Desaparecido Para Sempre

Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Desaparecido para sempre

Bell 16/09/2020

Maravilhoso
O livro conta um suspense em que é difícil chegar a uma conclusão quando se está lendo. Trata- se de personagens que eram amigos desde a infância, crimes, assassinatos não resolvidos. Um livro empolgante, um pouco difícil de entender, mas com uma história inteligentemente perfeita.
Recomendo a leitura.
Mai 20/09/2020minha estante
Oii, acabei de ler esse livro e adorei! Mas a última página me confundiu e eu preciso entender pra relaxar kkkkkkk
Quem é Cray Spring? Na última página a gente descobre que ele morreu, mas não entendi qual a relação dele com a história!

Bell 20/09/2020minha estante
E o ex marido da Nora, o cara policial que a perseguia, p o e isso ela trocou de identidade com a Sheila?

Mai 20/09/2020minha estante
Aaaaah lembreeei! Obrigadaaaa

Bell 20/09/2020minha estante
Disponhaaa?

mandycat. 05/01/2023

De dar um nó na cabeça
Esse é um daqueles livros que, por mais que você tente, nunca conseguirá descobrir o final.

A escrita é objetiva, fluida e bastante clara. O autor deixa tudo explicado, não deixa nenhum detalhe para trás.

O mistério e o suspense se mantêm até exatamente a última página do livro. Sua cabeça simplesmente parece que vai derreter tentando descobrir tudo. É aquele livro que você faz milhares de teorias e, na verdade, não é nenhuma delas.

Sem duvidas um excelente livro!

Fernanda 23/11/2020

Cheio das reviravoltas
Geralmente, posto como resenha algumas passagens dos livros que me chamaram a atenção. Mas preciso dizer o que senti lendo este em especial.

No início, a história não estava me envolvendo, pelo menos até metade mais ou menos. Depois eu dei uma guinada, aquele famoso "só mais um capítulo" e acaba lendo mais cinco do que a meta que estipulara. No fim dessa leitura eu já estava sem ar.
Não é que o livro que no começo eu estava achando maçante me surpreendeu? Muitas reviravoltas e emoções até a última página. Recomendo.

"Os seres humanos são todos uns canalhas".
"Uma criança que vive nas ruas é um tanto semelhante - por favor, me perdoem a analogia - a uma erva daninha. Quanto mais tempo fica lá, mais difícil é arrancá-la pela raiz".

Fer 03/12/2020

Uma das melhores tramas do Coben
Neste livro nós vamos acompanhar a história de Will.
A ex-namorada de Will é assassinada de maneira brutal e o principal suspeito do crime é seu irmão Ken, pois além de ter sido a última pessoa a ser vista com a vítima, também foi encontrado seu sangue no local e após o crime, o mesmo foi dado como desaparecido, pois fugiu do local do crime sem maiores explicações. Depois do crime, Ken fica desaparecido por 11 anos, sem que sua família tivesse conhecimento do seu paradeiro ou mesmo se ele ainda estava vivo.
Will começa a ver sua vida virar de cabeça pra baixo quando sua mãe falece após a luta contra o câncer e ao organizar seus pertences após o falecimento, Will encontra uma foto recente do seu irmão, de cerca de dois anos atrás. Na mesma noite sua namorada também o abandona, deixando apenas um bilhete e Will começa a ir atrás de respostas para os fatos do passado, mas que ao mesmo tempo estão tão presentes em sua vida.
Essa história me surpreendeu muito e me prendeu do início ao fim, durante o livro nos são apresentados vários fatos e histórias paralelas e que aos poucos vão se encaixando de forma extremamente bem pensadas, unindo todas as pontas que pareciam estar soltas e que levaram a um desfecho incrível e digno do mestre Coben.
Sem dúvidas uma das melhores histórias que eu li do escritor.

kahreads 13/03/2023

Livro cheio de tensão, plot twist, mas pelo menos o final é bom. Você fica querendo ler direto, até solucionar o problema. Se você é ansioso, não leia, mas se você gostar de suspense, você vai amar

flaviacabral 18/01/2021minha estante
depois da sua resenha, to botando esse livro pro final da fila hahah

Angelina 18/01/2021minha estante
Hahaha foi mal, não quis quebrar sua expectativa. Mas dá uma chance, vai que vc curte.

Patricia 10/04/2022

Surpreendente
É a minha primeira leitura do autor Harlan Coben e tô ansiosa para ler os outros, não tem como não se surpreender, eu não consegui largar até terminar.
É uma história incrível, complexa e de qualidade que me deixou fascinada. É um plot atrás do outro e você imagina uma coisa e é outra, são tantas reviravoltas que eu fiquei de boca aberta me perguntando o porque que eu não li esse livro antes.
Enfim, leiam esse livro super recomendo, amei ??

"No fim, a mais desagradável das verdades é preferível à mais bela mentira."

Flores Raras 22/03/2022

Perfeito!!
Como todos os livros de Harlan Coben, fico ligada do início ao fim. E com este não foi diferente! Até a última página, recheado de surpresas inesperadas!!!

Duda Baehr 03/05/2022

Livro instigante
Nao conseguia parar de ler, a cada capítulo novas informações, novos acontecimentos que foram tomados pela fome da descoberta. Final com uma reviravolta inesperada. Muito bom!

SARITA 01/01/2012

Tenho vários livros do Harlan Coben, mas este foi o primeiro que realmente li. Que narrador perspicaz, não?

O começo, o meio e até o fim é muito intrigante. É tanto mistério. Tanto vilão. Tanto passado. Largar esse livro em qualquer página é muito difícil, não se consegue. Leu a primeira página e o feitiço está feito.

O que mais me estarreceu foi a reviravolta final, de como o autor pôde gozar da perspectiva do leitor.

Sandro 26/04/2013

Para sempre?
Um thriller envolvente, denso em seu início - para mim, seu único ponto fraco -, mas que, quando começa a se desenvolver, flui de maneira a te fazer querer ler cada próxima página. A cada novo elemento da trama você se percebe perdido em suas próprias teorias. E, quando finalmente você relaxa, começa tudo de novo.

O estilo do autor, que nos faz ler como se estivéssemos assistindo a um filme, e sua mente extremamente inventiva em termos de reviravoltas, fazem deste livro item obrigatório em sua lista de leituras.

Rai 26/04/2013

Desejado por muitos, desprezado por alguns.
Comecei a leitura desse livro com muita animação. O suspense era muito bom, até se tornar algo enjoativo. Pode parecer estranho mas larguei o livro em suas últimas páginas, justamente por não aguentar mais aquele suspense sem fim.
Lidiane Pires 09/06/2013minha estante
Quanto mais suspense mais eu continuaria a leitura!

Rai 09/06/2013minha estante
Oi, Lidiane ^^
Pois é, eu amo suspense, mas eu meio que fiquei sufocada com tudo aquilo, não acabava mais, eu olhava pras páginas restantes e pensava "que desfecho isso vai ter? não tem pages o suficiente" Provavelmente eu sou a aberração do suspense, sei lá kkk

Juninho 15/01/2017

Melhores livros, que já li
Livro fantástico, emoção até a última página
Marcos.Souza 28/02/2017minha estante
Eu ficava sem fôlego!