Êxtase

Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

Mariana Buono 23/07/2023

Anjos?
Já tinham me avisado que o fim da saga não era tão bom quanto poderia ter sido, mas nossa... Que livro/final ruim.

twilighter_ 18/06/2023

Um típico romance adolescente: Quentinho e aconchegante.
Êxtase fechou com um selo bem bacana a história de amor entre Luce e Daniel.
Melhor, Impossível ( na minha opinião )

Depois de tudo o que passou em 'Paixão, Lucinda está decidida em por um ponto final na sua trágica maldição e viver feliz com seu amado arcanjo Daniel. Junto com seus amigos, ( anjos e demônios), eles partem atrás de artefatos antigos e míticos que podem ajudar a acabar com a temível maldição. Porém, lucifer, enraivado bola um plano maquiavélico, fazendo nossos mocinhos correrem contra o tempo.

Esse é meu favorito da saga, depois de 'Fallen, lógico. Pois tem mais ação, mitologia e não tem todo aquele blá blá blá adolescente. Nossos personagens estão mais maduros, mais divididos e focados, sem tempo para perderam. A mitologia é bem explicada e todas nossas perguntas tem suas respostas e depois de uma série de acontecimentos, mortes, cultos e revelações conhecemos toda verdade sobre a maldição de Luce e o plot é revelado.

( gostei muito pois Lauren sempre deixou pistas nos outros livros sobre toda a maldição e sua verdadeira razão, e isso me deixo em êxtase)

Bom, como é esperado o final é o mais romântico possível e eu amo, acho que fechou bem a saga, deixando novas possibilidades para os demais personagens e nos fazendo soluçar por Luce e Daniel uma última vez durante aquele epílogo maravilhoso, chorei.

Resenha da Pri 08/06/2023

Daniel e Luce mereciam um capítulo extra sobre a vida após tosa Aquela confusão. Apesar de tudo a série fallen ainda é minha série favorita.

Emilly.Paiva 07/06/2023

8/10 na saga inteira ?
Muuito bomm! Achei mt interessante e o desfecho da história fez sentido, porém esperava algo mais, talvez eu estivesse com bastante expectativas para o final da Live e do Daniel. Ainda assim, gostei. Foi uma leitura gostosa e >bastante< empolgante, teve muitos plots twists e coisas que aconteceram que eu não imaginaria nem nas minhas teorias mais doidas. Talvez entre para os meus preferidos. ?

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Aline no país das maravilhas 29/05/2023

Extase
A descoberta de tudo. Aqui os anjos e párias juntam forças para impedir L de começar tudo de novo. Eles tem 9 dias para encontrar as reliquias sagradas e com elas descobrir onde é o local da queda. É uma viagem cheia de sacrifícios até o inicio de todo sofrimento, o dia em que os anjos caíram.

Numbra 24/05/2023

Surpreendente
Eu realmente fui pega de surpresa no final! Nossa, quando a história finalmente se desenrolou eu fiquei de boca aberta! Amei, amei, amei! Mas poderia ser mais desenvolvido...

sarah.bianchin. 14/05/2023

Eu esperava um final épico
E a Sarah de 16 anos provavelmente teria amado, mas pra Sarah de (quase) 30 faltou alguma coisa. Sim, temos uma batalha física e até mental, temos plot twists, cenas emocionantes e em mais de um momento surge até uma sugestão de algo que ficou mal resolvido, mas acho que eu queria mais intensidade. Não sei bem se intensidade é a palavra; mais ação, talvez? Mas ao mesmo tempo não vejo como isso seria possível no contexto da história.

maffessoni 11/05/2023

Uma saga decrescente
Apesar de ainda faltar o livro do Cam, posso dizer que ao longo dos livros a qualidade vai decaindo (tanto na escrita quanto no enredo) e por isso classifiquei como ?decrescente?. Para mim, mesmo com a história me interessando, muitas coisas não funcionaram.

O que mais me incomodou foi o mundo da Luce girar ao redor do Daniel O TEMPO INTEIRO, transformando ela numa personagem sem individualidade nenhuma. Essa é uma característica muito irritante da maioria dos livros adolescentes dessa época, mas é chato demais ver uma personagem que tinha tudo para ser fodona e auto suficiente ser resumida a necessidade de ter um macho dando atenção pra ela. A Luce não consegue fazer nada sem o Daniel e isso me entristeceu muito. Esperava uma personagem que pode amar aos outros enquanto ama a si mesma e recebi uma dependente emocional num loirinho mixuruca e possessivo. Sério, não funcionou pra mim. Tenho certeza que se a Luce fosse a menina forte e independente que ela foi no segundo livro, eu teria gostado muito mais da história.

(SPOILER DO FINAL)

Agora falando sobre os pontos positivos, mesmo eu não suportando o Daniel gostei bastante do final. Desde a ?redenção? de Lúcifer (que foi reduzido a um chifrudo manso) até às novas vidas do casal principal, achei que foi um desfecho digno da saga e fiquei feliz em terminá-la. Porém, teria gostado muito mais se os pais de Lucinda Price também tivessem um desfecho. A menina sumiu pra reencarnar e aí? E a família dela como fica? E a Callie? Enfim, acho que faltou essa pontinha da história pra conectar.

Minha conclusão é que é um bom livro pra se ler se você gostar de romance adolescente bobão e finais felizes.

tainassb_ 02/05/2023

Famosa adolescência
Li quando era adolescente,pra mim foi um bom encerramento de história. gostava como a autora descrevia os acontecimentos da história,mas tenho certeza que se eu reler hoje vou ficar ?????? ???

vivianne 26/04/2023

Após 10 anos eu finalmente terminei a saga que eu comecei a ler quando era adolescente.

Achei que o livro terminou bem, minha eu adolescente agradece.

PS. Não tenho resenha decente pra isso não, apenas conclui um ciclo.