O Milagre

O Milagre Nicholas Sparks

Resenhas - O Milagre

Juliana.Mattos 07/01/2021

É bom
O nome do livro deu p sacar qual era quando o personagem solta uma informação no meio da história. E seria decepcionante se não fosse o q pensei. Mas ao mesmo tempo é ruim pq torna o fim previsível

Jennifer Souza 10/12/2020

O milagre
O verdadeiro milagre desse livro foi terminar de ler sem dormir, extremamente dramático.

Karoline.Barbosa 06/12/2020

Trecho Preferido
"O amor poderia ser colocado em movimento rapidamente, mas o verdadeiro amor precisava de tempo para se transformar em algo forte e duradouro. O amor era, acima de tudo, compromisso e dedicação, era acreditar que o passar dos anos com uma determinada pessoa iria criar algo maior do que a soma daquilo que ambas poderiam conquistar separadamente" (p. 196)

sevennationarmy 18/11/2020

Bom mas podia ser melhor...
Sou uma aficcionada por Nicholas Sparks e sinceramente, de todos os livros dele que já li esse é certamente o mais fraco. De início é bem promissor mas segue sendo bem simples até o fim, fiquei um pouco decepcionada.

Sara.Meira 28/10/2020

Amo os livros do Autor Nicholas Sparks, porém "O milagre" não está entre meus favoritos, não me prendeu a atenção, demorei bastante para ler, me causou uma certa preguiça em vários momentos, uma pena.

Beatriz176 22/10/2020

Boa
Como tudo que o autor escreve eu gosto, este não poderia ser diferente!

Como de habitual, me envolvi com a história. Um romance tranquilo de ser lido, personagens interessantes, feridas abertas, decepções...

Apesar de ter gostado dessa história, não me apaixonei. Sem dúvidas dos livros lidos do Nicholas Sparks esse foi o que menos gostei até então. Mas ainda assim é uma história que vale a pena ser lida.

Nanda 09/10/2020

As vezes os milagres se encontram nas pequenas coisas!!
?Em sua nova, mais madura encarnação, abraçou a ideia de que maturidade significava calcular o risco muito antes de avaliar a recompensa, e que sucesso e felicidade na vida se conquistavam tanto evitando erros quanto deixando sua própria marca no mundo.?

Rosinha.Correia 30/09/2020

Um livro extremamente entediante, apenas nas últimas 10 páginas acontece algo legal, mas não dá pra salvar toda a história, que é muito fraca por sinal

Nanda 25/09/2020

As vezes os milagres se encontram nas pequenas coisas.

FranSartori 20/09/2020

Recomendo
Como sempre Nicholas Sparks aquecendo meu coração com seus romances!

Rezinha 20/09/2020

Acreditar e persistir por um amor
O Milagre é uma busca para se acreditar no amor e persistir. Nicholas Sparks nesse livro teve uma escrita um pouco vagarosa, porém a mensagem principal de se acreditar que o amor pode acontecer quando menos esperando foi passada de uma maneira especial.

Ckrayuska 07/09/2020

Resenha Oficial
Só um milagre poderia fazê-lo se apaixonar. Mais de 10 milhões de livros vendidos.

site: @livrequetequero.livro

Mih 29/08/2020

O milagre
Um homem que não acredita em nada tem que viajar para uma cidade para fazer uma matéria sobre luzes mistériosas que rondam o cemitério daquela cidade

Geek Pri 06/08/2020

Só emociona na última página
A história é arrastada o tempo todo. E achei a criação desde casal muito forçada.
Só emociona na última página.