O Ladrão de Raios: Graphic Novel

O Ladrão de Raios: Graphic Novel Rick Riordan

Resenhas - O Ladrão de Raios: Graphic Novel

Callum 29/09/2023

IMPECÁVEL
Uma adaptação perfeita, a história absolutamente igual ao livro. Claro, houveram alguns cortes, mas eram necessários e não deixaram a história sem sentido, conseguindo ainda capturar a essência do livro. Eu amei demais.

Beatriz3608 27/09/2023

O Ladrão de Raios Graphic Novel primeira vez conheço o mundo do Pecy até que gostei fiquei com vontade de ler o livro para entender melhor. Como é Graphic Novel as coisas foram tudo muito corrida mas faz sentido não é um livro.

Fabinho-vs 26/09/2023

Traz os aspectos principais do livro original, mas isso faz com que muito das aventuras se passem de modo muito corrido. Há falta de alguns pontos altos e os desenhos são talvez um pouco mais velhos que a idade dos personagens do livro, mas não atrapalha a experiência.

Clara 23/09/2023

Avalição
Não gostei muito dos desenhos mais a história é boa, pra quem quer entender a história de maneira rápida funciona.

Tião S3 14/09/2023

"O jovem no acampamento meio sangue"
Ler essa HQ pra mim foi uma forma de reencontro, com um eu mais novo, que entrou no mundo da leitura com os livros de Percy Jackson, essa leitura foi gostosa, nostálgica e divertida, achei que a arte encaixa relativamente bem na adaptação do mundo, e o roteiro parece que ficou corrido em alguns momentos, mas nada de mais, muito bom reencontrar o Percy e voltar para o acampamento meio sangue.

hscardigan 13/09/2023

Sempre terei orgulho disso
Adorei!!
É uma HQ bem levinha e fácil de ler, apenas recomendo para quem já leu os livros porque tem muitas cenas e cortadas e pequenos detalhes (um tanto irrelevantes) que foram mudados também, tirando isso e os traços dos personagens (que eu particularmente não gostei muito) a HQ é bem legal.
giulia¡ 13/09/2023minha estante
Amg, vc comprou? Se sim, onde?

hscardigan 13/09/2023minha estante
comprei nada giu KKKKKKKKKK eh pdf mesmo, a vida de pobre é difícil
mas pelo que eu procurei tem na amazon!!

giulia¡ 14/09/2023minha estante
você pode me passar o PDF, por favor??? vc tá falando tão bem de algumas partes q eu fiquei com mta vontade de ler ???

hscardigan 14/09/2023minha estante
passo simmm, por onde vc quer que passa?

giulia¡ 15/09/2023minha estante
vc consegue pelas mensagens aq do skoob???

Lorendnts99 13/09/2023

Ótimo
Amo PJ e fiquei muito animada quando vi que tinha uma versão em quadrinhos. Os gráficos são lindos e infelizmente perdem um pouco da beleza no kindle (na minha opinião), acho que em papel deve ser perfeito. Faltam algumas informações importantes mas a essência ficou.

bysophia 12/09/2023

?? O que pertence ao mar, sempre retornará ao mar.? ???
Esse livro me lembrou de todo o meu amor que eu tenho pela saga, e principalmente pelos personagens. me recordou de toda a emoção que senti ao ler o 1º de pjo.
é bem curtinho e rápido de ler, e não contém todas as informações que tem no livro, só mais as principais obviamente porque é em hq, então algumas coisas foram deixadas de fora.
ótimo pra quem quer ser recordar ou conhecer, ou pra quem quer ler uma coisa rapidinha e entrar na vibe do riordanverso.

pode ter sido perda de tempo ler mesmo não fazendo nem 3 meses que acabei a saga? talvez. mas eu não me arrependo, foi ótimo me recordar do início de tudo. (comentários
bysophia 15/09/2023minha estante
perdão pelas 6000 reportagens de resenhas ? mas eu precisava arrumar algumas coisas aqui e ali, então?.

teamopeter 29/08/2023

eu amo tanto o universo de percy jackson serio ?? li pensando na serie e me deu muita ansiedade!
eu adorei o livro, fiquei meio ?com a annabeth mas pelo menos ela é loira
muitas cenas importantes são cortadas, mas é compreensível

Fernanda 28/08/2023

Adorei reler a obra com os olhos de outra pessoa, mto bem desenhado. Só acho q tem uns detalhes da obra original faltando, mas eu amei ??

magalubooks 31/07/2023

Ai achei babado, mas não supera o livro (nunca amigos). faltou umas cenas que eu acho incriveis, tipo as cenas com a medusa ? mas todos sabemos que não dá pra avaliar pjo com menos de 4??, né? história que traz nostalgia e aquece o coração, eu amoooooooo

LivrosdaNalu 20/07/2023

Legal
Só não dei 5 estrelas pq foi como um resumo do livro de qualquer forma achei bem legal, foi ótimo ler pra relembrar a história eu amo o universo de PJO e como já acabei todos os livros tava sentindo falta, mas não queria reler s livros pq eu tenho muito novos livros pra ler.

Pedro 09/07/2023

"ai eu achei tão bobo. achei tão sem graça… achei tão batido, na verdade."
Desde o início eu estranhei bastante quando vi que conseguiram resumir um livro de quase quatrocentas páginas em apenas 128. A tendência é ter o dobro de páginas em casos de adaptação pra HQ. Esse "resumo" (que na verdade foi o corte de várias cenas muito importantes) gerou um livro super corrido, sem nenhum desenvolvimento de personagem (o que já rolava no livro principal, mas aqui só ficou ainda mais intensificado). Na minha opinião a única coisa que salvou foi a arte que é mt bonitinha.

Maria12029 30/06/2023

Um resumo do livro
Gostei bastante das ilustrações, tirando a parte q as crianças parecem mais velhas do q realmente são, como é uma hq não tem tudo q tem no livro mas continua sendo muito bom, é basicamente um resumo sobre oq aconteceu no livro

Francielealinrâ¡ 27/05/2023

?O ladrão de raios ....
?Gostei da HQ , sou suspeita pra falar de percy Jackson porque eu amo esse universo!!
mais faltou algumas cenas que no livro são fantásticas,  foi bem um resumo da história,  além que as artes são bem legais , foi uma leitura muito boa e leve....