O Ladrão de Raios: Graphic Novel

O Ladrão de Raios: Graphic Novel Rick Riordan

Resenhas - O Ladrão de Raios: Graphic Novel

Belle 23/04/2022

Tiraram algumas das melhores cenas, como por exemplo a cabeça da meduza.
Achei muito resumido.
Não dá para ler este e achar q leu a história msm, pq é simplesmente 1/3 da história real.
E tb os personagens parecidos mais velhos q os do filme.
"Tenho 12 anos" disse um cara q parece 30 com duas crianças em casa

Lika 22/04/2022

Voltar ao universo de Percy Jackson é sempre bom
Esta HQ está perfeita, os desenhos são lindos

Recomendo tanto pra quem já leu os livros quanto pra quem é novo no universo PJ

ale 19/04/2022

Sem Medusa??? Sem nota máxima!!!
Eu amei. É a mesma história contada de uma forma bem mais rápida e muito legal, adorei ver o Acampamento Meio-Sangue e o Cassino, e o Poseidon é muito bonito. Groover loiro foi uma coisa difícil de aceitar, mesmo sendo esta a descrição original dele, prefiro muito mais o cast do filme. E Annabeth com o cabelo liso é outra coisa que estranhei demais, odiei, na verdade. Senti falta apenas da história da Medusa, acho que é uma coisa muito importante para ter sido tirada de um livro com mitologia, mas mesmo assim, a leitura foi ótima, rápida e essencial. Queria ter todas as Graphic Novels, mas tenho apenas essa e a de Mar de Monstros.

site: https://www.instagram.com/leiturescopio/

Maria8457 23/03/2022

Versão em quadrinhos de Percy Jackson e o Ladrão de Raios! Sou suspeita pra falar qualquer coisa sobre PJ pois eu leria até a lista de supermercado do tio Rick! Mas essa versão está muito bem feita e muito fiel ao original!! Adorei!

Aline327 23/03/2022

Anos depois de ter lido o livro, nada como matar a saudade.
Pena que foi bem resumida.
Mas foi muito bom relembrar algumas coisas.
E rever personagens tão queridos.

Carol 19/03/2022

?????
é a historia do primeiro livro do que falta muita coisa,tipo muito então eu não gostei
Mmbmmnnmbbnmv.

Carol 04/03/2022

Faltou coisa
Sei q tinham q reduzir pra não ficar enorme, mas senti falta de algumas coisas, como a parte da Medusa.
E outras partes poderiam ter feito igual, mesmo reduzida. Mas tá valendo.
Pelo menos ficou mt bem desenhado.

marina 22/01/2022

Gostei muito. Pra quem gosta da saga recomendo, mesmo sendo uma hq praticamente com os mesmos acontecimentos do livro, claro, resumidamente. Tem algumas partes que no livro são contadas diferente, mas amei do mesmo jeito.

Daniella 04/01/2022

what belongs to the sea will always return to the sea.
obrigada pjo por ser a melhor série que já existiu :')
sempre é um prazer reler algo do universo do rick riordan, é como voltar para casa depois de um longo tempo fora, é ganhar um abraço bem apertado. dá um quentinho no coração, dá esperança.

ju annye 02/01/2022

Não é tão ruim quanto o filme, mas quase chega lá
Eu li a série Percy Jackson uns 10/11 anos atrás, então eu não lembro de muitas coisas que aconteceram na história, e por isso resolvi ler a HQ para tentar relembrar o que aconteceu. O problema é que a HQ foca uns 90% nas brigas físicas, e não explica nada à fundo. Os personagens não parecem ter 12 anos, não tem muito desenvolvimento dos personagens.

Só indico a leitura da HQ para quem já leu os livros, porque é um tanto frustrante a condensação de informações.

Karen202 17/12/2021

Graphic novel
Primeira vez que leio uma graphic novel, fiquei impressionada com as figuras, muito parecida com a descrição que está nos livros.
Mesmo em inglês a leitura foi bem fluída.

@ninh@ 15/12/2021

Percy Jackson e Os Olimpianos - O Ladrão de Raios-Grafic Novel
Bom, gente este é o primeiro Graphic Novel que li, então eu tinha noção como era, mas agora deu pra ver como é. Gostei muito, não sei se todos são assim, eu ainda não tinha lido a história de Percy Jordan pois sei que tem uma série de livros com história dele. Pretendo ler futuramente, sei que tem pelo menos 6 livros, assim que tiver um tempo vou lê-los. então vamos lá o livro é fininho, possui 128 páginas, a capa é maravilhosa o título é em alto relevo muito bem feita, realmente a equipe que produziu este Graphic Novel está de parabéns são eles: Robert Venditti (adpatação), Attila Futaki (Arte), José Villarrubia(colorido) e o restante da equipe.
Em relação aos personagens como não li os livros, acho que permaneceram os mesmo, pelas resenhas que tenho lido em outros blogs.Pude perceber pelas resenhas dos outros blogs, a personagem de Annabeth é descrita pelo autor de forma diferente da que vem no Graphic Novel.
Pra quem é fã da série, é uma ótima oportunidade.

site: https://detalhefeminino.blogspot.com/2012/05/percy-jackson-e-os-olimpianos-o-ladrao.html

Arrais 22/11/2021

Bom, eu já tinha lido toda a saga de Percy Jackson, mas essa foi uma experiência muito diferente, e boa pois pude ver as cenas e os personagens com clareza

gaia :) 29/10/2021

Eu sei que por ser uma graphic novel, adaptações são feitas e muitos detalhes da história são perdidos mas como eu não tava conseguindo fluir na leitura do livro, resolvi ler a graphic novel só pra eu ter uma visão geral. Achei os traços bem bonitos em algumas cenas mas nem tanto em outras :P