Pollyanna Moça

Pollyanna Moça Eleanor H. Porter




Resenhas - Pollyanna Moça


232 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Sarah 24/04/2013

Conta a historia de Poliana, uma menina que só vê o lado bom de tudo, mesmo que a situação seja a pior de todas, mas algo de muito especial ira acontece em sua vida e acontecimentos tristes tambem. Leiam e voces irao se surpreender com essa maravilhosa historia!
comentários(0)comente



Josinha 19/02/2014

Pollyanna Moça
Pollyanna já bem cedo, aprende uma lição de seu pai e que por toda a sua vida, a carregou, aplicando a tudo e com todos. Conseguir ver o outro lado de uma situação , era o que Pollyanna adquiriu no decorrer de sua vida. Este livro nos ensina muito.

Uma das melhores história que já li, e que todos deveriam ler também, uma excelente opção de presente para um amigo ou familiar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Eliane Maria 15/03/2014

Pollyanna Moça
É a continuação do livro Pollyanna, mantendo sempre a linha do jogo do contente, cujo o objetivo é encontrar a felicidade em todos os momentos da vida, até quando não vemos possibilidade de felicidade devido algumas adversidades .
Achei interessante a escritora ter dado continuidade a personagem, mostrando ela já adulta e enfrentando outros problemas com o mesmo otimismo.
comentários(0)comente



bi 19/04/2017

Pollyanna moça
Eu e minha amiga Júlia lemos o livro Pollyanna moça,ele dizia que Pollyanna era uma menina bonita e alegre. Jogava um jogo chamado (jogo do contente). Pollyanna foi crescendo cada vez mais bonita e continua com o seu jogo até hoje, o jogo chamado (jogo do contente).
comentários(0)comente



Carol 06/04/2021

Fiz essa leitura quando tinha uns 10 anos. Ao relê-la, era como se fosse a primeira vez. Leitura suave e leve. Bem típica para mocinhas do início do século passado.
comentários(0)comente



Gabi 28/11/2017

De longe, Pollyanna Moça consegue ser melhor que Pollyanna e olha que isso é difícil de acontecer numa sequência, mas para mim, consegue nos prender mais na leitura e é ótimo ver nossa menininha crescida e enfrentando um novo mundo, novos problemas e amadurecida.
comentários(0)comente



Thiciana.Batista 30/01/2018

Pollyanna é sempre encantadora, sou apaixonada pela personalidade dela e isso não mudou quando ela cresceu. É lindo enxergar o mundo com os olhos de Pollyanna, com sua leveza, otimismo e amor pela vida e pessoas! O jogo do contente é algo que todos devíamos praticar para nunca perder as esperanças e enxergar as situações com mais doçura por mais difíceis que sejam. Estou relendo este livro, assim como fiz com ?Pollyanna? e digo com certeza que irei reler novamente algum dia pois me ensina a ser menos cruel com os acontecimentos da vida, é inspirador e porque não me canso de reencontrar Pollyanna.
comentários(0)comente



Lillian 22/04/2018

Já li mais umas 3 vezes acredito que é um livro que temos que levar para vida
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Taires.Santos 20/06/2018

Pollynna Moça
" Pollyanna Moça " e é tão encantador quanto o primeiro livro, porém nesse livro pollyanna conhece o lado triste da sociedade, descobre que tem pessoas que vivem na miséria e com isso ela fica muito triste, pois sempre trouxe alegria para todos , então ela se sente impotente, por não conseguir ajudar todo o mundo. Mas ela conhece alguém que faz ela mudar de idéia, a ajuda ela a não desistir de fazer o "jogo do contente".
Pollyanna cresce nesse livro, passa da adolescência a vida adulta, e sempre encantando as pessoas ao seu redor.
Pollyanna conhece o amor , e também através dela a vida de seus amigos também são transformadas.
Pollyanna é um livro encantador , e depois que li , estou passando a enxergar a vida e as pessoas com os olhos dela , sempre otimistas e alto astral. ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Malu.MacalAs 30/01/2022

Poliana e o jogo do contente
Poliana em alguns momentos é tão feliz com aquele jogo do contente que me irritou dms, terminei o livro sem gostar da protagonista Kkkk
O plot do jimmy e jamie foi perspicaz mesmo eu já tendo descoberto no meio pq estava meio óbvio
comentários(0)comente



thaimendes10 15/02/2020

É um livro bom, mas achei Pollyanna, apesar de mais velha, bem imatura pela idade... Mas a continuação é boa, vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



jurussano_ 11/07/2020

Ótimo livro, traz a continuação de Pollyanna (criança) e junto uma lição de otimismo, esperança e confiança no futuro.
Indico pra todos!
comentários(0)comente



232 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR