek tem um segredo, e se recusa à se abrir com Beth. Ela, insegura, tenta à todo custo descobrir o segredo, e então...

"Não posso garantir que seu coração nunca vai sofrer se você se envolver demais comigo."

Choro só de lembrar do livro. É tão lindo, tão tocante e tão triste. Beth tem uma auto estima baixíssima, problemas familiares, e sofreu tanto com o modo que as pessoas a tratavam. E Derek aparece na sua vida, melhorando tudo, mudando o modo como ela se enxerga, despertando sentimentos e sensações que ela achou que jamais sentiria. Mas ainda assim ela não consegue deixar a insegurança devido ao tal segredo que Derek esconde dela à todo custo. Ela sabe que o relacionamento com ele machuca Scott, mas o que sente por Derek é maior, mais forte, mesmo com os segredos.

" - Nosso regente nos faz ouvir os números à noite, quando vamos para a cama. É uma dessas esquisitices da hipnose. Às vezes eu desobedeço e ponho outra música, para relaxar - seus olhos castanhos e profundos capturam os meus. - Você canta para eu dormir."

" - Acho que você pode me soltar agora.- Tenho que soltar?- Não - minha garganta dói indicando que as lágrimas vão recomeçar. - Se não se importar, está ajudando."

Adorei a escrita da autora, tanto em relação aos personagens quanto ao andamento do livro. Os personagens são bem explorados, principalmente Beth. Consegui sentir sua felicidade e sua dor. A trama tem um desenvolvimento bom, e a leitura é rápida apesar da profundidade do livro. Duas coisas fizeram eu me apaixonar pelo livro: o romance e o desenvolvimento de Beth. O romance é lindo e apaixonante, é bastante focado, mas não é apenas isso. A história também é bastante focada no desenvolvimento pessoal dos personagens, principalmente Beth. Ela é uma personagem esférica, e passa por muitas transformações ao longo do livro, o que me agradou muito, porque no começo ela é bastante insegura e se valoriza tão pouco, é triste de ler. O livro me emocionou bastante: como Beth se sente, como as coisas a afetam, os seus problemas familiares, Scott, como a música a faz sentir... mas os últimos capítulos estilhaçaram meu coração em mil pedaços. Foi muito triste, mas ao mesmo tempo incrivelmente belo. Beth reflete sobre os acontecimentos no final do livro e é impossível não se emocionar.

" - Dói muito - suas feições se contorcem. - Pensar em tudo que nunca teremos."

Esse livro foi uma das leituras mais tristes e ao mesmo tempo, bonitas da minha vida. Ganhei ele em um sorteio no blog Irreparável, da minha queria amiga Carol. Carol, amei o livro, não tenho palavras, e os marcadores e a cartinha! Muiito Obrigada!". Aqui vai uma foto com o que a Carol, me enviou.

5/5 ♥

Love always,
Francielle

@jana450 14/04/2024

Se eu chorei? Muito! Se eu recomendo? Sempre!
Foi uma recomendação de uma aluna da universidade em que eu trabalhava na época e confesso que subestimei, mas é MARAVILHOSO de verdade EMOCIONANTE!

Linny 01/03/2013

Emocionante e Encantador
Fiquei curiosa por esta obra após ler tantas resenhas positivas a seu respeito, por esse motivo começo esta resenha dizendo que Cante para eu Dormir me tocou tão profundamente, que eu nem havia terminado a leitura e já tinha considerado que entraria seria mais um na minha lista de livros favoritos.
Para entenderem a complexidade da história, irei começar do inicio. Nesta obra conhecemos a vida de Beth, uma garota que sofre bullying na escola por causa de sua aparência e por isso tem que conviver com humilhações e o desprezo das pessoas, sendo que as únicas que não a julgam são a sua mãe e Scott, seu melhor amigo. Mas o que muitos desconhecem é que ela tem o dom de cantar.
Desta maneira Beth tenta levar a vida da melhor maneira possível, no entanto, todas as suas angustias ficam para trás quando ela é convidada para ser vocalista do coral de sua escola. Ao fazer o que ama e ser reconhecida por isso a ajuda a confiar em si mesmo e a ver o seu potencial, ao mesmo tempo em que recebe uma ajuda estética para melhorar o visual. Após a transformação Beth tem a oportunidade de ser a solista do grupo e com isso a chance de conhecer o amor de Derek.
Esse livro é tão complexo que transmite todas as emoções possíveis, fala sobre a força do primeiro amor, dos dramas da adolescência, de perdas e superação e principalmente de que temos o poder de transformar as nossas vidas.
Os personagens são bem carismáticos; Beth no inicio se mostra desiludida com a vida e sem expectativa de mudança, mas aos poucos vai se transformando fisicamente e interiormente em uma pessoa forte e decidida.
Seu melhor amigo Scott foi um personagem sensacional e favoreceu a obra no quesito de leveza e divertimento; me diverti muito com a sua língua afiada, como também me encantei com as suas táticas para conquistar Beth.
Derek surgiu para dar um basta nas lamentações de Beth e também para lhe mostrar como o amor é capaz de mudar as pessoas. Ele foi um personagem extremamente cativante, misterioso e inspirador, de um jeito doce e gentil ele faz com que Beth veja que é digna de ser amada e que precisa aprender a viver e acreditar em si... Outro ponto que adorei foram às lições encantadoras que ele transmitiu ao decorrer da leitura.
O triângulo amoroso é encantador, eu nunca havia lido um livro que me agradasse nesse aspecto; tanto que me senti dividida para qual personagem torcer rs. Outro ponto positivo foi às canções, a história é repleta de músicas e transmite uma sensação de paz.
Como era de se esperar a partes bem tristes, me senti comovida em vários momentos, tanto que tive que parar de ler, me recompor para assim retomar a leitura. Por isso afirmo que apesar do romance ser fofo e de ter cenas divertidas, não é uma leitura fácil; os dramas e as surpresas são de tocar a alma.
Enfim trata-se de uma obra perfeita e incrivelmente bem escrita. A autora está de parabéns, como também a editora Pandorga pela linda diagramação.
Finalizo deixando uma super recomendação.
Leiam e se encantem com Cante para eu dormir!

Lucas 03/03/2013

Uma história que mostra a busca pela autoconfiança e amor verdadeiro.

Feia, desengonçada, grande demais para uma mulher e rejeitada por todos, menos Scott e sua mãe. Essa é a vida de Beth, a Fera. Beth tem beleza, mas apenas em sua voz. Depois de serem selecionadas para uma competição internacional, as meninas do coro Cantoras da Juventude decidem transformá-la externamente. Totalmente mudada, pelo menos por fora, a antiga Fera para Suíça e lá conhece Derek, que será capaz de despertar um sentimento jamais sentido antes, mas com um segredo capaz de grande destruição.

Beth foi rejeitada pelo próprio pai. Difícil, não? A primeira frase que ele disse quando ela nasceu foi: Como é feia! Então, as inseguranças da jovem em relação a si mesma começaram bem cedo e se prolongaram até sua adolescência. Com dezessete anos ela só tem um amigo, o carinhoso Scott, que esconde uma paixão pela temida Fera. Só que ao partirem para Suíca, Beth se apaixona perdidamente por Derek, cantor do coro dos Jovens de Amabile.

Parece que atualmente a maioria das protagonistas são chatas e sem personalidade. Beth foi totalmente aposta a isso, ela foi uma personagem que além de bem construída, chegou perto da realidade facilmente. Insegurança é algo normal para qualquer menina. Imaginem para uma que nunca foi atração para nenhum garoto, e sim, motivos de piadas? A partir daí eu decidi que eu queria entrar na pele de Beth, compreender seus sentimentos.

Com o passar das páginas, fui notando que o medo da perda era o que a deixava tão possessiva, rude e insegura em relação a Derek. Ele se afasta quanto mais ela se aproxima, e isso vai se tornando sufocante. Conforme a leitura avançava, o garoto se mostrava cada vez mais frio e distante, e eu mais angustiado. Necessitei tanto saber qual era o segredo tão obscuro dele que li duzentas páginas em um único dia.

Cante para eu dormir, editora Pandorga, é uma história de busca por amor, superação, autoconfiança e possibilidades. Beth tinha a melhor voz do coro, e pela descrição, conseguia emocionar a todos com ela. Tive imensa vontade de saber o quanto essa voz poderia ser tocante, pena que um livro não pode emitir sons (risos). As letras das músicas estão impressas em várias páginas do livro, e lê-las foi algo encantador.

Um livro como esse foi feito para, além de lido, ser sentido. Após o término da leitura eu me deitei e fiquei observando o céu azul através da janela do quarto por uma hora, porque realmente é uma história para reflexão. Leiam e se emocionem, e para os corações moles, preparem a caixinha de lenços. Abraços e até a próxima.

Andrea 06/12/2013

Para ler e se emocionar
“Cante para eu dormir”, de Angela Morrison, é um dos livros mais envolventes e tocantes que li nos últimos tempos. Daqueles que faz a gente entrar madrugada adentro só para poder não se separar e continuar na história. Foi escrito com uma sensibilidade marcante, principalmente ao tratar de temas delicados como o bullying.
Todos nós já passamos pela adolescência e sabemos como é um período de adaptações, de identificação, de autoafirmação, de querer ser aceito, de fazer amigos, do desejo de viver intensamente, de ousar em busca de aventuras. É também um momento de descobertas, de si mesmo, do outro, da atração pelo sexo oposto, principalmente pela beleza.
Ao contar a história de Beth, Derek e Scott, o livro consegue sair do superficial e mostrar que cada pessoa traz consigo uma beleza própria, que pode estar, por exemplo, na voz. Todos eles cantam no coro.
É possível ir muito além da aparência física e se apaixonar pela essência. Um relacionamento pode ser muito mais do que sexo, quando há amor, amizade. Beth e Derek cantam em coros diferentes e se conhecem numa viagem, durante um concurso. Derek compõe arranjos, toca piano e violão, e está encantando com a voz de Beth. “Senti uma atração muito grande por você. Conheço sua alma. Está em cada nota da sua música. Não dá para fingir. Não é algo que você possa esconder. Não via a hora de encontrá-la”.
Beth mal consegue acreditar que tem um garoto tão interessado nela. Na escola, ela sempre foi conhecida como A Fera, porque não tem o padrão de beleza convencional. Seu único amigo verdadeiro, de infância, é Scott, um menino que também se sente isolado pela turma.
Ao conhecer Derek, Beth vive um momento de sonho, ao fazer o que mais gosta – cantar – e estar ao lado de uma pessoa tão especial. “Sei que vai durar. Menos físico. Mais emocional. A cada beijo, meu sentimento por ele fica mais profundo. A cada toque, ele é mais precioso.”
Ambos estão na sintonia da música: “Sinto seu amor...ele pulsa com tanta força. Andarei com você até o amanhecer.” Estão experimentando uma experiência única.
“Eu me apaixonei por uma menina linda que me enlouquece com cada gesto. Quero estar com ela o tempo todo. Agora. Hoje. Amanhã e todos os dias depois de amanhã.”
“Cante para eu dormir” é muito mais que uma simples história. Tem uma linda mensagem. É um daqueles livros que fazem suspirar, ter vontade de voltar nas páginas, reler alguns trechos...Só de saber que ainda existem sentimentos verdadeiros e que ainda há pessoas capazes de ver além. Uma leitura imperdível, para quem quer se emocionar.

Bah 28/01/2014

A historia em si é muito emocionante e bonita, e sim...chorei rios no final mas, acho que faltou algo, a personagem da Beth é confusa e exagerada,não gostei muito dela. O personagem de Derek também é muito confuso, mas apaixonante e compreensível, Scott é água com açúcar, sem graça.
Apesar de ter sentido falta de um pouco mais de emoção e da ultima página ter me decepcionado um pouco, é um livro que vale a pena ler, fala sobre um amor que transcende a vida, de amor alem de aparências, de amor próprio, de aceitação e perdão, a si mesmo a quem amamos. E claro da força que precisamos ter para seguir em frente diante das maiores dores que temos de enfrentar. Essa é sem duvida uma das maiores lições que Angela Morrison deixou para essa humilde leitora.

Livro e Neblina 08/03/2014

Confira a resenha no blog.

site: http://livroeneblina.blogspot.com.br/2013/08/cante-para-eu-dormir.html

Keyss Correia 26/04/2014

Nunca tinha lido os livros de Angela Morrison, e fiquei meio que desapontada com o dinamismo da leitura.
Contudo, "Cante Para Eu Dormir" traz uma história bastante comovente...

Não foi muito surpreendente, porque um pouco antes da metade do livro, eu já tinha uma noção do que encontraria nas seguintes páginas...

Beth é uma garota de 17 anos que sofre bullying desde que nasceu. Feia, alta, magra e com espinhas no rosto, Fera (como é conhecida na escola)é muito inteligente e dona de uma belíssima voz... E essa voz torna-se responsável por toda transformação física e psicológica que ela passa posteriormente.
Tudo acontece quando ela substitui uma componente, do coro em que participa, e salva a participação do coro em um campeonato musical. Lá Beth conhece um garoto de um outro coral e começa viver uma história de amor, mas existe Scott seu melhor amigo, por quem nutre uma paixão não correspondida (é o que ela acha)... e os mistérios que cercam esse novo garoto.
Enfim, Beth que só conhecia a dor, descobre o amor, e percebe também que este pode ser ainda mais doloroso.

Eri Guimarães 29/05/2014

Cante Para Eu Dormir
Bonjour Anges!!

Como estão as leituras? Hoje trago para nossa “Pilha do Anjo” um dos mais recentes lançamentos da editora Pandorga. Desde que li a sinopse estava mega curiosa com a experiência que essa leitura reservava. Uma leitura da qual estava muito ansiosa para começar. Primeiro por envolver o bullying. Passei por isso então sei o quão cruel podem ser as crianças e os adolescentes. Segundo por envolver musica coral, já tive minha fase, adoro musica e esse universo é como um imã pra mim. Então, quando vi a sinopse desse livro me apaixonei a primeira vista.

Beth não é bonita, tem uma deformidade física desde que nasceu e por conta disso é "A Fera" em Port High School, a escola onde estuda. Ela tem 17 anos e a única lembrança que tem do pai é o fato dele a ter chamado de feia e logo em seguida abandonado sua mãe. A única coisa que ela tem de belo é a voz, dom que puxou de sua mãe, dom pelo qual ela muito estima.

Beth tem um melhor amigo, Scott, um nerd que sempre foi franzino, que sempre esteve ao lado dela, mesmo que isso o fizesse sofrer mais que o normal na mão dos populares do colégio. Scott está começando a desabrochar, encorpar e começa a demonstrar seu interesse por Beth, interesse que existe desde a infância e ele sempre escondeu. Mas, Beth o vê apenas como amigo, apesar de se sentir afetada por ele.

O único momento em que Beth não pensa no dilema sobre o medo de estragar a amizade com Scott e o único momento em que consegue esquecer que é "A Fera" é durante os ensaios do grupo "Cantoras da Juventude Bem-Aventurada de Ann Arbor". Ela corta a cidade inteira para ir aos ensaios e simplesmente adora poder dar voz à varias peças gospels e pops. E é justamente em um desses ensaios que sua vida começa a mudar.

"Leve-me Para Casa" é uma musica difícil, e a solista do grupo, Meadow (uma linda loira, siliconada, rica e mimada), não consegue acertar a musica de jeito nenhum. Quando num surto de nervosismo a garota sai correndo do palco, Beth acaba mostrando a todos o dom que ninguém ainda havia notado, e ao soltar a voz acaba se tornando a solista dessa peça.

E como o Destino sempre dá uma forcinha, a versão cantada por Meadow que tinha sido gravada para a seleção para a Olimpíada de Coros, acaba sendo extraviada e, ao gravarem a nova versão com a voz de Beth, o sonho de irem para as Olimpíadas de Coros em Lausana, na Suíça, se torna realidade.

Meadow, longe de ficar chateada por não ser mais a solista, acaba adotando Beth como seu mais novo projeto pessoal e junto com sua mãe começam uma transformação na aparência da garota. Mas, mudar externamente não altera a autoestima e a confiança que Beth tem em si. Então, quando Derek, um dos solistas do "Coro de Rapazes do Amabile", se aproxima dela por ter se apaixonado por sua voz, a garota não consegue enxergar seu interesse.

Derek não desiste, sempre atencioso, educado, procura e provoca todas as oportunidades possíveis para se aproximar da garota. E, Beth acaba sendo abalada pelo jeito divertido e simpático do jovem e aprecia sua companhia, mas por conta de um comentário de Blake, amigo e companheiro de Derek no CRA, Beth acaba achando que Derek é envolvido com drogas... Mas, nem isso consegue fazer com que ela resista à atração que tem pelo jovem com olhar e voz de anjo.

Assim, dá-se inicio a um namoro à distancia. Derek mora em London, Beth em Port. Apesar de serem países diferentes são apenas 1h de carro, mas mesmo assim Derek não permite que Beth vá visita-lo. E não apenas isso, muitas coisas o rapaz não fala e isso atinge em fundo a insegurança e inexperiência da Beth.

Forma-se então uma espécie de triangulo amoroso. Scott não desiste da garota que ama desde sempre, tenta protege-la e ganha-la. Derek, mesmo afastando a jovem, acaba sempre voltando e a puxando para si. E Beth, não quer estragar sua única amizade da vida toda ao mesmo tempo em que não quer perder seu primeiro amor.

Mas, os segredos de Derek começam a pesar e Beth está cada vez mais desesperada. O que tanto o jovem cantor esconde? Por que ela não pode conhecer sua casa e sua família? Ela deve respeitar esse espaço ou lutar para desvendar esses segredos?

O livro é lindo. Cheio de poesia em cada letra de musica. E uma lição de amor. Uma lição que esse gênero literário sempre traz. Sua mensagem, além de alertar sobre alguns assuntos que poucos conhecem, principalmente em relação à genética, também nos faz pensar em qual seria nossa reação na mesma situação.

Esse livro tem a mesma mensagem de amor que “Como eu Era Antes de Você” da Jojo Moyes e de “A Culpa é das Estrelas” do John Green. Capaz de tocar a alma e modificar mais um pouco a visão de mundo do leitor.

Um romance puro, a superação e o encontro com o amor verdadeiro. “Cante Para Eu Dormir” é uma obra delicada, sensível e rica. Uma leitura doce e envolvente. Com certeza mais um pra lista de livros que todos deveriam ler ao menos uma vez na vida.

Sam 23/06/2014

Real e triste...
Não gosto de finais tristes. Nunca gostei. Esse livro me fez chorar. Consegui me identificar com as personagens, senti a dor de cada um deles...foi tudo muito real! Quase pude escutar a música...

Daniela 05/07/2014

Resenha - Cante para eu dormir
Um dos meus favoritos Forever ♥

Li Cante para eu dormir em 2012 e as lembranças dessa leitura estão ainda tão presentes que posso fechar os olhos e voltar a cada página lida e me emocionar, como me emocionei um dia.

O livro conta a história de Beth que desde pequena é considerada uma menina feia, até mesmo seu pai pensava isso dela e Beth acredita que por esse motivo a abandonou. Hoje aos 17 anos, Beth e sua mãe aprenderam juntas a sobreviver, mas ainda sim Beth sofre todos os dias por causa de sua aparência, recebeu dos colegas de escola o apelido de “Fera” e se não fosse por seu único amigo Scott, seria completamente sozinha.

“Vivo com tanto ódio que não sei ao certo o que é o amor. Não vejo nenhuma dessas possibilidades em meu horizonte.” – Beth

Beth não entende o porque Scott, um garoto bonito e inteligente é amigo dela, mas ela sabe que Scott é mais do que um belo rosto ele é gentil, amável, companheiro, tudo o que uma garota pode sonhar em ter, mas para Beth ele é seu amigo, seu único e melhor amigo.

Todo o sofrimento vivido por Beth na escola é compensado quando ela está no coral "Cantoras da Juventude Bem-Aventurada de Ann Arbor”, lá não importa se ela é feia ou bonita a única coisa importante é a sua voz, e essa sim é tão bela quanto um por do sol.

“Ao menos sei cantar. Puxei ao lado da mamãe. Posso não ter a aparência de um pássaro canoro – pareço mais uma cegonha –, mas se você fechar os olhos, vai achar lindo.” – Beth

Um dia as garotas do coral ficam sabem que foram classificadas para as olimpíadas de couro de Lausana, na Suíça. Em um dos ensaios Beth se destacada e viajará junto com o grupo, porém as meninas decidem que Beth não viajará assim e que a menina precisa de uma grande transformação. E não é que a Fera se transforma em Bela?

Na Suíça, Beth conhece diversas pessoas entre elas está o jovem misterioso e bonito, Derek. Ele também faz parte de um dos grupos mais famosos que irá competir com o coral de Beth, mas apesar dessa pequena competição eles se aproximam e entre eles surge algo que Beth nunca imaginou que pudesse viver.

“Você canta para eu dormir." - Derek

O que Derek e Beth vivem nessa viagem muda completamente suas vidas, e essa paixão desesperada que existem entre eles não pode ser esquecida, então decidem continuar o namoro mesmo com a distancia de horas que os separam. O que Beth não esperava era que na volta para casa, Scott seu melhor amigo decidisse abrir seu coração.

“Estou aqui, Bethie. Todos os dias. Amando você. Querendo você. Não fugirei para um buraco qualquer para lamber minhas feridas. Sangrarei em sua frente. Não viverei nada falso com outra pessoa. Estarei bem aqui, em sua cara, até o dia em que eu morrer.” – Scott

Para a menina feia e desprezada, Beth de repente se encontra em uma situação divisória, escolher entre o amor de seu melhor amigo ou o amor intenso e até mesmo louco que compartilha com Derek. Para Beth parece claro que seu coração pertence a Derek, mas ultimamente ele tem se afastado e a tempos esconde algo dela.

"- Eu o amaria mesmo assim.
- Não da mesma forma. Eu queria um coração inteiro uma vez na vida. Será que estou tão errado?" - Beth e Derek

Já mencionei que “Cante para eu dormir” é um dos meus livros favoritos, isso porque a história de Beth, Derek e Scott é tão comovente ao ponto de me fez derramar litros e mais litros de lágrimas (sem dúvida esse foi o livro que mais chorei na vida, perguntem a Amanda rsrs...). Apesar do inicio ser bem frustrante com toda a parte do bullying sofrido por Beth, cada página lida vale a pena. Uma história emocionalmente arrebatadora, que me fez pensar sobre ela muitos dias após o fim da leitura. Derek é o melhor personagem em minha opinião, inicialmente cheio de mistério e paixão nos prova ao longo do livro ser uma verdadeira lição de vida.

“Gosto do seu coração, Beth. Quando a encontrei neste banco, você o abriu e me tragou.” – Derek

Esse livro foi a oportunidade que a autora Angela Morrison teve de homenagear Matt Quaife, corista de Amabile no Canada - assim como Derek - porém a autora deixou claro em sua nota final, que Derek não é Matt e que tentar retrata-lo seria “presunçoso e impossível”, mas não posso deixar de acreditar que Matt roubaria nossos corações assim como Derek roubou.

site: http://blog-emcomum.blogspot.com.br/search/label/Livros

Alokadolivro 21/07/2014

Um dos livros mais lindos que já li. Confesso que chorei horrores. Uma estória sensível e tocante, daquelas que faz você pensar nas coisas simples da vida. Baseado em fatos reais. Super recomendo!!!!Queria muito que esse livro vira-se filme.

Eliani 01/08/2014

Extasiada!!!!
Este livro é daqueles...
A beleza genuína, aquela que vem de dentro, é o que encanta verdadeiramente. O amor é o que salva, é o que liberta...
A música... sempre agradeço a DEUS por ele ter inventado a música. Que belo modo de expressarmos tantos sentimentos. Que belo modo de dizermos o que, muitas vezes, não temos coragem de expressar. Palmas para a autora. Fiquei fã!