O Milagre

O Milagre Nicholas Sparks

Resenhas - O Milagre

Bia Souza 19/05/2021

Primeiro e único até o momento do Nicholas
Li para um trabalho escolar alguns anos atrás e gostei, mas não tinha muito critério para nota na época colocando 5 estrelas só em gostar um pouco.
Foi uma história legal, sendo realmente meio lento e monótono em alguns momentos.

Bia 13/04/2021

livro muito fraco...
me deu muita preguiça pq se desenvolve lento demais.. quando chega mais perto do final o livro melhora, só que parece que diferente do começo as coisas acontecem agora correndo, o que não achei legal
nicholas tem livros melhores!

Maiara.Francielly 09/04/2021

Foi um pouco difícil a leitura em algumas partes, pois senti que estava um pouco parado, sem grandes acontecimentos. Admito que terminei de ler depois de deixar um tempo de lado e focar em outras leituras.
Tirando isso é uma leitura com um romance gostosinho. Fiz várias marcações pois ele realmente é bom. E até me emocionei em algumas partes.
Uma leitura válida e boa.

Adê 27/03/2021

Gostosinho
É leitura mais tranquila, não diria super envolvente mas é gostosinha. Personagens com seus conflitos individuais mas que quando se unem participando da vida um do outro é lindo. Gostei!

Angra Andrade 09/03/2021

Surpresa do Nicholas
E tô pra dizer que não foi uma tão boa..

Amo o Nicholas e a grande maioria dos seus livros, gosto da forma que ele narra os detalhes e os romances são incríveis. Esse eu achei que deu muita volta pra falar do personagem, o romance poderia ser mais explorado e o final parece que foi feito "as pressas", porque acabou muito rápido.

Foi uma leitura muito difícil, parecia que não ia rolar.. o mistério é fraco.. hahaha

Mas, ainda o amo Nicholas ?

Manu Tavares 06/03/2021

Demorei muito tempo enrolando pra ler esse livro, ele ficou encostado por 2 meses inteiros ate eu resolver ler ele e mds, dentro d 2 dias eu simplesmente devorei ele em td tempo livre q tinha, eh uma historia que prende vc até a ultima frase, e que ultima frase ein...

Livia1232 27/02/2021

Ler "o milagre" foi rapido e fluído, não senti cansaço em nenhum momento conforme eu lia, porém eu achei a história um pouco parada, talvez faltou um pouco mais de acontecimentos.

Pri 23/02/2021

Esse não deu... Sou grande fã do autor mas esse livro misturou tanta coisa que a história ficou ali, perdida no meio.

thalaura 18/02/2021

Nota: 3,5

"Ela era misteriosa e ele gostava de mistérios. Mistérios sempre levavam a surpresas."

Foi meu primeiro livro do Nicholas Sparks e apreciei bastante sua escrita. A construção dos personagens não é tão profunda quanto aparenta ser, mas os detalhes do romance e do próprio mistério a ser entendido por Jeremy compensam a leitura.

Patrícia 08/02/2021

Jeremy Marsh é um jornalista investigativo que mora em Nova York, suas matérias são sobre pessoas que se passam por paranormais e enganam seus clientes dizendo estar em contato seus parentes mortos, além disso ele também visita e desvenda mistérios sobre eventos sobrenaturais e acabou ficando conhecido por essas investigações.
Um dia ele recebe uma carta de Doris, uma senhora que vive em uma pequena cidade chamada Boone Creek, ela o convida a vir a cidade para investigar o misterioso caso das luzes que as pessoas relatam ver em um antigo cemitério da cidade e acreditam serem fantasmas, como Jeremy sempre está precisando de novas matérias ele decide ir até lá.
Logo que chega ele descobre que alguns moradores são contra a forma como o assunto está sendo promovido para chamar turistas e como muitos desses turistas não respeitam o cemitério, mas também existem os moradores que ficam muito empolgados por acreditarem que com a matéria de Jeremy a cidade vai atrair muitos visitantes.
Lexie é uma bibliotecária, que já sofreu com relacionamentos que não deram certo e se sente muito bem morando nessa cidade pequena tranquila, neta de Doris é ela que vai ajudar Jeremy com as pesquisas sobre o passado da cidade e acabar se aproximando do jornalista mesmo sabendo que dentro de alguns dias ele vai voltar para Nova York e que isso pode mágoa-la.

Conceição 07/02/2021

Não foi uma leitura emocionante
Parece que eu estava lendo um roteiro de uma novela kkkk. O rapaz da cidade grande viaja para uma cidadezinha pequena sem muito atrativo, mas uma mulher faz com que ele se apaixone e esqueça de tudo em volta dele e largue tudo para viver com a mocinha na pequena cidade e viverem felizes para sempre. Não gostei!
A leitura é fluida e tal, mas eu esperava mais. Jeremy e Alex numa paquera vai e vem parecendo namoro de adolescente.

debora 29/01/2021

O milagre foi eu ter conseguido terminar esse livro...
Fui com muita expectativa por um romance clichê que fosse aquecer o meu coração, mas passei foi é raiva com esse livro. Pensa numa leitura maçante e quase insuportável de terminar, tudo acontece muito rapidamente, menos de uma semana e eles já se amam de uma forma avassaladora, como se já soubessem que seria para a eternidade, apesar de ela ter seus traumas ela acaba se envolvendo com o Jeremy e logo em seguida se arrepende e age infantilmente dando um gelo no cara, fazendo tudo ao contrário. E aí vem os clichês de amor impossível na cidade do interior, ele abandonando tudo pra ficar com ela num passe de mágica, mas coloco aqui, sem emoção alguma. A resolução do mistério das luzes foi outra coisa que eu achei que seria mais emocionante e logo não tem nada a ver com o título do livro. Apenas nas últimas páginas ocorre algo emocionante e o final foi bem fofo, apesar de que o casal é bem forçado, na minha opinião.